Fanfics Brasil - Capítulo 3 :::Do You Want Me?:::

Fanfic: :::Do You Want Me?::: | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Robsten,Tayly


Capítulo: Capítulo 3

10 visualizações Denunciar


Universidade de Stanford, Campus,Fraternidade T-Takes, 13h.


Chris: Ta todo mundo sabendo da festa já? – Ele perguntou quando entrou na sala e se deitou no chão apoiando a cabeça numa almofada.


Rob: Acho que já, o Taylor ainda não voltou aqui. – Ele olhava para a TV com pouco interesse trocando os canais.


Chris: E o resto do pessoal? Os que ainda não voltaram?


Rob: O que tem eles?


Chris: É que já tem uns caras querendo entrar pra fraternidade, e eu queria saber se a gente vai esperar eles.


Rob: Vamos, são as regras, e aposto que depois de saberem da festa de hoje eles não vão demorar muito a chegar.


Taylor: Ei pessoal. – Ele cumprimentou os dois amigos que estavam na sala. – Parece que as Diamonds se anteciparam e vão dar uma festa para os novatos também.


Chris: Elas tinham que estragar tudo.


Rob: Calma, sempre tem uma solução pra tudo. – Ele passou a mão pelos cabelos, como fazia frequentemente e olhou para os amigos. – Se elas querem roubar os nossos novatos, nós teremos que fazer uma operação especial.


Taylor: Sério? Ah cara isso vai ser demais.


Chris: Ele nem falou ainda o que vai ser... Filhote de avestruz.


Taylor: Trouxa. – Ele disse jogando uma almofada em Chris.


Rob: A gente vai precisar do batalhão completo.


Taylor: Eu passo um alerta pros caras que não chegaram ainda.


Chris: E eu vou acordar o Poncho e o Ucker.


Universidade de Stanford, Campus, Fraternidade Diamonds, 13:30h.


Dul: Gente, eu to morrendo de fome. – Ela seguia as amigas que andavam pela casa.


Lily: Nós entendemos Dul, essa é a 3ª vez que você fala isso.


Any: Eu acho que a gente deveria ter aceitado o convite pra almoçar naquela outra fraternidade, só acho.


Du: Os Swag?


Kris:Eu sei o que a Any queria comer lá, e não é comida.


Any: Kriiis!


Dul: Tudo bem Barbie, eu te entendo, eu tava prestes a oferecer minha mãe como sogra pra um moreno. – Ela fez as garotas rirem com esse comentário.


Mai: Adivinhem! – Ela disse se aproximando das amigas.


Garotas: O que?


Mai: Fomos convidadas há fazer o teste pra entrar nas Diamonds.


Any: Sério?


Mai: Uhum! – Ela sorriu para as garotas. – O teste vai ser hoje a noite numa festa.


Dul: Opa, falaram meu idioma.


Kris: E o meu!


Lily: Eu não sei se é uma boa ideia. – Ela fez com que todas as garotas a olhassem.


Kris: Porque? Sabe quantas vantagens uma garota de Fraternidade tem?


Dul: Fora a parte que a gente vai poder morar aqui.


Lily: É que eu tava pensando em entrar na Geeks.


Any se aproximou de Lily e colocou as mãos nos ombros dela, a olhando nos olhos. – Amiga, isso é uma doença, essa sua tara por nerds não é normal, e nós vamos te curar, não se preocupa.


Mai: Meu deus Any. – Ela riu. – Nós concordamos em fazer tudo juntas lembra? – Ela olhou para Lily.


Dul: Quase tudo. – Ela deu um sorriso malicioso.


Lily: Tudo bem, e como vai ser esse teste? – Ela olhou para Mai.


Mai: Ok, é assim. – Ela explicou tudo para as garotas, Dul e Kris se olhavam e sorriam, já prevendo que a noite seria ótima.


Any: Acho que não posso fazer isso.


Garotas: Porque?


Any: Vocês lembram o que aconteceu em Las Vegas?


Dul: Com certeza, foram as duas semanas mais divertidas da minha vida. – Ela riu.


Mai: Any, Las Vegas passou, o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas.


Any: Ok, seja o que Deus quiser.


Lily: Ou o que nós quisermos. – Ela deu um pequeno sorriso.


Fraternidade T-Takers, 19h, Operação Especial.


Poncho: Eles já deviam ter chegado. – Ele falou para os amigos que estavam reunidos na sala.


Rob: Eles já vão chegar.


Xxxx: Não precisem se preocupar que o papai chegou.


Os garotos se levantaram pra ver de onde vinha a voz, e se depararam com os 4 Takers que faltava, Kellan, Jack, Ian, e Paul. Depois de cumprimentarem os amigos, Poncho deu as coordenadas para eles.


Paul: Não é ilegal a gente colocar isso na bebida delas? – Ele olhava para o pacote que continha um pó.


Kellan: Cara, elas roubaram os nossos novatos, nós temos que pelo menos nos divertimos com isso, relaxa.


Ian: O pozinho do amor. – Ele sorriu.


Chris: Prontos? Porque parece que a festa já começou.


Um por um os rapazes atravessaram o campus, e enquanto Chris, Poncho e Rob ficavam de vigia, os outros rapazes entraram na festa e depois de encontrar os 4 barris de cerveja e batiza-los com o tal “Pó do amor.”


Fraternidade Diamonds.


Dul: Prontas para o show meninas?


Kris: Vou me sentir num bar de Strippies.


Depois de ouvirem seus nomes serem chamados as cinco garotas se dirigiram até a pista de dança onde havia se formado um circulo. Any levantou a mão em sinal para o Dj tocar a musica delas (When I Grow Up - The Pussicats Dools).


Os gritos da multidão chamarão atenção de Ian, que foi espiar o que estava acontecendo.


Ian: Vocês estão perdendo. – Ele falou através de uma escuta para Poncho, Chris e Rob que estavam na rua.


Taylor, Ucker e Kellan que estavam juntos olhavam as garotas dançando naquele circulo.


Ucker: São ela cara. – Ele disse batendo no peito de Taylor.


Kellan: Elas quem?


Taylor: As novatas que a gente queria pegar hoje.


Os rapazes sentiram o ar lhes faltar quando as garotas começaram a tirar as peça de roupas uma a uma.


Poncho: Elas... Elas. – Ele agora olhava para as garotas que dançavam sensualmente.


No centro do circulo as meninas se separaram e foram escolher um garoto para dançar com elas. Rob sorriu quando Kris foi até ele e o puxou para o circulo, dançando de uma forma sexy para ele. Poncho não tirava os olhos de Any, ou do corpo seminu dela, e para sua sorte a mesma o escolheu para dançar. Ucker não esperou a ruiva escolher ele e foi logo até o encontro dela no centro do circulo, Dul lhe lançou um olhar malicioso e começou a dançar para ele. Mai um pouco indecisa, acabou escolhendo Chris, para a felicidade do mesmo. Lily olhava para os rapazes enquanto dançava, Taylor levantou a camisa mostrando o abdômen musculoso para ela, depois daquela quase suplica ela foi até ele o puxou para o circulo.


Ian: O que? Podendo me escolher ela escolheram eles?


Kellan: Eu sou mais forte que todos vocês.


Jack: Acho que isso é "Operação Especial: Fail".


Paul: Gente, eu vou ir ver a Elena. – Ele disse. – Depois encontro vocês.


Ian: A nerdzinha dos Geeks? Cara, você é um Taker, honre a nossa raça, por favor.


Paul: Eu vou ignorar isso maninho. – Ele deu um sorriso sarcástico e saiu.




 


Kellan Lutz:



 


Jackson Rathbone:



 


Ian Somerhalder:



 


Paul Wesley:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fraternidade Diamonds, 20:45h. Chris: Onde ta? Onde ta ela? Ucker: A sua garota também sumiu? – Ele perguntou quando o amigo chegou correndo até o bar. Chris: A sua também? – Ele olhou para Ucker sem entender. Ucker: Sim, logo depois daquela dança... Que dança... Enfim, depois disso eu não vi mais ela. Taylor: Cara, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:09:45

    nova leitora postaaaaaaaa ,continua postando ta otima

  • hyarss Postado em 27/09/2013 - 10:12:49

    Essa fic é MUITO FODA! Você sumiu poax ))): Quero mais.. >< Tô com saudades dela! É PERFEITA.

  • danielle_herrera Postado em 25/08/2013 - 09:31:26

    posta mais plis to curiosa agora

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:11:29

    posta Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:21:38

    Volta a posta aqui ):

  • hyarss Postado em 13/06/2013 - 20:20:28

    [AAAAA] sumiu? Cade você poaz, )))): quero mais.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 21:58:05

    Ah, sei como é isso :(

  • hyarss Postado em 08/06/2013 - 20:29:01

    [AAAAAAAAAAAAAAAAA] CADE VOCÊ CRIATURA? QUERO MAAAAAAAAAAIS <3

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:24:50

    AAAAA PERFEITO, MAIS E MAIS

  • zaninhan Postado em 07/06/2013 - 12:09:32

    Adorando a web, quero logo Vondy Posta mais Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais