Fanfic: Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada] | Tema: Ponny
O carro de Anahí parou a frente de uma casa, era exatamente tudo o que Poncho tinha lhe dito.
Flashback
Semanas atrás, no consultório de Anahí, estava ela e Poncho em mais uma sessão.
Anahí o olhou: Me fale mais um pouco sobre essa casa.
Poncho sorriu desde que soubera o que sua medica tinha passado ele passara a contribuir nas sessões: Bom... a casa é de frente para o mar, pequena, mais bem aconchegante... –A olhou-... você iria gostar de lá, quem sabe um dia você não possa ir para conhece-la e ver que é um lugar magico, próprio para esquecer e fugir de tudo que nos atormenta no dia a dia.
Fim do Flashback
Anahí bateu na porta e como ninguém atendeu, ela testou a porta, ao girar a maçaneta constatou que a porta estava aberta e entrou. Passou os olhos pelo local, constatando que Poncho tinha razão, o local era realmente aconchegante. Sorriu e continuou a andar pelo local até que encontrou outra porta e passou por ela, mais a frente localizou quem ela queria ver, Poncho que saia do mar com um arpão em uma mão e na outra um peixe.
De longe eles se encararam, Poncho ficou parado e Anahí resolveu se aproximar dele. Os dois ficaram frente a frente, se olhavam nos olhos um do outro, Anahí levou as mãos às dele, fazendo com que Poncho soltasse o que segurava o arpão e o peixe.
Dentro da casa, depois que Poncho guardou o peixe, lavou as mãos ele voltou para a sala, onde viu que Anahí olhava para um porta-retratos a foto era dele com Mia.
Poncho: Esta é a Mia.
Anahí se virou para ele: Você tinha razão sobre este lugar. –Viu que ele permaneceu calado- Tinha razão, eu devia ter falado com você primeiro, mas eu não soube lidar com o que aconteceu entre nós dois.
Poncho se sentou: Isso eu percebi.
Anahí ao notar o descaso dele pensou em desistir, mas não iria fazer isso, Maite tinha razão, ela não podia desistir do único homem que mexeu com seu coração depois de tantos anos.
Anahí foi até o sofá que ele estava sentado e se sentou a mesinha de centro a frente dele: Sabe depois da morte do Ucker demorei a sair com outros homens... –Viu ele lhe olhar-... mas nenhum deles conseguiu penetrar a armadura que criei entorno do meu coração, nunca consegui me permitir... –Ela se calou-
Poncho entendeu o que ela quis dizer e sorriu: Ser tocada novamente.
Anahí fez que sim com a cabeça: Mas este não era totalmente o problema, você era o meu paciente... eu não podia ter me deixado me envolver contigo...
Poncho segurou suas mãos: Não é mais a minha médica, alias nem a Maite. –Os dois sorriram- Eu quero viver aqui o tempo que me resta de vida... –Viu ela abaixar os olhos-... e quero que esteja comigo.
Anahí ergueu a cabeça rapidamente, um largo sorriso em seus lábios: Sério? –Viu que Poncho fez que sim com a cabeça- Eu também quero estar com você durante este tempo Poncho... –Entrelaçou seus dedos aos dele-... quero e preciso estar com você.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho ao ouvir isso se levantou e segurando a mão de Anahí a conduziu até o quarto, ele abriu a porta e deixou que ela entrasse primeiro, depois entrando logo em seguida. Anahí caminhou até a cama e se sentou nela olhando para Poncho com um sorriso, olhou para o lado e viu no porta-retratos uma foto de Mia. Poncho olhou da foto para a mulh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 04/04/2014 - 17:41:32
bem eu estava lendo essa web mais tinha perdido fiquei loca..a encontrei hj e dei um salto de alegria hahha sinceramente #AMEIIIIII LINDA LINDA PARABÉNS...
-
any_kelly Postado em 29/12/2013 - 03:26:03
Leitora nova Linda web, amei Parabéns
-
lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:38:33
posta maissssssssssssssssssss please
-
lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:32:34
primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei