Fanfic: Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada] | Tema: Ponny
Poncho a olhou ainda confuso: Isso quer dizer?
Anahí o olhou seriamente: Por causa da alta dosagem de remédios ouve um dano irreversível na veia que bombeia sangue para o coração. –Eles se olhavam- O infarto causou uma cicatriz que logo se transformou em um aneurisma, e por ser grande não se poder ser operado. –Poncho sério- A cada dia que passar o aneurisma vai crescer mais e mais até que se rompa... –Ela o olhava sério, achava que talvez assim sabendo da verdade pudesse ter algo positivo, mal sabia ela que nada disso estava importando para Poncho-... isso pode acontecer a qualquer momento ou em questão de semanas, não sabemos ao certo, não importa o tempo o final é o mesmo, você vai morrer, exatamente o que você queria, certo?
Ela se levantou e saiu do quarto, deixando um Alfonso confuso com a notícia que acabara de receber.
Semanas tinham se passado, Alfonso estava tentando se enturmar na clinica que agora estava internado. Ele entrou em um consultório, e viu uma mulher sentada, gostou de vê-la com os cabelos preso em um coque, deixando a mostra seu pescoço.
Anahí ergueu a cabeça, sorriu docemente para ele: Alfonso... –Apontou para a cadeira-... como vem se sentindo?
Poncho se sentou e a olhou: Como acha que me sinto estando no meio de um bando de loucos? –A olhou sugestivo-
Anahí riria se a expressão que Alfonso mantinha não fosse tão séria, ele não era o único que se incomodava com isso no começo da terapia.
Anahí: Alfonso..
Foi interrompida por Poncho: Poncho... –Sorriu de lado para ela-... Alfonso me faz sentir como um velho.
Anahí faz que sim com a cabeça: Pois bem, Poncho... –Sorriu-... não se esqueça que cada um deles possui um problema... alguns mais profundos outros menos...-Viu ele fazer que sim com a cabeça e relaxar na cadeira-... Como vem reagindo com as injeções?
Poncho revirou os olhos: Bem... –Fez uma careta-... as vezes me sinto um pouco cansado, mas depois passa.
Eles conversaram mais um pouco, ela tentava tirar mais informações de Alfonso, mais sem ter êxito em seus intentos. Anahí não era do tipo que desistia rápido, mas já não estava mais sabendo como ter a confiança de seu mais novo paciente.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho descobriu o como poderia ser bom ter contato com outros internos da clinica, principalmente quando este lhe poderia dizer exatamente o horário da troca de plantão dos enfermeiros, lá estava ele esperando, quando deu nove horas em ponto, o enfermeiro que estava na farmácia saiu para a troca de plantão, assim que não tinha ningu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 04/04/2014 - 17:41:32
bem eu estava lendo essa web mais tinha perdido fiquei loca..a encontrei hj e dei um salto de alegria hahha sinceramente #AMEIIIIII LINDA LINDA PARABÉNS...
-
any_kelly Postado em 29/12/2013 - 03:26:03
Leitora nova Linda web, amei Parabéns
-
lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:38:33
posta maissssssssssssssssssss please
-
lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:32:34
primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei