Fanfics Brasil - ~ Capítulo 50 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 50

519 visualizações Denunciar


No dia seguinte, todos acordaram, tomaram banho e foram para a sala tomar o café da manhã. A mesa estava linda, tinha sucos de todos os sabores e muitos pães, diferentes geléias, etc.
Anahí: Bom dia, genteeee!
Dulce: Acordou feliz, amiga?
Anahí: Uhum! - falando baixinho - depois eu tenho que te contar uma coisa...
Dulce: Ok.
Poncho: Vocês já tão sabendo da festa que vai ter hoje na praia?
Dulce e Anahí: Não.
Ucker: Vai ser hoje, das 15 até as 21 horas...
Poncho: Vai ser bem aqui na frente... Vocês querem ir?
Dulce e Anahí: Uhum!
Os quatro acabaram de tomar café da manhã e foram para praia. Voltaram meio dia para poderem almoçar e se arrumar para a festa. Na hora da festa, todos já estavam prontos. O quatro foram juntos para a praia. A festa era uma típica festa tropical, tinham muitos tipos de sucos e a música era bem animada.

Poncho:
Any, você quer dançar?
Anahí: Queeero *-*
Ucker: E você, Dul, quer dançar?
Dulce: Uhum.
Os casais foram para a pista de dança. Um pouco depois começou a tocar uma música lenta e romântica.
Dulce colocou os braços em volta do pescoço de Ucker, e ele a segurou pela cintura. Eles estavam com os corpos coladinhos, e começaram a dar selinhos e depois se beijaram.

No bar da festa...
Sabrina: Fuzz!! Aquele ali não é o Ucker?
Fuzz: Quem é aquela garota que ele tá beijando? - irritada.
Sabrina: Não sei, não dá para ver direito. Só dá para ver que ele tem o cabelo vermelho...
Fuzz: Vermelho??? Será que é a Dulce?
Sabrina: Acho que não, eles não são irmãos?
Fuzz: É... não deve ser ela...
Sabrina: Eles pararam de se beijar, agora vai dar para ver quem é.
Fuzz: É a Dulce sim! Eu tenho certeza!
Sabrina: Mas, eles não são irmãos?
Fuzz: São.
Sabrina: Surpresa
Fuzz: Será que os pais deles sabem disso?
Sabrina: Acho que não.
Fuzz: O que será que eles fariam se soubessem?
Sabrina: Não sei...
Fuzz: É... Isso a gente só vai descobrir contando para eles. Seu celular tem câmera, né?
Sabrina: Uhum. Por quê?
Fuzz: Me empresta... - pegando o celular de Sabrina - vou tirar uma foto. - tirando uma foto dos dois dançando.
Sabrina: Você não tá pensando em mostrar a foto para os pais deles não, né?
Fuzz: Honey, é óbvio que eu tô pensando nisso! A gente vai agora pro hotel, vamos imprimir a foto e depois vamos mostrar para os pais deles!


~ ♥ ~


Obrigada pelos comentários ! ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No hotel...Fuzz: Sabrina, me dá seu celular que eu vou passar a foto para o computador.Sabrina: Tá aqui o celular. - entregando o celular para Fuzz.Fuzz: E o cabo para passar a foto?Sabrina: Tá aqui.Fuzz: Ok... Tá carregando...Sabrina: Amiga... O que você vai fazer? Você vai ter coragem de mostrar a foto?Fuzz: Claro, né amiga?Sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais