Fanfics Brasil - 11 Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada]

Fanfic: Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 11

662 visualizações Denunciar


Poncho ao ouvir isso se levantou e segurando a mão de Anahí a conduziu até o quarto, ele abriu a porta e deixou que ela entrasse primeiro, depois entrando logo em seguida.
Anahí caminhou até a cama e se sentou nela olhando para Poncho com um sorriso, olhou para o lado e viu no porta-retratos uma foto de Mia. Poncho olhou da foto para a mulher que estava em sua cama sentada e foi até o criado mudo, abaixando o porta-retratos, ficando de frente para Anahí que estendeu as mãos pra ele e foi se deitando na cama e o trazendo junto consigo.
Poncho deitou na cama, sorrindo quando Anahí o puxou até tê-lo entre as pernas dela.
Ela sorriu, segurando o rosto de Poncho entre as mãos e roçando os lábios nos dele, provocando-o.
Anahí: Hum...
Anahí usando as mãos, virou, ficando sobre o corpo de Poncho, o olhando nos olhos, sorrindo.
Poncho sorriu: O que foi?
Anahí o olhando nos olhos: Nada...
Poncho começou a desabotoar a blusa dela lentamente, olhando para os movimentos de suas mãos. Anahí começa a abrir o botão e por fim o zíper da bermuda dele, o olhando nos olhos.
Anahí: Eu sonhei com isso Poncho...
Poncho puxou a blusa dela, e tirando do corpo de Anahí e jogando no chão, ao lado da cama.
Ela fica olhando pra ele, o vendo olhando distraído para o corpo dela.
Anahí estranhando: Poncho, o que foi? O que está errado?
Poncho sorri: Nada Annie... não tem nada errado.
Anahí olhando para o peitoral dele: Então por que você está assim?
Ela sai de cima dele, puxando a bermuda de Poncho e sorrindo quando o deixou nu, tirando o resto das próprias roupas e deitando sobre o corpo dele, o sentindo abraçá-la.
Anahí apoia o queixo no peito dele e o olha nos olhos: Me diz o que foi, Poncho.
Ela começou a dar beijinhos no peito dele, passando as mãos pelo corpo de Poncho distraidamente.
Poncho olhando o que ela fazia: Eu não quero morrer!
Poncho segura os cabelos de Anahí, fechou os olhos quando sentiu que ela começou passar aponta da língua sobre seu mamilo. Ele tirou o cabelo da frente do rosto dela, que estava impedindo sua visão, sorrindo.
Anahí se senta no colo dele: Então viva... –O olhou nos olhos-... viva pra mim, para nós... não importa por quem ou porque, mas apenas viva. –Ela colocou as mãos espalmadas sobre o tórax de Poncho, se erguendo com a ajuda dos joelhos e se abaixando, fechando os olhos e abrindo a boca, quando sentiu o membro dele deslizando para dentro de seu corpo- Isso é bom, como isso é bom...
Poncho começou a descer as mãos pelo corpo dela, parando-as na cintura dela, puxou o corpo dela contra o dele, movendo-a sobre seu corpo.
Anahí fechou os olhos, suspirando de prazer quando sentiu as mãos de Poncho acariciando a pele dela suavemente.
Anahí deixou sua cabeça pender: Poncho... -Ela abriu os olhos, ouvindo um gemido de Poncho quando ele viu que ela voltou a olha-lo. Anahí sorri, chamando Poncho com um dedo, se apoiando nos joelhos até ele estar com o peito colado ao dela. Começou a mover o corpo outra vez, esfregando os seios no peito de Poncho, passando as mãos pelas costas dele, sentindo a pele levemente úmida- Tão bom...
Poncho a olhava nos olhos e sorriu: Você é linda...
Poncho levou às mãos as costas dela, passando as pontas dos dedos no centro das costas dela, com as pontas dos dedos.
Anahí levou às mãos as costas dele, arrastando as unhas levemente sobre a pele, deixando os lábios entre abertos, sua respiração ficando pesada e acelerada. Assim como a de Poncho, que levou o rosto de encontro com o corpo dela, acariciando-a com os lábios e às vezes a língua.
Anahí gemeu, acariciando as costas de Poncho, seguindo os movimentos dele, sorrindo quando sentiu passar os dedos pelos seios dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela levou os lábios até o ouvido de Poncho, mordendo o lóbulo e sussurrando baixinho. Continuou movendo o corpo sobre o dele, mantendo os movimentos sensuais, leves.Poncho sentiu quando Anahí começou a mover o corpo com um pouco mais de força sobre ele.Anahí mordeu o lábio: Diz o que está sentindo Poncho...Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 04/04/2014 - 17:41:32

    bem eu estava lendo essa web mais tinha perdido fiquei loca..a encontrei hj e dei um salto de alegria hahha sinceramente #AMEIIIIII LINDA LINDA PARABÉNS...

  • any_kelly Postado em 29/12/2013 - 03:26:03

    Leitora nova Linda web, amei Parabéns

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:38:33

    posta maissssssssssssssssssss please

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:32:34

    primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais