Fanfics Brasil - ~ Capítulo 78 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 78

635 visualizações Denunciar


Victor: É que o Christopher não é nosso filho de sangue...
Dulce: Que? Mas então... ele é adotado?
Victor: É, mais ou menos... Na verdade a história é bem mais complicada.
Dulce: Como é a história?
Victor: Há muitos anos atrás, eu morava em Monterrey. Lá eu casei com uma mulher, a mãe de Christopher. Quando eu casei com ela, ela já estava grávida do Christopher. No dia que ele nasceu, a mãe dele morreu, e já que o pai dele já tinha dito que não iria assumir ele o Christopher ia acabar indo para um orfanato. Mas, ele era tão pequeno, eu não teria coragem de deixar ele num orfanato. Aí eu o adotei. Um mês depois, eu vim para a Cidade do México, aí conheci a sua mãe, casei com ela, etc.
Dulce não sabia o que sentia. Por um lado estava feliz por Ucker não ser seu irmão de sangue, e por isso poderia ficar com ele sem problemas. Mas, por outro ela ficava triste, já que as chances de Ucker se recuperar ficaram menores.
Depois de explicarem a situação para o médico, ele entrou na sala e fizeram uma cirurgia em Christopher. Uma hora depois, o médico voltou para sala onde estavam Dulce, Blanca e Victor.
Dulce: E então, doutor... Como ele tá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Doutor: Infelizmente ele está em coma.Dulce: C-Como assim?Doutor: Ele acabou tendo uma alergia, a situação ficou mais grave, e ele acabou entrando em coma.Dulce: E quando ele vai acordar? - nervosa.Doutor: Não tem como se saber. Eu acho que o melhor é vocês irem para casa, e quando tiver qualquer novidade eu aviso.Victor: Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais