Fanfics Brasil - 13 Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada]

Fanfic: Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 13

12 visualizações Denunciar


Anahí fechou os olhos e pendeu a cabeça: Poncho... mais.. -Poncho abaixou a cabeça em direção do corpo dela, deixando os lábios roçando na pele do corpo dela, sobre o mamilo. Ele continuou se empurrando contra ela, sentindo as mãos dela em suas costas, o acariciando possessivamente. Anahí começou a gemer cada vez mais continuamente, ela levou as mãos ao rosto de Poncho, segurando-o e o fazendo olhar para ela. Prendendo seu olhar ao dele, umedecendo os lábios e depois os mordendo em provocação a ele- Poncho, Poncho.... eu.. eu...
Anahí apenas sentiu quando ele se empurrou mais algumas vezes com força, sentiu quando seu corpo se entregou ao prazer e gozando, sentiu quando Poncho deixou seu corpo cair sobre o dela.
Ambos sentiam o que o outro sentia, ouviam a respiração, batimentos cardíacos.
Anahí levou as mãos para as costas de Poncho, o abraçando. Sentindo quando ele escorou a testa em seu corpo.
Na clinica, no consultório de Maite, lá se encontrava a mesma e outro médico Juan Sanchez, na verdade o médico que tinha diagnosticado Poncho.
Maite se sentou no sofá: Neste exato momento eles devem estar juntos.
Juan sorriu: Se isso for o certo teremos ajudado a duas pobres almas sofridas.
Maite o olhou: Pena que não tivemos tempo de avisar que as injeções curaram o problema cardíaco que Poncho adquiriu com a tentativa de suicido.
Juan: Isso eles vão descobrir quando passarem por um médico.
Maite se levantou e foi até a janela, depois se virou para Juan.
Maite: Assim que souberem disso, Annie vira atrás de você Juan. –Viu o amigo sorrir- E você não está se importando com isso.
Juan faz que não com a cabeça: Geralmente pacientes que tentam o suicídio quando não o conseguem tentam até que atingem seu objetivo, por isso tentei algo diferente com o paciente Alfonso Herrera.
Maite sorri: Disse que ele que tinha de três a quatro meses de vida, quando na verdade ele estava apenas com um pequeno problema em uma válvula o coração.
Juan olha para a amiga: Mas ele estava só que a injeção corrigiu o pequeno dano no coração dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltamos à praia, lá um casal estava sentado na areia lado a lado olhando para o mar. Ele sem camisa e de bermuda, ela com a camisa dele apenas.Poncho: Você é a primeira pessoa que vem aqui há muito tempo.Anahí vira o rosto na direção dele: Você quer dizer a primeira mulher?Poncho a olhou e sorriu: Também.Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 04/04/2014 - 17:41:32

    bem eu estava lendo essa web mais tinha perdido fiquei loca..a encontrei hj e dei um salto de alegria hahha sinceramente #AMEIIIIII LINDA LINDA PARABÉNS...

  • any_kelly Postado em 29/12/2013 - 03:26:03

    Leitora nova Linda web, amei Parabéns

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:38:33

    posta maissssssssssssssssssss please

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:32:34

    primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais