Fanfics Brasil - 12 Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada]

Fanfic: Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 12

557 visualizações Denunciar


Ela levou os lábios até o ouvido de Poncho, mordendo o lóbulo e sussurrando baixinho. Continuou movendo o corpo sobre o dele, mantendo os movimentos sensuais, leves.
Poncho sentiu quando Anahí começou a mover o corpo com um pouco mais de força sobre ele.
Anahí mordeu o lábio: Diz o que está sentindo Poncho...
Anahí fechou as mãos, apertando entre seus dedos a pele do peito dele, e depois abrindo as mãos novamente. Deixando a cabeça ir pra atrás, seu corpo ainda se movendo sobre ele com a mesma força que ela tivera imposto ao sentir prazer, e perceber o prazer de Poncho.
-Isso é bom... muito bom, forte... –Ele começa a erguer seus quadris em direção do corpo de Anahí, no momento em que ela se abaixava para que ele entrasse em seu corpo. O que causa uma penetração profunda, e o que aumenta a força dos movimentos, olhando- Annie...
Poncho foi descendo os dedos pelo corpo dela, as pontas roçando suavemente por sua pele fazendo Anahí gemer alto de prazer. Ele fechou os olhos, se concentrando no que sentia, levou a mão para o meio das pernas dela. Começou a mover o indicador lentamente sobre o clitóris dela, fazendo movimentos circular leves, sentindo ela se mover ainda mais rápido. Poncho sorri de olhos fechados, dando um beliscão no clitóris de Anahí a ouvindo gritar de prazer enquanto gozava.
Poncho a fez acelerar a velocidade dos movimentos, afastando o dedo alguns segundos, e voltando a acaricia-la.
Anahí olhou para Poncho e foi descendo seu olhar pelo corpo dele, até que seu olhar chegou onde queria a mão de Poncho que estava a acaricia-la.
Anahí passa a língua por seus lábios: Poncho...
Poncho sentia o corpo dela se apertando contra o dele, e por isso ia fazendo com que Anahí se movesse mais rápido e com mais força. Ele se sentou, sentindo-a levar os braços para suas costas e agarra-lo, gemendo perto de sua orelha baixinho, para provocá-lo.
Poncho começou a se erguer na cama, até estar de joelhos na cama. Ainda com Anahí no colo, e com ela se movendo. Ele a colocou deitada na cama, ele a olhou nos olhos. A respiração de Anahí estava rápida, seu corpo estava coberto por uma fina camada de suor, assim como o corpo de Poncho.
Ele apenas aproxima os quadris do corpo de Anahí, entrando novamente em seu corpo, e começando a se mover. Com o corpo da cintura pra baixo erguido, a olhando.
Anahí ao sentir a forma com a qual Poncho se empurrava contra ela abriu mais as pernas, o sentindo entrando cada vez mais fundo em seu corpo. Ela se ergueu, ficando com o peso do corpo sobre os antebraços, olhando para seus corpos, gemendo e mordendo os lábios. Pode ver Poncho fechar os olhos ao mesmo tempo em que mordeu seus lábios, e depois os umedeceu. Sentiu quando ele começou a roçar a palma de sua mão esquerda em seu mamilo e abriu os olhos, o vendo olhando para seus seios. Sentindo os empurrões dele se tornarem cada vez mais rápidos, e diretos.
Anahí olhando nos olhos de Poncho: Mais Poncho, mais...
Poncho continuou fazendo o que Anahí lhe pedia, ele se empurrava cada vez mais rápido.
Anahí voltou a se deitar na cama, levando suas mãos para as costas de Poncho, passando os dedos por cada centímetro de dele. Abrindo mais as pernas, o sentindo empurrando entre suas pernas, cada vez mais rápido e forte. O sentindo entrando em seu corpo da forma que estava a deixando cada vez mais perto do gozo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí fechou os olhos e pendeu a cabeça: Poncho... mais.. -Poncho abaixou a cabeça em direção do corpo dela, deixando os lábios roçando na pele do corpo dela, sobre o mamilo. Ele continuou se empurrando contra ela, sentindo as mãos dela em suas costas, o acariciando possessivamente. Anahí começou a gemer c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 04/04/2014 - 17:41:32

    bem eu estava lendo essa web mais tinha perdido fiquei loca..a encontrei hj e dei um salto de alegria hahha sinceramente #AMEIIIIII LINDA LINDA PARABÉNS...

  • any_kelly Postado em 29/12/2013 - 03:26:03

    Leitora nova Linda web, amei Parabéns

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:38:33

    posta maissssssssssssssssssss please

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:32:34

    primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais