Fanfics Brasil - Fim! Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada]

Fanfic: Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Fim!

634 visualizações Denunciar


Voltamos à praia, lá um casal estava sentado na areia lado a lado olhando para o mar. Ele sem camisa e de bermuda, ela com a camisa dele apenas.
Poncho: Você é a primeira pessoa que vem aqui há muito tempo.
Anahí vira o rosto na direção dele: Você quer dizer a primeira mulher?
Poncho a olhou e sorriu: Também.
Os dois riram juntos e se beijaram.
Anahí se levantou e chutou um pouco de areia no pé de Poncho e saiu correndo, logo em seguida ele foi atrás dele, os dois riam alegremente como há muito tempo não se sentiam.
Poncho a alcançou e a pegou por trás, erguendo-a do chão, naquela praia a única coisa que se ouvia além do vento, eram os risos dos dois.
Voltaram para a casa, enquanto Anahí tomava banho Poncho limpava o peixe e depois o temperou. Enquanto ele estava na cozinha preparando algo para eles comerem foi o tempo suficiente para que Anahí terminasse seu banho e fosse pra cozinha. Em tempo de ver Poncho se escorar na pia por se sentir mal, Anahí preocupada com ele correu até Poncho.
Anahí tocou o braço dele: Poncho... –Preocupada-... o que você tem?
Poncho a olhou: Não se preocupe, só estou um pouco cansado... –Forçou um sorriso para tranquiliza-la-... desde que descobri estar com os dias contados... –Viu a expressão dela mudar-... passei a dormir menos para fazer as coisas que nunca fiz.
Anahí tocou o rosto dele com carinho: Não pode exagerar... –Segurou a mão dele e o puxou-... descansa que eu termino o jantar.
O fez se sentar no sofá e logo se deitar, estava preocupada com Poncho, mas sabia que por mais que insistisse ele não voltaria para a clinica para voltar a tomar as injeções.
Uma semana se passou e por mais que Anahí tentasse fazer com que Poncho pegasse leve nas coisas que fazia ela não conseguia, pois ele sempre estava indo ao máximo de suas energias. Anahí sabia que se ele continuasse assim iria adiantar sua “partida”, era assim que ele chamava seu problema cardíaco.
Um dia Poncho decidiu que queria ver o por e o nascer do sol, e lá estavam os dois na praia deitado em um cobertor olhando para o céu. Anahí já usava roupas femininas, afinal ela as tinha comprado na cidade mais próxima. Deitada no peito de Poncho ela ficou a acaricia-lo, até que dormiu. Ao acordar, já era cedo e quase era o nascer do sol, ela beijou o rosto de Poncho, mas ele não se mexeu, passou o dedo pelo rosto dele e nada, então ela se sentou rapidamente.
Anahí: Poncho... –Tocou o rosto dele-... Poncho...
Ela ainda não estava preparada para ver a “partida” de Poncho, então ela se levantou e ficou olhando o nascer do sol. Poncho acordou e a viu de costas, se levantou e a abraçou por trás, ao sentir os braços de Poncho ao redor de seu corpo Anahí se virou rapidamente para ele e o abraçou com força.
Poncho estranhando ela estar chorando: O que aconteceu?
Anahí que ainda chorava: Eu te chamei... –Soluçou-... você não acordou... –Segurou o rosto dele com as mãos-... Pensei que tivesse...
Poncho sorriu e a beija: Não vou morrer tão cedo.
Anahí voltou a abraça-lo com toda a sua força e então eles se viraram para assistir o nascer do sol, abraçados.


Fim! (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 04/04/2014 - 17:41:32

    bem eu estava lendo essa web mais tinha perdido fiquei loca..a encontrei hj e dei um salto de alegria hahha sinceramente #AMEIIIIII LINDA LINDA PARABÉNS...

  • any_kelly Postado em 29/12/2013 - 03:26:03

    Leitora nova Linda web, amei Parabéns

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:38:33

    posta maissssssssssssssssssss please

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:32:34

    primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais