Fanfics Brasil - APRESENTAÇÃO DO EVENTO Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: APRESENTAÇÃO DO EVENTO

274 visualizações Denunciar


Acordam e após tomarem café da manhã vão provaras roupas e fazerem os ajustes e em seguida vão ao salão de beleza,onde arrumam os cabelos e Dessa faz as unhas.


 


Nasser acaba antes..


 


Nasser- amor eu vou pra casa,quando você acabar me liga que eu venho te buscar,ta bom?


 


Dessa- ta... da beijinho.


 


Se beijam e ele sai.


 


Dessa fica para fazer as unhas enquanto conversa bastante com todos do salão.


 


Depois ela liga para Nasser.


 


Nasser- (dormia no sofá) Oi neguinha


 


Dessa- acabou aqui,vem me buscar.


 


Nasser- já vou.


 


Após desligar ele acaba adormecendo e 10 minutos depois acorda assustado lembrando que Andressa já havia ligado. Levanta rapidamente e vai busca-la.


 


Chegando no salão...


 


Dessa- demorou amor,tava dormindo?


 


Nasser- tava


 


Dessa- ta até de olhinho inchado.


 


Nasser- vamos?!


 


Dessa- vamos BB.


 


Se despedem de todos e vão


 


No  carro...


 


Nasser- a mãe já foi ao encontro das meninas do grupo de dança,vamos almoçar em um restaurante.Vamos agora?


 


Dessa – vamos. Desde que não seja aquele de ontem,porque se eu encontrar com aquela vaca eu juro que mato.


 


Nasser- (rindo) não.


 


Dessa- e seu pai,onde vai almoçar?


 


Nasser- ele saiu,nem sei pra onde foi.


 


Param em um restaurante.


 


Dessa- vou comer algo bem leve,não posso estar com a barriga grande hoje a noite,vou ficar de barriguinha de fora.


 


Nasser- até parece que tem barriga para se preocupar.


 


Dessa- não quero correr o risco... E você,vai ficar todo gatão com aquele turbante na cabeça.


 


Nasser- nem me fala. Coisa da dona Erica.


 


Eles comem e vão para casa e logo mais foram para o evento,onde eles apresentam de forma descontraída todas as apresentações e ainda participam dançando .


 


Após todas as apresentações ficam conversando com seus fãs e em seguida saem para jantar com Erica e Sergio.


 


Sergio- tô todo orgulhoso aqui. Minha rainha arrasa na dança e  meu filho e minha norinha deram um show também


 


Dessa- a,obrigada sogrinho e você arrasa na animação,lá na platéia só gritando.


 


Nasser- a mãe com aquelas velas na cabeça já tava me deixando aflito.


 


Sergio- pensei em pegar um extintor


 


Erica- a gente se prepara bem


 


Nasser- e a minha excelentíssima dançando a dança do ventre,linda!


 


Dessa- nem me fala,fiquei morrendo de vergonha,as meninas dando show e eu lá parecendo sei lá o que


 


Erica- parecendo uma profissional.. deixa de conversa mole,você dança demais Dessa


 


Dessa- hunhun!


 


Sergio- hunhun nada,dança mesmo.


 


Eles jantam entre muita alegria e  conversa.


 


Depois vão para casa.


 


Erica- vou tomar banho


 


Nasser- também vou.Dessa tira essa maquiagem da minha cara.


 


Dessa- tiro sim.


 


Eles vão para o quarto.


 


Dessa tira a maquiagem de Nasser e  fica tirando a dela enquanto Nasser prepara o banho


 


Nasser- hoje vamos tomar banho de banheira,topa?


 


Dessa- com a água bem morninha?


 


Nasser- bem quentinha


 


Dessa- então eu topo


 


Nasser prepara o banho e logo entra na banheira


 


Nasser- vem amor


 


Dessa- tô acabando de tirar a maquiagem


 


Nasser- vem logo vem


 


Dessa- pronto,acabei, vou agora


 


Dessa começa a tirar a roupa e Nasser fica só apreciando a beleza do corpo da sua amada


 


Quando Dessa esta completamente nua..


 


Nasser- (maravilhado) ou meu Deus! Obrigada senhor.Eu não mereço tudo isso


 


Dessa- não só merece, como é tudo seu.


 


Dessa entra na banheira e logo começam a a dar longos e quentes beijos.


 


Sentiam como se um fogo percorresse seus corpos... se amavam com muito desejo como se um fosse devorar o outro.


 


Nasser- você é a mulher mais perfeita do mundo. (a beijando)


 


Dessa- você me faz muito feliz.


 


Dessa se apossará de Nasser,ela estava no comando e se aproveitava do pescoço dele o deixando louco.


 


Nasser sabia como deixar Dessa completamente realizada e não media esforços para isso. Conhecia cada centímetro do corpo da sua mulher e demonstrava isso em cada toque.


 


Em meio a todo esse fogo e desejo eles se  entregam e fazem daquela banheira o palco de muito amor.


 


Exaustos ficam um tempo abraçadinhos na banheira,só trocando caricias,Dessa acariciava o braço de Nasser e  ele mechia nos cabelos dela.


 


Depois de alguns minutos,tomam banho.


 


Dessa- tô com frio,vou colocar aquela tua roupa que eu coloquei ontem.


 


Nasser- coloca,já tô me acostumando a dormir com um Nasser ao meu lado.


 


Dessa- (rindo) olha lá rapaz. Não é todo homem que dorme com um Nasser desses não.


 


Nasser- mas não é mesmo (a beija). Vou lá embaixo dar boa noite para meus pais.


 


Dessa- eu vou com você.


 


Eles descem cheios de chamego.


 


Sergio- (que estava na sala) ê casal apaixonado.


 


Erica- que Deus os mantenha sempre assim,sou apaixonada por esse casal.


 


Sergio- e eu não?


 


Dessa- e eu apaixonada por esse casal aí(se referindo aos sogros)


 


Nasser- (rindo) e eu não?


 


Sergio- essa casa ta lotada de amor.


 


Erica- que coisa boa.


 


Nasser- vou buscar água.


 


Ele e Andressa vão buscar água depois voltam para a sala.


 


Nasser- a gente vai ver TV lá no quarto. Boa noite gente.


 


Erica e Sergio- boa noite filho.


 


Dessa- boa noite


 


Erica e Sergio- boa noite Dessa.


 


Eles vão para o quarto,entram debaixo das cobertas e ficam vendo Tv,mas logo adormecem.


 


No dia seguinte,é o aniversário do Tio de Nasser,o André (nome do meu sobrinho tbem,acho lindo,mas vamos lá,,kkk), após tomarem café da manhã,todos vão para  a casa dele pois é dia de churrasco.


 


Lá eles almoçam e depois de algum tempo voltam para  a casa dos pais de Nasser,pois estava muito frio e eles queriam aproveitar o dia deitadinhos.


 


Chegam e logo vão para debaixo das cobertas,onde passam todo o restante da tarde só de namorinho,já a noite aproveitam para ir visitar alguns amigos de Nasser. Depois vão para o shopping,curtem um cineminha,na volta param em uma pizzaria,onde jantam e voltam para casa.


 


Dessa- (deitando) nossa,hoje só tô querendo ficar assim,deitadinha,toda cobertinha.


 


Nasser- ta vendo porque eu durmo tanto,o clima da cidade me fez assim.


 


Dessa- lá em Cianorte também faz bastante frio e eu não sou dorminhoca quanto você


 


Nasser- não era,porque ta ficando.


 


Dessa- é contagioso.


 


Eles ficam um grande tempo vendo vídeos deles e dando muitas risadas...e logo adormecem abraçadinhos.


 


Boa noite gente...beijão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte...   Nasser acorda primeiro e desce.   Ao chegar na cozinha encontra seus pais.   Nasser- bom dia.   Erica-  bom dia filho   Sergio- bom dia   Erica- senta aí para tomar café  meu amor. A gente já ta de saída.Vou chegar mais cedo no trabalho pra poder voltar cedo pra ir d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais