Fanfics Brasil - Capítulo 1 :::Do You Want Me?:::

Fanfic: :::Do You Want Me?::: | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Robsten,Tayly


Capítulo: Capítulo 1

1217 visualizações Denunciar


Estados Unidos, Califórnia; Universidade de Stanford.


Campus, Fraternidade T-Takers, 8h da manhã, 1º dia de aula.


Taylor: Eu sou o único animado aqui? – Ele disse olhando para seus amigos que estavam em volta da mesa comendo cereal.


Poncho: Você deveria parar de tomar esses anabolizantes. – Ele olhou sério para o amigo.


Taylor: Eu não tomo anab... Essas coisas ai. – Ele olhou para os meninos que riam dele agora. – Tudo recalque de vocês, porque na hora de pegar as mina, elas vêm em mim.


Rob: É pra rir mais? Porque fala sério, elas sempre chegam em mim primeiro. – Ele deu um sorriso convencido.


Taylor: Só porque esse teu estilo é modinha agora. – Ele jogou um pedaço de pão no amigo, enquanto ria.


Chris: Enquanto vocês discutem, eu checo a lista de alunas novas. – Ele virou a tela do seu tablet para os amigos verem. – Esse ano vai render.


Poncho: Deixa eu ver isso aqui. – Ele não esperou resposta e pegou o tablet das mãos de Chris. – Cara... A gente precisa dar uma festa de Boas-Vindas.


Taylor: Vamos colocar lá na televisão da sala, eu quero ver melhor. – Ele pegou o tablet das mãos de Poncho e correu para a sala.


Rob: Não sei porque ele não usa os óculos, depois fica ai que nem um ceguinho.


Os meninos se acomodaram na sala e esperaram enquanto Taylor conectava o tablet a TV.


Poncho: Alguém vai lá chamar o Ucker, ele não vai querer perder isso.


Chris: Vai você chamar ele, folgado. – Mal terminou de falar e sentiu uma almofada bater de encontro a sua cabeça. – Porque a violência, Poncho? Hem, hem?


Poncho: Vai chamar o Ucker ou eu te bato.


Chris: Se acha só porque é o mais velho. – Ele disse se levantando, atrás de si Robert, Taylor e Poncho gargalhavam.


Rob: Vai demorar muito? Nós vamos acabar nos atrasando. – Ela apontava para o relógio no pulso.


Taylor: Relaxa senhor Sou Pontual. – Depois de arrumar tudo, ele correu e pulou entre Poncho e Rob. – Licença suas bichas.


Poncho e Rob se olharam e no segundo seguinte estava socando Taylor que tentava se defender em vão.


Ucker: Que putaria é essa? – Ele perguntou quando entrou na sala e encontrou Poncho e Rob quase em cima de Taylor. – Eu pensei que a gente fosse ver mulher.


Taylor: E vamos. – Ele se ajeitou entre Poncho e Robert. – Preparem-se meus caros amigos, pois o que veremos agora não é todos os dias que se vê, ou no nosso caso será.


Depois que Chris se acomodou no chão ao lado de Ucker, eles fizeram sinal para Taylor começar a mostrar a lista das novas alunas.


Anahí  Portilla, idade: 25 anos;



Lily Collins, idade: 21 anos;



Dulce Maria, idade: 22 anos;



Kristen Stewart, idade: 21 anos;



Maite Perroni, idade: 25 anos;



Taylor: Eu posso pegar todas. – Ele disse sorrindo.


Rob: Nem te anima filhote de avestruz. – Se levantando, ele olhou seus amigos e deu um sorriso torto. – Prontos pra irmos receber as novas alunas?


Chris: Ér... Da pra esperar um minuto, é que eu preciso arrumar meu cabelo. – Dessa vez um monte de almofadas bateram em sua cabeça. – Suas bichas. – Todos começaram a rir.


Campus, dormitórios femininos, 8e30 da manhã.


Mai: Eu avisei que era pra gente ter vindo ontem e deixar nossas coisas arrumadas. – Ela estava parada junto com as amigas olhando o alvoroço de garotas correndo pra lá e pra cá com malas e bolsas.


Lily: Acho melhor nós esperarmos elas terminarem e depois a gente se acomoda. – Ela olhava apavorada para o corredor.


Kris: Concordo, até porque me sinto num galinheiro com essas garotas ai. – Ela falou fazendo uma cara de repugnância para as garotas que corriam apressadas pelo corredor.


Any: Gente, achei meu quarto. – Ela estava pulando de alegria.


Kris: Como...?  Ah. – Foi ai que elas perceberam estar em frente a porta do quarto que seria de Any.


Mai: A gente deixa nossas coisas ai e depois da aula a gente se arruma em nossos quartos.


Depois de uma por uma colocar as suas malas dentro do quarto de Any ela se dirigiram para o pátio onde estava ocorrendo a celebração de recepção aos novos alunos.


Lily: O que a Dul tem? – Ela cochichou para Kris.


Kris: Nada, ela só não gosta de falar quando tem que acordar muito cedo.


Devido ao grande numero de alunos que havia ali, as meninas tiveram que ficar em pé no fundo da multidão.


Dulce que até então apenas observava tudo com muita atenção notou a presença de uns garotos que passavam na frente delas. – Alerta! – Foi só o que ela precisou dizer para todas as meninas prestarem atenção nesses garotos.


Kris: Estudar aqui até que vai ser produtivo. – Ela sorriu.


Dul: Prestem atenção nisso. – Ela passou perto dos tais garotos sendo seguida pelas amigas e começou a cantar. – Vêm pro meu Harém, vêm, vêm pro meu harém ♪


Mai: Dul! – Ela puxou a amiga que ria e junto com as outras garotas se afastou dos meninos.


Não muito longe de onde as garotas estavam, Ucker, Chris, Taylor, Poncho e Rob as observavam.


Taylor: Você viram o que eu vi? – Ele olhava animado para os amigos.


Ucker: Eu vi, e não, você não vai pegar a ruiva, pelo menos não antes de mim. – Ele deu um sorriso vitorioso. – Hora da ação crianças.


Rob: Você fica ridículo nos chamando de crianças, só pra constar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Universidade de Stanford, campus. Depois de fazer um tour pelo campus da Universidade, era o momento de conhecer as Fraternidades. Any: Isso não é o máximo? – Ela sorria e dava pequenos pulinhos. Dul: É sim, mas se controle Barbie, por favor. – Ela olhava para a amiga que agora fazia cara feia.- É tudo pro seu bem. Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:09:45

    nova leitora postaaaaaaaa ,continua postando ta otima

  • hyarss Postado em 27/09/2013 - 10:12:49

    Essa fic é MUITO FODA! Você sumiu poax ))): Quero mais.. >< Tô com saudades dela! É PERFEITA.

  • danielle_herrera Postado em 25/08/2013 - 09:31:26

    posta mais plis to curiosa agora

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:11:29

    posta Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:21:38

    Volta a posta aqui ):

  • hyarss Postado em 13/06/2013 - 20:20:28

    [AAAAA] sumiu? Cade você poaz, )))): quero mais.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 21:58:05

    Ah, sei como é isso :(

  • hyarss Postado em 08/06/2013 - 20:29:01

    [AAAAAAAAAAAAAAAAA] CADE VOCÊ CRIATURA? QUERO MAAAAAAAAAAIS <3

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:24:50

    AAAAA PERFEITO, MAIS E MAIS

  • zaninhan Postado em 07/06/2013 - 12:09:32

    Adorando a web, quero logo Vondy Posta mais Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais