Fanfics Brasil - ~ Capítulo 75 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 75

10 visualizações Denunciar


Pens. de Blanca: Não, eu não ouvi isso, isso é só um pesadelo, ou eu entendi errado... Ai, meu deus! Será que é verdade? Não, não pode ser, meus filhinhos...
Blanca começa a chorar.
Pens. de Blanca: E se for verdade? Eu consegui fazer que o Victor não expulsasse a Dulce de casa por ela estar grávida, mas se isso for verdade e o Victor descobrir, eu não irei conseguir fazer com que ele não os expulse. Que pesadelo. Eu acho que eu vou desmaiar...
Blanca desmaia.

No quarto de Dulce...
Dulce: Você ouviu esse barulho?
Ucker: Não... Como era?
Dulce: Tipo... Barulho de quando alguem ou alguma coisa cai...
Ucker: Vamos ver.
Os dois saem do quarto e logo encontram Blanca desmaiada no corredor.

Dulce: Aaaaaaah! - gritando, apavorada depois de ver Blanca desmaiada.
Ucker: Dul, fica calma. E vai chamar o papai.
Dulce: Tá...
Dulce sai correndo para chamar o pai, e em menos de um minuto ela volta com ele.
Victor: O que aconteceu?
Ucker: Nós estávamos saindo do quarto e encontramos ela aqui, desmaiada.
Victor: Entendei... Olha, eu vou levar ela no hospital e vocês dois fiquem em casa, não saiam, ok?
Dulce e Ucker: Ok.
Victor leva Blanca até hospital.

Na casa vondy...
Dulce: Ai, bebê... Eu tô com medo. - chorando.
Ucker: Não vai acontecer nada. - abraçando Dulce.
Dulce: Tem certeza?
Ucker: Tenho... - acalmando Dulce.

Trim Trim
Ucker: Vou atender.

Ucker: Alô?
Victor: Alô? Filho?
Ucker: Oi pai. E como tá aí?
Victor: Está tudo bem. Sua mãe já está melhor e nós vamos voltar para casa ainda hoje.
Ucker: Que bom!
Victor: Então, tchau. Logo estamos aí.
Ucker: Tchau.
Ucker desliga o telefone.

Dulce: E aí, como tá a mamãe?
Ucker: Tá bem, e eles vão voltar ainda hoje.
Dulce: Que bom! - aliviada.
Ucker: Já que está tudo bem, e nós dois estamos sozinhos em casa...
Ucker tirou sua blusa e começou a beijar Dulce. O beijo era quente, e cheio de desejo. Ela se deitou no sofá e ele se deitou sobre ela, e foi tirando lentamente a blusa dela.

XxX: O que significa isso?




~ ♥ ~


Dedicado à: nynadyu, princess, yayavondy, annavittoriagc2009, dju, mariuckermann, bellarbd e maria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Espero que ninguém tenha morrido do coração, hahaha . *-* Obrigada pelos comentários, amores ! E nós próximos capítulos vai ter... ~> Muitas emoções ! ~> Muitas descobertas ! ~> E, a verdadeira história da família Uckermann. Beeijos, Maah. ~ ♥ ~ XxX: O que significa isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais