Fanfics Brasil - APÓS A D.R ,O MELHOR,A RECONCILIAÇÃO! Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: APÓS A D.R ,O MELHOR,A RECONCILIAÇÃO!

876 visualizações Denunciar


Começam a se beijar


 


Nasser-(entre os beijos)não vamos deixar essas coisas bobas interferir na nossa relação ta?


 


Andressa-ta bom,vou fazer o possivel


 


Continuam a se beijar e logo Nasser ja começa a acariciar as belas pernas da Dessa,que logo começa a tirar a camisa dele,ele logo a ajuda a se livrar da peça e também se desfaz da blusa dela com um pouco de pressa...


 


Andressa-Ta apressadinho em?!


 


Nasser-louquinho...(e a beija profundamente)


 


Ainda beijando sua amada,nasser começa a tirar o shorte dela,que também o ajuda e põe sua mão por dentro da calcinha dela,acariciando sua intimidade a deixando cada vez mais louca...Andressa por sua vez gemia de prazer e segurava fortemente o lençol da cama...


 


Nasser tira sua calça,junto com a cueca e livra-se também retira o sutiã e a  delicada calcinha fio dental que Andressa usava e passa a acriciar os fartos seios dela...Andressa por sua vez ja se contorcia de praser e chegou ao orgasmo...Nasser que também ja não aguntava,a penetrou e começou movimentos lentos e compassados....Andressa com as forças um pouco mais recuperada,vira-se por cima dele e começa a cavalgar sobre seu (*****) (*OLHA O POTOQUE AÍ GENTE!)...Enquanto Dessa cavalgava sobre Nasser(que ja estava enlouquecido de tesão)ele pertava suas nadegas a trazendo mais para sí...pós algum tempo dessa movimentação,os dois chegam ao apíce do prazer...cansados e suados,Andressa deita no peito de Nasser ,ficam em silêncio,apenas Nasser acariciando os longos e suados cabelos de Andressa,que por sua vez ja cochilava em sues braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois então adormecem ,acordando algumas horas depois...dessa vez,sendo Nasser o primeiro a despertar...   Nasser fica por alguns minutos,contemplando a beleza de Andressa,com um largo sorriso nos labios,depois resolve acorda-la   Nasser-(beijando as costa dela)amor...acorda ...   Andressa-(abrindo os olhos vagarosamente)oi (ganha um selinho) qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais