Fanfics Brasil - ~ Capítulo 73 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 73

826 visualizações Denunciar


Na casa vondy...
Dulce e Christopher chegam em casa, e vão para a sala, onde estão Victor e Blanca.
Victor: Até que enfim você chegou, Dulce María. Você pode me explicar o que está escrito nessa carta? - entregando a carta a Dulce.

Carta:
Sr. Uckermann,
gostaria de informá-lo sobre um fato ocorrido no colégio. Hoje de manhã, a aluna Maria Fernanda Malo (Fuzz) veio fazer uma queixa de sua filha para mim. Segundo ela, ela escutou uma conversa de sua filha com a aluna Portilla em que sua filha admitiu estar grávida.  Como o senhor já deve saber, é proibida a permanencia de alunas grávidas no colégio. Então, por favor verifique se essa notícia é realmente verdadeira.
Assinado: Direção do colégio.


Quando Dulce acabou de ler a carta, ela não disse nada. Apenas ficou parada, chorando. Christopher pegou a carta e leu, e assim que acabou percebeu que Dulce estava chorando e a abraçou.
Victor: Então, Dulce... O que está escrito aí é verdade?
Dulce não respondeu nada, apenas ficou chorando.
Victor: Responde! - gritando - É verdade ou não?
Dulce: é... - falando baixo.
Victor: Ah, então você admitiu? Você não tem responsabilidade não?
Dulce chorava descontroladamente, enquanto Ucker a abraçava.
Victor: Mas pode ter certeza que você vai ter um péssimo castigo, pode ter certeza.
Pens. de Blanca: Será que ele está pensando em expulsar ela de casa? Ele não pode fazer isso.
Blanca: Victor, nós podemos conversar um minuto?
Victor: Podemos. E Dulce, você fica aí, sentada no sofá, nem pensa em sair daí!

Os dois vão para o quarto...
Blanca: Você não está pensando em expulsar a nossa filha de casa não, não é?
Victor: Você quer que eu faça o que? Você viu a besteira que ela fez?
Blanca: Ela errou, mas você também não pode expulsar ela de casa. Ela é nossa única filha...
Victor: O que você está querendo dizer com isso?
Blanca: Com isso o que?
Victor: Dizendo que ela é nossa única filha.
Blanca: Mas é a verdade. Ela é a nossa única filha, o Ucker é nosso filho. Pensou que fosse o que?
Victor: Você sabe...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na sala...Dulce: Eu tô com muito medo... - chorando.Ucker: Calma, não vai acontecer nada. - a beijando na testa.Dulce: Você acha?Ucker: Acho. - abraçando Dulce.Blanca e Victor voltam para a sala.Victor: Dulce, sobe para o seu quarto. Eu estou muito nervoso agora, mais tarde a gente conversa.Dulce subiu para o seu quarto correndo, com medo e chorando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais