Fanfics Brasil - 3 Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada]

Fanfic: Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 3

21 visualizações Denunciar


Poncho descobriu o como poderia ser bom ter contato com outros internos da clinica, principalmente quando este lhe poderia dizer exatamente o horário da troca de plantão dos enfermeiros, lá estava ele esperando, quando deu nove horas em ponto, o enfermeiro que estava na farmácia saiu para a troca de plantão, assim que não tinha ninguém na sala, Poncho entrou as presas na farmácia e foi direto no armário dos remédios, como estava trancado ele quebrou o vidro com o cotovelo e pegou varias frascos de comprimidos diferentes, quando estava os colocando na boca, alguém entrou na farmácia e o surpreendeu.
XXX: Cuspa.
Chegou por trás dele e o segurou com força, fazendo com que ele solte os outros comprimidos que tinha na mão e depois o fez cuspir os que tinham colocado na boca.
Poncho irritado: Mas que merda, é a minha vida... -Gritou-... faço com ela o que eu bem quiser.
Logo outros enfermeiros chegaram e o levaram para o quarto dele.
No outro dia, Poncho entrou no consultório da Dra. Portilla e a viu olhá-lo seriamente.
Anahí apontou para a cadeira: Então vai me dizer o que pretendia fazer? –O olhava seriamente- Porque desta recaída?
Poncho ri alto: Recaída? –Ele andou pelo consultório- Para ter uma recaída, seria necessário que pelo menos eu melhorasse, não acha?
Anahí fechou a prancheta e se levantou: Então me disse tudo o que queria ouvir de você em suas sessões. –Ela parou de frente com ele, e o olhou nos olhos, coisa que a fez ficar calada, pois pela primeira vez ela o estava olhando como homem e não como o seu paciente- Quem sai perdendo é você.
Poncho se senta no sofá: Só pretendia adiantar o que vai acontecer em três ou quatro meses.
Anahí se sentou ao lado dele: Mas como você está sob os meus cuidados, isso não vai acontecer... –Olhou para o lado-
Poncho a encarou, pensando: “Droga, porque essa mulher tinha que ser tão linda?”.
Poncho abaixou o olhar para suas mãos: Porque você se importa doutora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí o olhou: Seus pais me pediram para cuidar de você... –Olhou para frente-... Eles querem o filho de volta. -Poncho esconde o rosto com as mãos, sentiu o toque suave da mão dela em seu ombro, ela fala calmamente- Como pode desistir da sua vida assim tão facilmente.Poncho murmurou: Você não entenderia... –Sentiu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 04/04/2014 - 17:41:32

    bem eu estava lendo essa web mais tinha perdido fiquei loca..a encontrei hj e dei um salto de alegria hahha sinceramente #AMEIIIIII LINDA LINDA PARABÉNS...

  • any_kelly Postado em 29/12/2013 - 03:26:03

    Leitora nova Linda web, amei Parabéns

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:38:33

    posta maissssssssssssssssssss please

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:32:34

    primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais