Fanfics Brasil - ~ Capítulo 8 ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]

Fanfic:  ~ Muito mais que irmãos, vondy ♥ [terminada]


Capítulo: ~ Capítulo 8

1530 visualizações Denunciar


Ucker decidiu entrar no banheiro. Quando ele abriu a porta, a primeira imagem que ele viu foi de Dulce tomando banho. Ele ficou paralisado, não conseguia falar, não conseguia se mexer, a unica coisa que ele conseguia fazer era olha para Dulce.
Pens. de Ucker: Ela é tão linda, tão perfeita... Que vontade de entrar ali e tomar banho junto com ela.
Ucker continuava ali paralisado, até que Dulce o viu.
Dulce: CHRISTOPHER? O que você tá fazendo aqui? - vestindo um roupão.
Ucker: É que eu pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você, é que você não respondeu...
Dulce: E porque você ficou parado, me olhando? - irritada.
Ucker: É que eu tava com muita vontade de fazer isso...

Ucker a beijou. O beijo começou calmo, mas foi ficando mais intenso. Dulce correspondeu o beijo e as línguas deles começaram a se buscar desperadamente. Alguns segundos depois Ucker desceu os beijos para o pescoço dela beijando, desceu mais desamarrou o roupão dela. Ucker olhou para ela e sorriu ao vê-la de olhos fechados sentindo as carícias, Ucker fazia carícias em suas pernas e coxas. Ucker começou a acariciar os seios dela que começou a gemer um pouco mais alto.
Após beijar os seios a beijou na boca, Dulce durante o beijo tirou a camisa de Ucker.
Dulce se virou ficando por cima dele mesmo um pouco nervosa pois nunca havia ficando com ninguém começou a beija-lo no pescoço, desceu para o peitoral dele, enquanto Dulce beijava Ucker no peitoral abriu o zíper da calça dele e a tirou deixando-o apenas de cueca, nesse momento Ucker pegou uma camisinha em sua calça que estava no chão e vestiu. Dulce voltou a beija-lo na boca e em mais um movimento brusco Ucker se virou deixando Dulce em baixo dele. Dulce tirou a cueca de Ucker.
Ucker: Você é muito linda! - sorrindo, olhando-a de baixo a cima.
Ucker sorriu e se uniu a ela com muito carinho, ele se movimentava lentamente mais não era isso que o desejo de ambas as partes queriam, então Ucker começou a se movimentar mais rápido, eles começaram a respirar mais rápido e muito suados.Juntos chegaram ao prazer extremo, Ucker deu um beijo em Dulce e deitou por cima dela cansado.Alguns minutos depois Ucker saiu de ‘dentro’ de Dulce deitou ao lado dela, e Dulce se deitou no peito. Os dois ficaram uns 5 minutos em silêncio.

Dulce: Ucker... - se levantando e vestido o roupão - você não acha que isso foi errado?
Ucker: Pode até ter sido - vestindo a roupa. - mas, valeu a pena.
Dulce: Safado! - dando um tapa de leve no rosto de Ucker.
Ucker: Você bem que gostou! Dul... você já percebeu que essa é a primeira vez que nós conversamos sem brigar?
Dulce: É ... nunca me senti tão bem estando perto de você.
Ucker: Acho que a gente só briga porque você me odeia, e...
Dulce: Não diz isso... - colocando a mão na boca de Ucker - eu não te odeio, eu te amo.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu também...Dulce: Acho melhor a gente ir pra pisicna... Já estamos a mais de 20 minutos aqui...Ucker: Eles vão perguntar porque nós demoramos...Dulce: A gente inventa qualquer coisa! Vai na frente, que eu vou colocar o meu biquíni.Na piscina...Ucker: Oi pessoas. Voltei!Anahí: Cadê a Dul??Ucker: Ela disse que ia vir daqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1479



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nivondy Postado em 22/05/2015 - 22:47:13

    Continua

  • vcsabequemeusou Postado em 22/01/2014 - 01:03:31

    How to deal with stange girls:... Turn her into a friend (because friends have girl friends they might be able to connect you with). After class one day pull her over to the side and ask her if she's got a problem with you because she's been staring at you in class. Don't ask hostilely, just normal. Then ask her if she likes you because that's the feeling you get. She'll probably deny it and then you can very very lightly touch her arm with your finger tips, smile, and go "ok, just checking" and go to your next class. Chances are just noticing her and recognizing her, and that really light touch, will let her know she doesn't have to be so irritating. You don't need to interact with her a lot, just be kind and courteous. Other girls will see that you treat this unpopular girl kindly and gentlemanly and you will gain brownie points for that.

  • lariih Postado em 23/07/2011 - 03:55:12

    Maahrbd Amei muito sua web'

    Parabens floor

  • lasnovelas Postado em 11/01/2011 - 22:39:28

    Acheeei,
    Foi a primeira web que eu li antes de fazer a minha conta aqui no e-novelas,ela foi a razão de eu me cadastrar

  • maurianerbd100 Postado em 28/05/2010 - 15:13:09

    Kdê a segunda temporadaaaaa?

  • luuhportillo Postado em 25/09/2009 - 17:33:45

    *-*'

  • maahrbd Postado em 21/09/2009 - 14:23:23

    EEEEEEEE+ *---*

  • luuhportillo Postado em 20/09/2009 - 22:36:01

    suun *-*'
    li a web toda, kk.
    /baumilinha.

  • maahrbd Postado em 05/09/2009 - 13:46:19

    eu não sumi , é que agora eu estou com tantas provas ... tá difícil !
    não vou poder fazer agora, mas provavelmente daqui a um tempinho .

  • bellarbd Postado em 05/09/2009 - 13:35:48

    maaaah
    cadê a segunda temporada menina??
    vsê sumiu sem dar pistas hein!!!
    trate logo de fazer a segunda temporada[rum]
    kkkkk''
    plisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais