Fanfics Brasil - ~ Capítulo 74 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 74

15 visualizações Denunciar


Na sala...
Dulce: Eu tô com muito medo... - chorando.
Ucker: Calma, não vai acontecer nada. - a beijando na testa.
Dulce: Você acha?
Ucker: Acho. - abraçando Dulce.
Blanca e Victor voltam para a sala.
Victor: Dulce, sobe para o seu quarto. Eu estou muito nervoso agora, mais tarde a gente conversa.
Dulce subiu para o seu quarto correndo, com medo e chorando. Blanca viu o estado da filha e subiu para o quarto de Dulce, para conversar com ela.

No quarto de Dulce...
Blanca: Filha, posso entrar?
Dulce não respondeu, e Blanca entrou no quarto.
Blanca: Filha...
Dulce: Eu quero ficar sozinha... - chorando, deitada na cama com o rosto virado para baixo.
Blanca: Eu tenho que falar com você.
Dulce: Veio me dar mais bronca?
Blanca: Não, filha. Eu só quero conversar com você. Você sabe que eu não aguento te ver assim, chorando.
Dulce: É que eu tô com muito medo...
Blanca: Não fica não, filha. - abraçando ela. - Mamãe tá aqui com você, não chora não.
Dulce: Te amo.
Blanca: Eu também, minha bebê. Muito. Você e o seu irmão são as pessoas que eu mais amo no mundo.
Dulce: Sorriso
Blanca: Agora eu vou lá conversar com o seu pai, para acalmar ele. E vou pedir para o seu irmão ficar aqui com você para você não ficar sozinha, tá?
Dulce: Uhum.
Blanca sai do quarto e minutos depois Christopher entra no quarto.

Ucker: Já tá melhor, meu amor? - dando um selinho em Dulce.
Dulce: Já. - sorrindo.
Ucker: Posso te fazer uma pergunta?
Dulce: Claro, amor.
Ucker: Você já foi ao médico alguma vez?
Dulce: Não...
Ucker: Então você tem que ir. Tem que marcar uma consulta logo, para ver se o nosso bebê está bem.
Nesse momento, Blanca passou pela porta do quarto de Dulce.




~ ♥ ~


Obrigada pelos comentários,(:


Estão gostando da web ? *-*


Hoje provavelmente eu vou postar mais ! (se tiverem comentários, claro ! )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pens. de Blanca: Não, eu não ouvi isso, isso é só um pesadelo, ou eu entendi errado... Ai, meu deus! Será que é verdade? Não, não pode ser, meus filhinhos...Blanca começa a chorar.Pens. de Blanca: E se for verdade? Eu consegui fazer que o Victor não expulsasse a Dulce de casa por ela estar grávida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais