Fanfics Brasil - Capítulo 6 :::Do You Want Me?:::

Fanfic: :::Do You Want Me?::: | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, Robsten,Tayly


Capítulo: Capítulo 6

11 visualizações Denunciar


Universidade de Stanford, Fraternidade T-Takers, 8h da manhã.


Ucker estava na cozinha comendo seu cereal, quando Ian, Paul e Chris apareceram.


Chris: Bom dia, Uckerzito. – Ele começou a preparar seu cereal.


Ucker: Bom dia pessoal.


Ian: Bom dia, é cedo pra você já estar de pé. – Ele olhou para Ucker desconfiado.


Ucker: Eu não quero me atrasar pra aula hoje.


Chris: Diga-me o que te aflige meu querido amigo. – Ele perguntou sentando ao lado de Ucker.


Ucker: Nada... O que o Paul tem? – Ele perguntou ao notar que o amigo estava quieto.


Ian: O de sempre, remorso por ter bebido. – Ele deu um sorriso sarcástico. – Agora ele não lembra o que fez noite passada.


Paul: Me deu um branco de novo, espero que eu não tenha feito nenhuma besteira.


Chris: Não se preocupa cara, você não nada que eu não faria. – Ele deu um sorriso malicioso.


Ian: Então crianças, como foi a noite de vocês?


Chris: Peguei uma gatinha ontem.


Ian: Meu discípulo. – Ele riu para Chris.


Ucker: Apesar de eu ter pegado uma garota no banheiro, foi estranho.


Chris: Eu sabia que tinha alguma coisa te afligindo, conte-nos.


Ucker: Eu me senti usado por ela.


Ian: É pra rir? – Ele começou a rir.


Rob: Qual a graça? – Ele perguntou entrando na cozinha junto com Poncho e Taylor.


Paul: O Ucker ta se sentindo usado.


Os garotos se olharam e caíram na risada,depois de muito esforço Poncho olhou para Ucker. – Porque você acha isso?


Ucker: Sei lá, ela me levou pro banheiro, transou comigo e saiu sem nem perguntar meu nome.


Taylor: Cara, que sortudo.


Ian: E você ainda não viu quem é a garota.


Taylor: Eu conheço?


Rob: É a garota que dançou contigo e depois sumiu, ai quando tu saiu, ela apareceu e fez um striptease em cima do bar.


Poncho: Claro e depois transou com o Ucker no banheiro.


Taylor: Você pegou a minha garota? – Ele olhou para Ucker.


Ucker: Ela não é sua garota.


Ian: O Ucker ta se sentindo usado.


Paul: A garota não quis nem saber o nome dele depois de tudo.


Taylor: Tu não deve ter sido bom o suficiente pra ela.


Ucker: Aposto que você deve ta achando que faz melhor que eu.


Taylor: Todo mundo sabe que elas me preferem.


Poncho: Desculpa, mas quem nunca recebeu um não fui eu. – Ele sorriu debochadamente.


Ucker: O papo ta ótimo, mas eu vou tomar um banho e depois vou pra aula e vocês deviam fazer o mesmo.


Campus, refeitório, 8:35h da manhã.


Any: Vocês não estão preocupadas com a May e com a Dul? – Ela perguntou para Lily e para Kris que estavam sentadas numa mesa próxima a porta principal.


Lily: A única coisa que eu to no momento é dor de cabeça. – Ela disse enquanto apoiava a cabeça na mão.


Kris: Você ficou doidona ontem. – Ela riu. – E agora a universidade inteira sabe quem nós somos.


Any: Gente?? Dul e May?


Kris: Relaxa Barbie.


Fraternidade Diamonds, 8:30h da manhã.


Maite estava deitada numa cama super macia, ela sabia que precisava levantar mas por algum motivo estava exausta. “Hora de acordar Bela Adormecida”, ela paralisou quando um homem se aproximou passando o braço em sua cintura. Se virando lentamente e deu uma boa olhada no homem.


Mai: Bom... Dia. – Ela deu um sorriso sem graça, como havia parado naquela situação?


Xxxx: Bom dia. – Ele sorriu para ela.


Mai: Eu já devo ter perguntado, mas como você se chama? – Agora ela havia se sentando na cama.


Xxxx: William, William Levy.


Mai: William. – Ela sorriu para ele. – Então, eu acho melhor eu ir indo. – Pegando suas roupas ela as vestiu.


William: Nem um beijinho de bom dia? – Ele a olhou com um sorriso sedutor.


Mai: Acho que não tem problema nenhum. – Ela não resistiu e correu até o homem lhe dando um beijo e rapidamente se desvencilhou dos braços dele e saiu do quarto.


Fraternidade T-Taker, 8:40h da manhã.


Os garotos estavam todos reunidos na frente da casa esperando Chris que arrumava o cabelo, quando viram uma morena sair as pressas da casa das Diamonds, eles a olhavam com um sorriso malicioso.


Chris: Que cara de tarados são essas? – Ele perguntou quando se juntou aos amigos.


Rob: Cara... – Ele colocou a mão no ombro de Chris. – A sua garota acabou de passar pela gente correndo, e pelo cabelo bagunçado e as marcas no pescoço a noite dela foi boa.


Chris: A morena?


Poncho: Essa mesmo. Agora vamos, que o dia é longo.


Fraternidade Swag, 8:45h da manhã.


Dulce estava saindo de fininho da casa, ela vestia apenas uma calça pois não havia encontrado sua blusa, ela não tinha nenhum problema em acordar com um cara na cama, mas preferia pular aquela parte, quando fechou a porta da casa e se virou para a rua deu de cara com cinco garotos a olhando.


Dul: Oi. – Ela sorriu sem graça.


Todos: Oi. – Eles sorriam que nem bobos para ela.


Chris: Belos peitos. Ai. – Ele reclamou dos tapas que levou dos amigos.


Dul: Obrigada. – Ela riu. – Por acaso algum de você poderia me emprestar uma camiseta?


Ucker: Pode pegar a minha. – Ele disse tirando a camisa e entregando para ela.



Dul: Uau. – Ela deu um longo suspiro olhando para o corpo dele. – E obrigado, foi bom bater esse papo com vocês, a gente se vê por ai. - Ela saiu deixando eles boquiabertos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Divulgando minha outra Web.     O que você faria se o seu mundo virasse de cabeça para baixo? Se de um dia para o outro você tivesse um bebê para cuidar e o pior, se você tivesse que morar junto com uma pessoa que você não suporta? Pois é isso que aconteceu com Anahi Portilla e Alfonso Herrera.   An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:09:45

    nova leitora postaaaaaaaa ,continua postando ta otima

  • hyarss Postado em 27/09/2013 - 10:12:49

    Essa fic é MUITO FODA! Você sumiu poax ))): Quero mais.. >< Tô com saudades dela! É PERFEITA.

  • danielle_herrera Postado em 25/08/2013 - 09:31:26

    posta mais plis to curiosa agora

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:11:29

    posta Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:21:38

    Volta a posta aqui ):

  • hyarss Postado em 13/06/2013 - 20:20:28

    [AAAAA] sumiu? Cade você poaz, )))): quero mais.

  • nathmomsenx Postado em 09/06/2013 - 21:58:05

    Ah, sei como é isso :(

  • hyarss Postado em 08/06/2013 - 20:29:01

    [AAAAAAAAAAAAAAAAA] CADE VOCÊ CRIATURA? QUERO MAAAAAAAAAAIS <3

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:24:50

    AAAAA PERFEITO, MAIS E MAIS

  • zaninhan Postado em 07/06/2013 - 12:09:32

    Adorando a web, quero logo Vondy Posta mais Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais