Fanfics Brasil - Capítulo 5 :::Do You Want Me?:::

Fanfic: :::Do You Want Me?::: | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Robsten,Tayly


Capítulo: Capítulo 5

412 visualizações Denunciar


Ian: Hum... Parece que a cerveja ta fazendo efeito. – Ele disse chegando perto dos amigos para assistir ao Striptease.


Todos: Cerveja?


Ian: A gente batizou a cerveja lembra?


Os garotos se olharam e foi então que perceberam que a maioria das pessoas ali estavam se agarrando, e em alguns cantos havia casais transando.


Poncho: Cara, isso é poderoso.


Ian: É o pozinho do amor. – Ele sorriu. –Agora, se me derem licença eu vou levar um pouco de Tequila para o meu irmãozinho.


As garotas que estavam se divertindo no outro lado da pista perceberam a agitação que estava perto do bar.


Any: Aquela é a... Lily? – Ela apontou para o bar.


Kris: Eu acho que é... E ela ta seminua também.


Any: Sera que a gente tem que fazer alguma coisa?


Kris: Não sei... Ela ta só se divertindo.


Any: O que a Mai faria nesse caso? – Ela olhou para Mai que estava aos beijos com o loiro com quem estava dançando antes.


Kris: O que ela faria eu não sei... Mas o que ela ta fazendo... – Ela riu.


Dulce: O que aconteceu? – Ela perguntou chegando perto das amigas, com a respiração um pouco ofegante.


Kris: Eu que pergunto. – Ela olhou para Dul.


Dul: Ah, a minha língua estava apenas socializando com a do moreno ali. – Ela riu e indicou um garoto um pouco adianta que as olhava com um sorriso no rosto.


Any: Uau, é um gato.


Dul: E gostoso. – Ela riu. – Mas então, qual era o assunto?


Kris: Ah, é mesmo. A Lily ta se pelando ali no bar.


Dul: Acho que não é só a Lily. – Ela disse quando olhou em volta.


Any: Ei... A mão do cara...Ta na... – Ela olhava pra um casal que não parava de se beijar.


Kris: Gente... a Lily não ta mais no bar.


Kris tinha acabado de terminar de falar quando Lily passou por ela puxando um garoto pela gola da camisa.


Any: Aquele não é...


Dul: É.


Ucker sorriu para a garota que o havia puxado para dentro do banheiro feminino e agora o beijava no pescoço, sem perder tempo ele a levantou e com uma certa pratica afastou o shorts que ela usava, pressionando seu corpo no dela a fazendo soltar um gemido, abrindo o zíper da calça e a abaixando um pouco, ele rapidamente conseguiu penetra-la enquanto ela passava as unhas pelo pescoço dele. Depois de alguns minutos e muitos gemidos dela, eles haviam chegado ao êxtase.


Ucker: Então... Qual é o seu... Nome? – Ele perguntou com a respiração ofegante enquanto se ajeitava a roupa.


Lily: Lily, Lily Collins. – Ela se arrumou e sorrindo para ele saiu do banheiro.


Ucker: Nossa! – Ele riu sozinho e saiu do banheiro.


As garotas estavam sentadas no bar, quando Lily se aproximou dela arrumando o cabelo.


Dul:  Sua safada. – Ela riu olhando para amiga que havia acabado de se juntar a elas.


Kris: Perguntou o nome dele dessa vez?


Lily: Não. – Ela sorriu.


Any: Você nunca pergunta o nome dos garotos com quem fica.


Lily: É regra.


Dul: Sua regra. Mas e ai, ele era bom?


Christopher estava indo de encontro aos amigos quando avistou as garotas do outro lado do bar.


Chris: Ei, chegou o Sr.Come Todas. – Ele disse rindo quando Ucker se aproximou.


Ucker: Onde ta o Poncho? – Ele perguntou sentando ao lado de Chris.


Rob: Deve ta com alguma garota por ai.


Ucker: Vocês viram elas ali? – Ele olhou para os amigos e sorriu.


Chris: Onde?


Ucker: Ali. – Ele apontou para as garotas do outro lado do bar.


Rob: Opa! – Ele sorriu animado.


Chris: A garota com quem eu dancei não ta ali.


Paul: Viva as mulheres meus amigos, peguem quantas conseguirem. – Ele gritou para os amigos e foi agarrar uma loira que estava passando.


Ucker: O efeito do álcool nele é uma loucura. – Ele riu e olhou para Paul que havia conseguido beijar a loira.


Rob: Ele ta pegando a Candice?


Chris: Eu sou fã desse cara.


Ucker: As garotas sumiram de novo. – Ele falou decepcionado.


Chris: Você já pegou uma delas, deixa as outras pra gente.


Rob: Isso ai. – Ele desviou o olhar para uma garota que estava passando. – Camilla, meu amor. – E deixando os amigos ele foi atrás da garota.


Chris: Ucker, nada contra você, mas eu to indo circular e procurar alguma garota pra me divertir. – Ele saiu e deixou Ucker sozinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:09:45

    nova leitora postaaaaaaaa ,continua postando ta otima

  • hyarss Postado em 27/09/2013 - 10:12:49

    Essa fic é MUITO FODA! Você sumiu poax ))): Quero mais.. >< Tô com saudades dela! É PERFEITA.

  • danielle_herrera Postado em 25/08/2013 - 09:31:26

    posta mais plis to curiosa agora

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:11:29

    posta Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:21:38

    Volta a posta aqui ):

  • hyarss Postado em 13/06/2013 - 20:20:28

    [AAAAA] sumiu? Cade você poaz, )))): quero mais.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 21:58:05

    Ah, sei como é isso :(

  • hyarss Postado em 08/06/2013 - 20:29:01

    [AAAAAAAAAAAAAAAAA] CADE VOCÊ CRIATURA? QUERO MAAAAAAAAAAIS <3

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:24:50

    AAAAA PERFEITO, MAIS E MAIS

  • zaninhan Postado em 07/06/2013 - 12:09:32

    Adorando a web, quero logo Vondy Posta mais Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais