Fanfics Brasil - Capítulo 2 :::Do You Want Me?:::

Fanfic: :::Do You Want Me?::: | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Robsten,Tayly


Capítulo: Capítulo 2

496 visualizações Denunciar


Universidade de Stanford, campus.


Depois de fazer um tour pelo campus da Universidade, era o momento de conhecer as Fraternidades.


Any: Isso não é o máximo? – Ela sorria e dava pequenos pulinhos.


Dul: É sim, mas se controle Barbie, por favor. – Ela olhava para a amiga que agora fazia cara feia.- É tudo pro seu bem. Então, qual é a primeira? – Ela olhou para May e Lily que olhavam os folhetos.


Lily: “Geeks” – Ela fez uma cara de quem não gostou muito da ideia.


Mai:  Qual é o problema? – Perguntou sem entender o que se passava.


Kris: Ta com medo de cair em tentação de novo Lily? – Ela riu da amiga.


Any: Você tem tara por nerds? Sério?


Lily: Não é uma tara, aconteceu só uma vez.


Kris: Aham!


Dul: Gente, vamos ver o que os Geeks tem a nos oferecer. – Ela sorriu e junto com as amigas se dirigiu a fraternidade Geeks.


Mai: Se controla, ok Dul? – Ela disse já conhecendo a amiga que tinha.


Dul: Como se eu fosse descontrolada.


Kris: Chegamos! – Ela disse ao pararem em frente a uma casa grande, que continha uma placa na frente escrito “Fraternidade Geeks”.


Any: Vamos logo. – Ela se aproximou da porta da Fraternidade onde havia 2 rapazes recepcionando os novos alunos. – Oi, eu e minhas amigas somos alunas novas e eu queria saber se você pode nos mostrar a casa por dentro. – Ela sorriu olhando para os rapazes, enquanto as outras garotas abafavam o riso atrás dela.


Mai: Tudo bem, você não precisa fazer isso. – Ela sorriu gentilmente para o rapaz que já estava suando de nervoso. – Licença, e foi um prazer conhecê-lo.


Não muito longe da-li os 5 amigos estavam parados olhando um para a cara do outro.


Rob: Como assim vocês não encontraram elas?


Ucker: Cara, elas sumiram, já olhei nas salas de aulas do prédio da frente.


Taylor: E eu olhei nos banheiros femininos e nada.


Chris: Procurei no refeitório e no dormitório feminino e nada também.


Poncho: Eu já sei onde elas devem estar. O que alunas novatas querem conhecer? – Ele esperou algum dos seus amigos responderem, mas os mesmo apenas o olhavam com cara de paisagem. – Não é possível, elas querem conhecer as Fraternidades seus idiotas.


Taylor: Ah, claro... Mas isso quer dizer que elas estão na nossa casa?


Rob: Provavelmente não, elas devem ter começado na ordem, a nossa casa é a ultima, talvez elas estejam nas dos cdf’s, e se for assim, elas vão para as dos babacas e depois para as das Diamonds, e por ultimo a nossa.


Chris: Não dava pra resumir?


Taylor: Vocês viram a Selena? Ela voltou hoje das férias.


Ucker: E trouxe o namoradinho junto dessa vez, ouvi dizer que ele entrou na Swag (leia-se babacas).


Taylor: Comentário inconveniente.


Poncho: Vocês estão dispostos a perder o primeiro dia de aula e preparar ima festa para os novatos? – Ele sorriu olhando para os amigos.


Rob: Vai ser por uma boa razão.


Taylor: Eu encontro vocês daqui a pouco. – Ele piscou para os amigos e atravessou o campus correndo sendo seguido pelos olhos curiosos dos 4 rapazes.


Chris: Taylor Bitch Swift? Sério?


Ucker: Ela é linda, e é fácil de pegar ela. Vocês sabem como o Taylor limitado pra certas coisas.


Rob: O único problema é que ela ta sempre querendo um namorado.


Poncho: Gente? Mãos a obra, porque nós temos que mostrar para os novatos o que é festa.


Fraternidade Geeks, 9:15h da manhã;


Lily: Eu só acho que vocês não deviam mexer nessas coisas, e também acho que nós não devíamos estar nesse quarto.


Dul: Você acha demais amora. – Ela abria uma gaveta onde encontrou algumas cuecas. – Ei garotas.


Any: Nãããoo, isso é uma cueca do superman? – Ela se aproximou de Dul.


Mai: Que cama macia. – Ela estava sentada na cama enquanto as meninas remexiam as gavetas.


Xxxx: O que vocês estão fazendo no meu quarto?


As garotas deram um pulo de susto e ficaram uma ao lado da outra olhando para o garoto que havia entrado no quarto.


Xxxx: Vocês não sabem que os quartos são proibidos?


Dul: Ér, qual o seu nome?


Xxxx: Tobey, Tobey Maguire.


Any: Então Tob, isso não é o que você esta pensando.


Mai: Com certeza não.


Lily: Nós só íamos espiar.


Kris: Isso, e quando entramos aqui, nós sentimos aquele cheiro másculo sabe? E estávamos te esperando. – Ela começou a se aproximar lentamente dele.


Tobey: S-sério?


Dul: É claro, nós precisávamos conhecer o dono daquelas cuecas lindas de super-heróis. – Alcançando Kris, ela foi indo na direção do garoto que não sabia se ficava feliz ou se desconfiava delas.


Mai: Você deve ter mais coisas interessantes pra nos mostrar.


Tobey: E-eu tenho uma col-leção de revistas em quadrinhos da Marvel.


Lily: Isso soa tão sexy. – Ela sorriu para ele quando o mesmo passou por onde ela estava, não tendo tempo de fazer mais nada pois foi puxada por uma das garotas para fora do quarto.


Kris: “Isso soa tão sexy”, eu espero que você não tenha falado sério.


Lily: Ele ia nos mostrar a coleção de revistas em quadrinho dele.


Any: Isso só pode ser algum tipo de tara, só pode.


Lily: Eu achei ele fofo.


Dul: É melhor a gente sair daqui e ir pra próxima Fraternidade.


Fraternidade T-Takers;


Poncho: Conseguiu reunir o batalhão?


Ucker: Quase, mas quatro dos nossos soldados ainda não retornaram das férias.


Rob: Já fiz o pedido das bebidas, em 1h eles entregam.


Chris: Eu posso ser o DJ hoje? É sempre o Ucker. – Ele se queixava.


Ucker: Eu deixo você ser o DJ, mas só porque eu vou estar muito ocupado.


Taylor: Voltei. – Ele falou enquanto entrava na sala.


Chris: Nós já te vimos, não precisa anunciar.


Ucker: E ai como é que foi com a Taylor? – Ele sorria animado para o amigo.


Taylor: Sabe como é cara, eu levei ela pra dentro do almoxarifado e páh. – Ele bateu uma mão na outra. – Mas e ai, vocês já organizaram tudo?


Rob: Já, falta só você preparar os folhetos.


Taylor: Moleza. – Ele foi para o seu quarto trabalhar nos folhetos para a festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Universidade de Stanford, Campus,Fraternidade T-Takes, 13h. Chris: Ta todo mundo sabendo da festa já? – Ele perguntou quando entrou na sala e se deitou no chão apoiando a cabeça numa almofada. Rob: Acho que já, o Taylor ainda não voltou aqui. – Ele olhava para a TV com pouco interesse trocando os canais. Chris: E o resto do p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:09:45

    nova leitora postaaaaaaaa ,continua postando ta otima

  • hyarss Postado em 27/09/2013 - 10:12:49

    Essa fic é MUITO FODA! Você sumiu poax ))): Quero mais.. >< Tô com saudades dela! É PERFEITA.

  • danielle_herrera Postado em 25/08/2013 - 09:31:26

    posta mais plis to curiosa agora

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:11:29

    posta Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:21:38

    Volta a posta aqui ):

  • hyarss Postado em 13/06/2013 - 20:20:28

    [AAAAA] sumiu? Cade você poaz, )))): quero mais.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 21:58:05

    Ah, sei como é isso :(

  • hyarss Postado em 08/06/2013 - 20:29:01

    [AAAAAAAAAAAAAAAAA] CADE VOCÊ CRIATURA? QUERO MAAAAAAAAAAIS <3

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:24:50

    AAAAA PERFEITO, MAIS E MAIS

  • zaninhan Postado em 07/06/2013 - 12:09:32

    Adorando a web, quero logo Vondy Posta mais Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais