Fanfic: Keep Quiet. | Tema: The 39 clues, A maldição do Tigre, Harlan Coben, Hinduismo, Deusas, Seres Misticos, O senhor dos Ané
As férias haviam começado e eu ainda não tinha um emprego. Então essa manhã acordei motivada a conseguir um, qualquer que fosse, só para tentar ajudar minha familia nas despesas.
As quatro da matina eu já estava acordada e disposta, tomei um rápido café da manhã sem fazer barulho, peguei as chaves e fui. Rodei toda a Cambridge em busca de emprego, não havia achado nada e ja estava quase desistindo por ser quase meio dia, até que finalmente achei um. Finalmente! Era o que parecia ser uma entrada de um circo, um circo que estava quase nos limites da cidade, devia estar lá a pouco tempo, parecia bem simples e estavam a procura de alguém para cuidar da higiene dos animais. Sim, seria nojento, mas por outro lado eu ganharia dinheiro.
- Olá... - adentrei o circo com cuidado, parecia não ter ninguém para me receber.- Com licença, eu queria falar com o dono, por favor.- Ninguém aparece, fui entrando cada vez mais no circo, até chegar em uma tenda, a abri com cuidado.- Oi? Tem alguém aqui?
- Pois não.- veio uma voz do fundo da tenda, atrás de uma divisória, como aquelas de madeiras em filmes antigos.
- Boa tarde, senhor... Será que eu poderia falar com o dono do circo, por gentileza?
- Já está falando com ele, mocinha.- Um senhor, com uns ciquenta anos, saiu de trás da divisória e veio me receber.- Diga, minha jovem, o que você procura por aqui?
- Um emprego.- respondi sorridente. - Eu vi o aviso de vocês lá na frente, será que a vaga já foi preenchida?
O senhor riu.- Qual seu nome, querida?
- Me chamo Samantha, moro la pelas meios de Cambridge, tenho 18 anos e..
- Calma, calma. Só perguntei o seu nome! - ele riu mais uma vez. Parecia estar se divertindo com meu jeito euforico. - Tenho a vaga sim, e se você veio de cambridge até os limites, fronteiras, é porque você precisa mesmo de um emprego. Então, o emprego é seu, vamos abrir daqui...- ele deu uma checada no relógio em seu pulso - uma hora. Venha comigo, vou te mostrar o circo e as pessoas daqui, vou te mostrar o que você terá que fazer primeiro.
- Vou começar... Hoje?
- Claro, queria o que? Folga? - ele me olhou de canto.
- De jeito nenhum... Será que você pode me dar só um instantinho para eu ligar para meus pais?
- Claro, vou te esperar lá fora.
Autor(a): bieburhomies
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo