Fanfics Brasil - MAIS É CIÚMES,CIÚMES DE VOCÊ... Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: MAIS É CIÚMES,CIÚMES DE VOCÊ...

368 visualizações Denunciar


Poucos minutos após eles chegarem ao restaurante o celular de Nasser toca.


 


Nasser- alô,fala Estefano.


 


Estefano- (ao telefone) cara você não vai acreditar, eu tava olhando na internet, já lançaram a versão atualizada do jogo (se referindo ao que estavam jogando).


 


Nasser=- eu não acredito cara.


 


Eles passam quase 30 minutos falando sobre isso. Andressa já estava extremamente irritada com  a situação.


 


Após a ligação.


 


Nasser- e aí amor, vamos pedir alguma coisa


 


Dessa- (de cara amarrada) acho que foi para isso que viemos não?


 


Nasser percebeu que ela estava chateada, mas resolveu não comentar, não tava afim de DR no restaurante. Ele então chama a garçonete.


 


Garçonete- pois não (com um sorriso bem exagerado para Nasser)


 


Nasser- quer beber o que amor?


 


Dessa- um bom vinho (encarando a garçonete).


 


Nasser escolhe o vinho e faz o pedido


 


Nasser- (entrando em outra conversa) como será que o Eros esta agora?


 


Dessa- (nem um pouco simpática) deve estar muito bem, recebendo bastante atenção do Henrique. (mandando uma indireta). Antes que eu esqueça,tua  mãe falou que de manhã temos que ir provar as roupas do evento.


 


Nasser- tudo bem.


 


A garçonete volta com o vinho e começa a servir,começando por Nasser. Andressa observava como ela se oferecia para ele,praticamente se debruçava sobre ele enquanto servia  a vinho.


 


Dessa- amorzinho,pode deixar aí que  a gente se serve. E olha,já vamos pedir o jantar,para economizar seu tempo vindo aqui na mesa.


 


Eles fazem o pedido e a garçonete se retira.


 


Nasser já havia percebido que Dessa estava com ciúmes,mas nada fala a respeito.


 


Nasser- gostei desse vinho,docinho né?


 


Dessa- também gostei .


 


E logo  a garçonete vem trazer o jantar e vai servir Nasser primeiro.


 


Nasser- primeiro para ela por favor.


 


Garçonete- ata,claro.(serve Dessa rapidamente e depois vai servir Nasser cheia de delicadeza).


 


Dessa- pronto querida,muito obrigada;


 


Ela se retira


 


Andressa percebe Nasser sorrindo.


 


Dessa- (brava) o que foi Nasser? Ta vendo algum palhaço por aqui?


 


Nasser- não amor,não foi nada,só acho que você ta um pouco estressada.


 


Dessa- a não me diga! Eu nem tenho motivos pra isso não é? Vamos comer que eu tô com dor de cabeça,quero ir pra casa,pra mim essa noite já deu.


 


Eles comem sem conversar e Nasser chama a garçonete para  efetuar o pagamento.


 


Andressa já não agüentava mais olhar a cara daquela garota.


 


Após pagarem eles vão para casa,sem trocar uma palavra durante todo o caminho.


 


Ao chegarem em casa,Erica e Sergio já haviam se recolhido.


 


Andressa joga sua bolsa no sofá  e senta.Nasser senta e passa a mão por trás das costas dela.


 


Nasser- ô amor, não faz isso. Não precisa de tanto.


 


Dessa- a não? Hoje eu me senti uma babaca Nasser. Você me troca por um vídeo game... ta,tudo bem se você ta afim de jogar com seu amigo,mas tudo tem limite,você passou horas jogando aquela coisa.Se eu não tivesse ligado te lembrando que hoje é uma data especial para nós,quer dizer,pelo menos pra mim é.


 


Nasser- claro que pra  mim é também


 


Dessa- nem parece, pois se eu não tivesse te ligado lembrando, você talvez ainda estivesse lá jogando. Aí depois da ligação e da babaca praticamente implorar por atenção, você resolve  levá-la pra jantar,na intenção de amenizar a  situação e pra completar a noite,me vem uma garçonete piriguete se jogando pra cima de você,e você ali,adorando...ah me poupe.


 


Nasser- e que culpa eu tenho nisso.


 


Dessa- nenhuma Nasser,imagina.(irônica)


 


Nasser- bom,eu admito que errei mesmo,porque fiquei jogando e nem vi a hora passar.


 


Dessa- não diga.


 


Nasser- me deixa falar,você já falou e eu escutei tudo. E em momento nenhum eu chamei a “babaca” para jantar para amenizar a situação.Eu chamei a minha mulher, a mulher que eu amo,para irmos jantar,porque a gente sempre sai para comemorar jantando. E quanto aquela garota,eu não tenho culpa nenhuma se não contratam gente decente naquele lugar.


 


Dessa- poxa Nasser,se coloca no meu lugar,como você se sentiria se tivesse acontecido tudo isso ao mesmo tempo também?


 


Nasser- a abraçando,desculpa amor,eu entendo que você esteja assim,por isso eu não quis falar nada,deixei que você colocasse tudo pra fora primeiro.


 


Dessa- desculpa também,se eu soltei os cachorros em cima de você. Pra piorar a situação,acho que tô entrando em TPM também


 


Nasser- não tem de quê pedir desculpa,vamos fazer assim... vamos passar uma borracha nesses momentos ruim e vamos aproveitar esse restinho de noite juntinhos.ta bom?


 


Dessa – (balançando a cabeça positivamente) ta.


 


Nasser- vamos subir.


 


Eles levantam


 


Nasser- vai subindo que eu vou pegar água pra nó.


 


Quando Dessa vai subindo.


 


Nasser- ei!


 


Ela vira pra ele e ele a abraça e da um beijo calmo e cheio de amor nela.


 


Nasser- te amo viu.


 


Dessa- eu também te amo muito.


 


Nasser- vai subindo, já chego lá


 


Dessa- ta


 


Ela  sobe e deita na cama ainda desanimada,coloca um travesseiro na cara.


 


Nasser volta com a água, coloca na cabeceira e deita junto com ela e tira o travesseiro de seu rosto.


 


Nasser- rainha, você ainda ta com raiva?


 


Dessa- não tô não.


 


Nasser- por que você ainda ta assim?


 


Dessa- não sei,acho que é conseqüência


 


Nasser- conseqüência de que?


 


Dessa- do que aconteceu


 


Nasser- o que você quer que eu faça pra você ficar bem?


 


Dessa- só quero que você fique aqui me dando carinho, e uns beijinhos que passa.


 


Nasser- é? Então vai passar rapidinho, porque eu vou encher minha excelentíssima de beijos


 


Ele fica dando beijos calmos nela e conversando bobagem a fazendo rir.


 


Dessa já estava bem,apenas fazendo charminho para ganhar mais carinho do Nasser.


 


Dessa-( falando baixinho e toda dengosa) é tão bom quando você fica aqui,só me dando amor.


 


Nasser- eu também gosto quando você ta assim,toda boazinha


 


Dessa- amor,me promete uma coisa.


 


Nasser- o que?


 


Dessa- promete que sempre vai me dar muito carinho, muito amor  e que nos nossos próximos dias 13 você não vai me esquecer.


 


Nasser- (dando beijinhos) eu prometo, eu juro!


 


Dessa- é tão bom ouvir isso


 


Eles começam um beijo apaixonado e calmo,Nasser já percorria as penas de Andressa com suas mãos.Eles sentiam a necessidade de se pertencerem naquele momento. Dessa queria sentir a sensação de serem um só,afinal a 8 meses aquilo era o que os faziam se sentirem mais felizes,não o prazer sexual,mas todo o sentimento que os unia,algo tão nesplicado que para eles bastava  o sentir,o estar juntos.


 


Nasser é extremamente carinhoso naquele momento, ele sempre consegui fazer Andressa se sentir mais feliz e mais realizada...


Após se amarem ficam de rostinhos colados trocando beijos e conversando.


 


Dessa- ta  frio.


 


Nasser- vamos tomar um banho quente e se encher de casacos e ficar deitadinhos agarradinhos vendo um filme?


 


Dessa- só se você fizer pipoca


 


Nasser- eu faço.


 


Dessa- então vamos.


 


Eles tomam um banho não muito demorado, mas cheio de brincadeiras e depois se vestem


 


Andressa veste uma calça de moletom de Nasser,coloca uma camisa dele e um casaco também.


 


Nasser- se vestiu igual a mim?


 


Dessa- sua roupa é mais quentinha.


 


Nasser- hoje eu vou dormir com o Nasser.


 


Dessa- engraçadinho. Não pensa que eu esqueci a pipoca


 


Nasser- vou fazer.


 


Dessa- eu vou com você.


 


Eles vão abraçadinhos, Descem as escadas abraçadinhos e quando chegam no ultimo degrau,Nasser desce e abraça Dessa a pegando nos braços e a beijando.


 


Eles preparam a pipoca...


 


Dessa- eu quero pipoca  doce.


 


Nasser- eu não sei fazer


 


Dessa- mais eu só quero colocar leite condensado por cima dessa pipoca


 


Nasser- a bom


 


Dessa- pega pra mim


 


Nasser pega o leite condensado e ela  coloca por cima da sua pipoca


 


Nasser- bem doce em amor.


 


Dessa- é uma delicia


 


Nasser- como eu sou light, vou colocar vinagre em cima da minha.


 


Dessa-  também vou comer da sua.


 


Nasser- se eu deixar.


 


Dessa- lógico que vai.


 


Nasser- sei não


 


Eles sobem, colocam o filme e ficam assistindo e comendo a pipoca... Quando a pipoca acaba, ficam abraçadinhos, até que Dessa  adormece e Nasser continua abraçado a ela por debaixo das cobertas e quando o filme acaba ele também vai dormir.


 


Boa noite gente... Muitas alegrias a toda a família Nadessa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordam e após tomarem café da manhã vão provaras roupas e fazerem os ajustes e em seguida vão ao salão de beleza,onde arrumam os cabelos e Dessa faz as unhas.   Nasser acaba antes..   Nasser- amor eu vou pra casa,quando você acabar me liga que eu venho te buscar,ta bom?   Dessa- ta... da beijinho.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais