Fanfics Brasil - 4 Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada]

Fanfic: Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 4

756 visualizações Denunciar


Anahí o olhou: Seus pais me pediram para cuidar de você... –Olhou para frente-... Eles querem o filho de volta. -Poncho esconde o rosto com as mãos, sentiu o toque suave da mão dela em seu ombro, ela fala calmamente- Como pode desistir da sua vida assim tão facilmente.
Poncho murmurou: Você não entenderia... –Sentiu um aperto suave vindo da mão que estava em seu ombro-... ninguém nunca vai me entender.
Anahí se levanta, indo até sua mesa, largando seus óculos e pegando o telefone, apertando um botão: Vou demorar um pouco aqui, mude o horário do meu próximo paciente sim... –Esperou a resposta, agradeceu e colocou o telefone no gancho. Virou-se pra ele e sorriu, voltando a se aproximar do sofá onde se sentou ao lado dele outra vez- Porque você não tenta me explicar, quem sabe eu possa te entender.
Poncho a encarou rapidamente, como é que ela pode se importar tanto com sua vida mais do que ele já se importou em algum tempo. Ele sorriu de lado para ela, um pouco envergonhado até, em outras palavras em outro tempo se os dois tivessem se encontrado poderia ser diferente, mas encontrou um fio de coragem.
Poncho olhando pra frente: Estávamos de férias, decidimos viajar afinal era verão. –Ele parou de falar-
Anahí viu que Poncho fic
ou calado, por isso segurou a mão dele para lhe transmitir força: Tirou férias com quem?
Poncho olhou para as mãos juntas e sorriu: Tinha uma noiva, seu nome Mia... –A felicidade que ele demonstrava ao pronunciar o nome da noiva desapareceu-... decidimos ir para a praia, e ela queria que fossemos de carro.
Anahí percebeu que a felicidade dele foi se dissipando de acordo com sua narração.
Anahí: O que aconteceu?
Poncho a olhou: Sempre fui cuidadoso enquanto dirigia mais naquele dia a Mia insistiu para que eu fosse mais rápido, pois ela queria aproveitar a praia. –Se calou, suas mãos começaram a tremerem- Eu... eu... não sei ao certo o que aconteceu, não me lembro de tudo... –As primeiras lágrimas escorreram pelo rosto do rapaz-... me lembro que estava chovendo, não sei o que aconteceu, mas eu perdi o controle do carro e capotamos... –As lágrimas escorriam grossas por seu rosto-... Mia estava sem o cinto de segurança, lembro que ela ia pegar um cd... –Ficou calado- Enquanto o carro capotava seu corpo foi arremessado para fora... –Escondeu o rosto com as mãos, chorando-... Mia morreu na hora.
Anahí não aguentou e o abraçou, não deveria e ela sabia disso, mas mesmo assim ela o fez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era mais um dia em que Poncho andava pela clinica, estava conhecendo o local, já fazia uma semana que ele não se abria novamente para Anahí. Ele encontrou um bloco desativado da clinica e entrou, andando por entre as portas Poncho encontrou um piano perto de uma janela.Anahí que estava de saída viu que Poncho entrou em um bloco desativado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 04/04/2014 - 17:41:32

    bem eu estava lendo essa web mais tinha perdido fiquei loca..a encontrei hj e dei um salto de alegria hahha sinceramente #AMEIIIIII LINDA LINDA PARABÉNS...

  • any_kelly Postado em 29/12/2013 - 03:26:03

    Leitora nova Linda web, amei Parabéns

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:38:33

    posta maissssssssssssssssssss please

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:32:34

    primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais