Fanfics Brasil - 9 Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada]

Fanfic: Um mal chamado amor ~AyA [Hot-Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 9

917 visualizações Denunciar


Poncho a olhou: Não. –Ele revirou os olhos- Que você tivesse a decência de ao menos me dizer: “Olha Poncho, não posso continuar sendo sua médica por causa do que aconteceu, mas vou passar o seu caso para uma amiga minha”. –Sorriu sarcástico- Pra variar, sempre sendo jogado para o lado como se fosse um nada, porque seria diferente desta vez?
Ele não deu nem tempo para Anahí responder, se virou a deixando só no corredor.


===
Durante a noite, enquanto todos dormiam, Poncho se levantou e sorrateiramente saiu de seu quarto, passou pelos corredores com o maior cuidado para que não fosse visto por qualquer enfermeiro do turno da noite, e fugiu da clínica. Só ficaram sabendo de sua fuga durante o almoço, mas só depois de quase duas semanas em que Poncho tinha fugido da clínica que Anahí se recordou que em uma de suas consultas ele lhe disse que tinha uma pequena casa de frente com o mar que ele gostava de ir para fugir dos problemas do dia a dia.
===
No outro dia lá estava Anahí dentro de seu carro dirigindo rumo à praia, a procura de Poncho. Só não sabia ao certo o que iria dizer a ele quando o encontra-se, afinal, quando tentou dizer algo acabou que estragou mais ainda, depois daquela conversa, Anahí tivera conversado com Maite.
Flashback
Anahí andava de um lado para o outro no consultório da amiga que a olhava com um sorriso nos lábios.
Maite segurando o riso: Vai furar o chão do meu consultório deste jeito Annie. –Viu a amiga se virar e encara-la- Ok.. sem brincadeiras, sério amiga, será que não percebe que depois de anos se afastando dos homens que se aproximavam de você, um em especial mexeu contigo, porque viveu algo parecido com o que viveu.
Anahí fingindo não entender: O que tem que ele tenha perdido alguém especial como eu?
Maite faz que não com a cabeça: Vou fingir por hora que acredito que você não está balançada pelo Poncho.
Anahí a interrompe: Ele é meu paciente Maite.
Maite rindo: Ex- paciente, porque ele é MEU paciente agora. –Ela parou de rir quando viu que Anahí lhe olhava com cara feia- Annie, por um minuto, pense em como pode ser a sua vida se por esta vez se permitir viver um amor com um homem que também precisa desesperadamente se deixar amar e ser amado.
Fim do Flashback



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O carro de Anahí parou a frente de uma casa, era exatamente tudo o que Poncho tinha lhe dito. FlashbackSemanas atrás, no consultório de Anahí, estava ela e Poncho em mais uma sessão.Anahí o olhou: Me fale mais um pouco sobre essa casa.Poncho sorriu desde que soubera o que sua medica tinha passado ele passara a contribuir nas sess&ot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 04/04/2014 - 17:41:32

    bem eu estava lendo essa web mais tinha perdido fiquei loca..a encontrei hj e dei um salto de alegria hahha sinceramente #AMEIIIIII LINDA LINDA PARABÉNS...

  • any_kelly Postado em 29/12/2013 - 03:26:03

    Leitora nova Linda web, amei Parabéns

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:38:33

    posta maissssssssssssssssssss please

  • lunnalony Postado em 01/06/2013 - 17:32:34

    primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais