Fanfics Brasil - ~ Capítulo 62 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 62

585 visualizações Denunciar


Um mês se passou. Dulce e Ucker ainda não tinham feito as pazes, e voltaram a brigar como brigavam antes de começarem a namorar. Ela ainda não tinha contado de sua gravidez para mais ninguém. Enquanto isso, Poncho e Anahí tiveram férias ótimas e a cada dia estavam mais apaixonados um pelo outro. Como tudo que é bom passa rápido, as férias tinham acabado. Anahí e Dulce tinham voltado para o colégio e estavam em seu primeiro dia de aula do ano.

Na sala de aula...
Dulce: Any, que horas são?
Anahí: Peraí... - mexendo no celular.
Dulce: O que você tá fazendo?
Anahí: Enviando uma mensagem pro Poncho.
Dulce: Para com isso, o professor vai te ver e vai te mandar para a direção.
Anahí: Ok... Já tô acabando de escrever a mensagem...
Dulce: Mas me diz a hora logo!
Anahí: CALMA AÍ! - gritando.
Professor: Algum problema, senhorita Portilla?
Anahí: Ah, nenhum não prof.! É que eu e a Dul queremos saber que horas são...
Professor: Se é isso que vocês querem saber, já está na hora do recreio. Só falta bater o sinal e vocês já podem descer pro pátio.
Pééééééééin (que saudades desse sinal! foi com ele que começou a web. que emoção!
Chorão/-crise de loucura da escritora, ignorem! )
Anahí: Tocou o sinal! Tchau, prof! Até amanhã. - levantando da cadeira. - Vamos Dul! - as duas descem para o recreio.

Anahí: Até que enfim o recreio! Agora nós podemos conversar em paz sem sermos interrompidas pelos chatos do professorres!
Dulce: É mesmo, nesse ano os professores tão mais insuportáveis do que os do ano passado.
Anahí: É mesmo... Você viu o que a professora de matemática fez? Só porque eu tava me maquiando na aula dela ela pegou a minha maquiagem e ainda me deu uma advertência! Como eu vou falar para a minha mãe que eu levei uma advertência no meu primeiro dia de aula do ano? Ela vai me matar!
Dulce: Diz pra ela que você não sabia que a professora tinha entrado na sala.
Anahí: É, é uma boa idéia...
Dulce: Eu sempre tenho boas idéias!
Anahí: Mas mesmo assim eu vou ficar de castigo. Aaai, não! Meu daddy vai tirar meu cartão de crédito! Como eu vou viver sem o meu cartão de crédito???
Dulce: Não sei...
Anahí: Eu já te disse que é muito difícil ser eu?
Dulce: Já, um milhão de vezes. Mas, eu tive uma idéia para deixar ser mais fácil ser você...
Anahí: Qual? *-*
Dulce: Eu te empresto meu cartão de crédito esse mês, e mês que vem quando você tiver dinheiro você me paga.
Anahí: Isso! - abraçando Dulce. - Como você consegue sempre ter soluções para os problemas de todo mundo?




~ ♥ ~


Obrigada pelos comentários : rbdteamo e carinabarradas e yayavondy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu te empresto meu cartão de crédito esse mês, e mês que vem quando você tiver dinheiro você me paga.Anahí: Isso! - abraçando Dulce. - Como você consegue sempre ter soluções para os problemas de todo mundo?Dulce: Não sei, pena que os meus problemas são os únicos que eu n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais