Fanfics Brasil - Capítulo 3 Nothing Lasts Forever

Fanfic: Nothing Lasts Forever | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

9 visualizações Denunciar


As três primeiras aulas simplesmente passaram se arrastando, a professora mandou eu e Amy calarmos a boca umas três vezes e na 4° vez ameaçou nos expulsar da sala, então finalmente calamos a boca. Finalmente o sinal para o intervalo tocou e nós saímos com todo o resto da sala para o pátio; enquanto a maioria dos alunos ficavam na pracinha ou no refeitório de Oxford, eu e Amy preferimos ficar na parte que tem as árvores e gramas. 


-Hey! Amy! -Berrei do final do corredor, ela estava lá na frente já, foi levada pela multidão


-Fala! -Berrou também, nós não percisávamos gritar, era só esperar uns 2 minutos, mas não gostamos de esperar então...


-Eu vou comprar algo para comermos! Já chego lá! -Novamente eu gritei e apenas vi um positivo erguido no meio da multidão, essa foi a resposta que ganhei.


Respirei fundo e me abaixei um pouco, eu não sou baixinha, o que não ajuda muito na hora de cruzar o corredor; me abaixei e respirei mais uma vez, saí correndo, abrindo espaço entre as pessoas que não saíam do meu caminho quando eu gritava um simples "Dá licença! Saí da frente! Tô passando!" e geralmente as pessoas já previam que isso iria acontecer se me deixassem lá no fundão, virou costume ja.


Finalmente cheguei até o pátio e fui, como sempre, sorridente até a mini lanchonete que havia ali. Comprei duas latas de Coca-Cola e um pacote relativamente grande de pipoca; depois de sair do novo tumulto que estava ali também, fui até Amy, que estava sentada em baixo de uma árvore com um caderno na mão estudando, sua bolsa estava nos seus pés e pela sua cara não parecia estar intendendo muita coisa, ri e fui até ela.


-Hey! -Me fentei ao seu lado encostada na árvore e peguei o caderno de sua mão e entreguei-lhe o pacote de pipoca


-Huumm... -Falou ja enchendo a mão de pipoca, abri uma das latas de Coca enquanto lia o que Amy não estava entendendo. Era o assunto da prova que teríamos na proxíma aula, pelo este assunto eu concegui entender! 


-Não intende? -Perguntei ja sabendo a resposta, peguei um pouco de pipoca e entreguei-lhe também o refrigerante.


-Não! -Disse com a voz manhosa -Não sei como concegue entender essa bagaça! -Resmungou tomando um grande gole do refri.


-Ah... É fácil, é só você prestar mais um pouco de atenção na aula! -Falei e ela me mostrou a língua; eu era considerada a mais nerd da sala, e sou mesmo! Eu realmente preciso desta bolsa, preciso me formar e também preciso trabalhar. Não podia perder a bolsa, muito menos ficar sem emprego, a vida de meu pai depende disso, literalmente!


-Ok, então me explique! -Disse se virando para mim com as pernas cruzadas agora, largou a latinha de refri no chão e apoiou o pacote de pipoca na árvore para não cair e se esparramar no chão.


-Tá, mas preste atenção, ok? -Falei me virando para ela também e a mesma acentiu com a cabeça, começei a explicar o assunto de nosso exame e ela ia acentindo com a cabeça a cada frase que eu pronunciava para indicar que estava prestando atenção e que estava realmente intendendo o assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de explicar resumidamente o assunto da prova para Amy, o sinal bateu novamente e voltamos a nossa sala, agora seria a prova, eu e Amy nos sentamos no fundão como sempre, alguns segundos depois  a professora entrou na sala, nos deu bom dia e entregou-nos as provas, não estava difícil, pelo menos para quem estudou ou entendeu o assunto, olhei d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 27/08/2013 - 20:50:40

    Ahhh até que enfim eu apareci kkkk' ta parei continua...

  • ellen_ Postado em 25/08/2013 - 14:08:47

    Owt q lindo deus!!

  • ellen_ Postado em 04/08/2013 - 20:55:31

    Uia que amor eles dois kk' Vão te que fica juntos isso é uma ordem kkkk Fala serio ainda sou apaixonada pelo Sid kk'

  • ellen_ Postado em 01/07/2013 - 16:59:07

    Hum to achando que rolou um sentimento ai s2

  • ellen_ Postado em 01/07/2013 - 00:30:53

    Nossa agora ele podia da uma carona pra ela não é!

  • ellen_ Postado em 26/06/2013 - 23:36:59

    Olha a Amy toda toda

  • ellen_ Postado em 25/06/2013 - 19:19:58

    UIA garotos é!!kkk' continua

  • ellen_ Postado em 14/06/2013 - 15:41:00

    Continuaa adorei a Amy!!

  • ellen_ Postado em 11/06/2013 - 19:42:28

    Continuaaa!!!

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 19:30:15

    Eu queria ter um entregador de pizza como o Sid em minha cidade kk' eu ia engorda 200 quilos. já gostando da web melhor amando, se quiser da uma olhadinha na minha web ta aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais