Fanfics Brasil - ~ Capítulo 65 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 65

9 visualizações Denunciar


Anahí: Claro que eu confio! E se já acabou de falar, pode ir embora!
Fuzz: É, eu já acabei. Já tô indo. Bye, honeys, beijos!
Fuzz finge que sai do banheiro, mas na verdade entra em uma das cabines, para poder escutar a conversa de Anahí e de Dulce.

Anahí: Aaaaaaaaaaaah! - gritando.
Dulce: O que foi?
Anahí: Como eu odeio a Polly Pocket!
Dulce: Isso eu já percebi...
Anahí: Mas, será que é verdade que aquela bruxa tá com o meu amor?
Dulce: Eu não acho que seja...
Anahí: Mas, mesmo assim eu vou ligar pra ele para confirmar! - ligando - ele não tá entendendo!
Dulce: Liga de novo!
Anahí: Ok... - ligando - ele não atende ¬ - desligando. - Será que ele tá mesmo com ela?
Dulce: Não, amiga. Ele só deve ter esquecido o celular em casa, sei lá...
Anahí: Não, em casa ele não esqueceu porque na aula de ciências eu tava mandando mensagens para ele, e ele estava me respondendo.
Dulce começou a ficar tonta e quase caiu no chão, mas conseguiu se apoiar na parede.
Anahí: Você tá bem, amiga?
Dulce: Uhum... Só fiquei um pouco tonta, mas já passou.
Anahí: Quer que eu te leve na enfermaria?
Dulce: Não, é melhor não. Por que já pensou se resolvem me examinar lá e descobrem que eu tô grávida? O colégio todo ia ficar sabendo...
Péééééin
Anahí: É mesmo. Tocou o sinal ¬ , vamos voltar para sala.

Enquanto isso, Fuzz escutava toda a conversa das duas dentro da cabine.
Pens. de Fuzz: Então quer dizer que a Dulce tá grávida? O colégio todo tem que ficar sabendo disso!

Na empresa Uckermann...
Ucker: É verdade que a Sabrina veio te ver?
Poncho: É, cara. Ela veio aqui me procurando, dizendo que tava com saudades de mim e que queria sair comigo...
Ucker: E você?
Poncho: Eu pedi para ela ir embora porque eu não posso sair com outra mulher, já que eu tenho namorada...
Ucker: Ah, falando na sua namorada, ela ligou duas vezes para o seu celular.
Poncho: Deixa eu ver - pegando o celular.
Ucker: Não vai ligar para ela não?
Poncho: Não, ela tá na aula nessa hora.
Ucker: Hoje eu vou buscar a Dul no colégio. Você podia ir também buscar a Any, né?
Poncho: É, acho que eu vou sim...




~ ♥ ~


Dedicado à: carinabarradas, mariuckermann e bellarbd.


Leitoras, eu sei que vocês estão com saudades das cenas vondys ... então, eu já vou adiantar que daqui a alguns capítulo vai ter uma cena vondy ! *-*


(só não garanto que eles vão voltar... )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No colégio, na hora da saída...Anahí: Nem tô acreditando que o diretor só vai devolver minha maquiagem se os meus pais vierem no colégio buscar! Que raaaaaiva!Dulce: Você vai pedir para os seus pais virem aqui?Anahí: É claro que não. Vou ter que deixar minha maquiagem aqui... - triste.Dulce: Any, aquele ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais