Fanfics Brasil - Capítulo 4 :::Do You Want Me?:::

Fanfic: :::Do You Want Me?::: | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Robsten,Tayly


Capítulo: Capítulo 4

14 visualizações Denunciar


Fraternidade Diamonds, 20:45h.


Chris: Onde ta? Onde ta ela?


Ucker: A sua garota também sumiu? – Ele perguntou quando o amigo chegou correndo até o bar.


Chris: A sua também? – Ele olhou para Ucker sem entender.


Ucker: Sim, logo depois daquela dança... Que dança... Enfim, depois disso eu não vi mais ela.


Taylor: Cara, eu fiquei todo excitado com aquela garota dançando pra mim.


Rob: Sabe o que eu to pensando? – Ele esperou os amigos olharem para ele. – Se aquelas garotas conseguem nos deixar assim só numa dança, imagina na cama.


Poncho: Pra minha sanidade mental eu prefiro não imaginar.


Chris: Onde é que ta o resto do pessoal?


Ucker: Tão no segundo andar. – Ele deu um sorriso malicio pra indicar o que os outros estavam fazendo.


Taylor: Agora adivinhem com quem o Ian esta?


Rob: Não é nem preciso pensar.


Poncho: Kath? – Ele olhou para Taylor.


Taylor: Isso mesmo, Katherine Pirce.


Chris: O clone versão gostosa da Elena.


No outro lado da festa as garotas já haviam se trocado e estavam  dançando, vários rapazes as rodeavam querendo um pouco de atenção. Dul e Kris provocavam eles propositalmente, Mai que depois de umas 3 doses de vodka dançava de uma forma bem sensual com um loiro.


Lily: Alguém quer cerveja? – Ela perguntou para as amigas que estavam ocupadas demais para responder. – Ok.


No bar da festa os garotos ainda curiosos com o sumiço das novatas, não prestavam atenção nas meninas que os rodeavam.


Selena: Oi meninos. – Ela deu um sorriso provocativo.


Todos: Oi.


Selena: Eu não sabia que vocês iam estar por aqui.


Taylor: Sabe como é...


Ucker: Vai querer pegar qual de nós essa noite? – Ele fez os amigos rirem com o comentário.


Selena: Assim eu fico constrangida Uckerzito. – Ela sorriu para ele. – Mas já que você comentou... Algum de vocês ta livre?


Poncho: A gente nunca ta livre Sel, isso é fato.


Taylor: Eu to indo procurar a Emma, a gente tem uma coisa pra terminar. – Ele deu um sorriso malicio e saiu.


Selena: Aquela sem sal da Emma Watson? Sério?


Chris: E tudo questão do ponto de vista. – Ele prendeu o riso e olhou para ela. – Mas e ai quando tu vai deixar eu ver tu e a Demi se pegando?


Rob: Bem coisa de pervertido. – Ele riu.


Selena: Af, que ridículo. – Ela saiu com a cara emburrada.


Chris: Ei volta aqui, eu posso transar contigo se você quiser. – Ele gritou e começou a rir.


No outro lado da sala Lily começava a se sentir estranha, de repente começou a lhe dar um calor,e a região entre suas coxas formigava lentamente.


Dul: Lily? Tudo bem? – Ela perguntou quando percebeu que o rosto da amiga estava vermelho.


Lily: Tudo... Eu só... – Ela saiu sem terminar a fala, de repente lhe deu uma vontade enorme de dançar e ela foi em direção ao balcão de bebidas passando por uns garotos, que não lhe eram estranhos. – Ei me ajuda aqui? – Ela olhou para um dos garotos.


Ucker: Eu? – Ele perguntou para a garota.


Lily: É, pode ser. – Ela disse fazendo pouco caso.


Ucker: Claro. – Ele sorriu e foi até a garota ajudando-a a subir no balcão.


Rob: Essa garota é uma das que estavam dançando não é? – Ele perguntou para Ucker quando ele se juntou a eles de novo.


Ucker: Eu acho que é...Ei, o que ela vai fazer? – Ele perguntou quando a garota começou a desfilar pelo balcão, passando por eles, e lentamente ela começou a dançar.


Chris: Ela... Ela... Vai fazer um...


Todos: STRIPTEASE!!


Lily dançava lentamente sorrindo para os garotos que a olhava, ela passava as mãos pelo corpo levantando a blusa que usava, quando os rapazes começaram a gritar pedindo pra ela tirar a blusa, ela sorriu maliciosamente e lentamente tirou a blusa jogando-a nos garotos que estavam no bar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ian: Hum... Parece que a cerveja ta fazendo efeito. – Ele disse chegando perto dos amigos para assistir ao Striptease. Todos: Cerveja? Ian: A gente batizou a cerveja lembra? Os garotos se olharam e foi então que perceberam que a maioria das pessoas ali estavam se agarrando, e em alguns cantos havia casais transando. Poncho: Cara, isso é poderoso. Ian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:09:45

    nova leitora postaaaaaaaa ,continua postando ta otima

  • hyarss Postado em 27/09/2013 - 10:12:49

    Essa fic é MUITO FODA! Você sumiu poax ))): Quero mais.. >< Tô com saudades dela! É PERFEITA.

  • danielle_herrera Postado em 25/08/2013 - 09:31:26

    posta mais plis to curiosa agora

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:11:29

    posta Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:21:38

    Volta a posta aqui ):

  • hyarss Postado em 13/06/2013 - 20:20:28

    [AAAAA] sumiu? Cade você poaz, )))): quero mais.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 21:58:05

    Ah, sei como é isso :(

  • hyarss Postado em 08/06/2013 - 20:29:01

    [AAAAAAAAAAAAAAAAA] CADE VOCÊ CRIATURA? QUERO MAAAAAAAAAAIS <3

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:24:50

    AAAAA PERFEITO, MAIS E MAIS

  • zaninhan Postado em 07/06/2013 - 12:09:32

    Adorando a web, quero logo Vondy Posta mais Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais