Fanfics Brasil - DIRETO PRO PARAÍSO Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: DIRETO PRO PARAÍSO

274 visualizações Denunciar


Eles dormem um pouco.


 


Após acordarem...


 


Dessa- nossa, que preguicinha.


 


Nasser- depois eu sou o preguiçoso.


 


Dessa- cadê o Eros?


 


Nasser- deve esta dormindo.


 


Dessa- vou olhar.


 


Ela chega na sala e ele esta brincando com o chinelo de Nasser.


 


Dessa- vem cá aqui rapaz. (pegando ele e indo o quarto).


 


Nasser- tava dormindo?


 


Dessa- imagina o que ele  tava fazendo.


 


Nasser- o que?


 


Dessa- brincando com sua chinela.


 


Nasser- com a minha chinela amor?(rindo)


 


Dessa- falo como quiser ta.


 


Nasser- não tem jeito,daí só sai chinela.


 


Dessa- só mesmo.


 


Nasser- vem aqui com ele vem.


 


Dessa deita com Eros perto dele.


 


Nasser- coisas mais lindas da minha vida.


 


Dessa- somo mesmo,não só da sua vida,mas do mundo ta.


 


Nasser- nossa, meu Deus... é muita modéstia nesse quarto... nesse quarto não,nesse apartamento.Não sei como cabe nesse mundo!


 


Dessa- (rindo) esse muito é muito pequeno pra nossa beleza não é filhote?(falando com Eros).


 


Nasser- ai meu Deus!


 


Dessa- fica aí com seu filho que eu vou fazer xixi.


 


Nasser- vai,não esquece de por  a chinela.


 


Dessa mostra o dedo do meio pra ele e vai ao banheiro.


 


Nasser- e aí meu filho,como é que você ta em? (olhando para Eros)


 


Dessa- aguarda só um pouquinho que ele já responde. Amor,tô com vontade de comer uma japinha hoje.


 


Nasser- sai na rua que tu encontra uma.(brincando)


 


Dessa- engraçadinho... Vou pedir,você quer?


 


Nasser- quero.Não muito.


 


Dessa faz o pedido e fica na cama com  Nasser e Eros brincando e logo  a comida japonesa chega.


 


Dessa- pronto,ta aqui.


 


Eles comem na cama mesmo ,depois Dessa  leva tudo para a cozinha  e volta para o quato.


 


Dessa- (passando por Nasser,que vinha do banheiro) já escovou os dentes?


 


Nasser- já


 


Dessa- vou escovar também.


 


Ela escova os dentes e volta pra cama.


 


Dessa- você fica doente e eu fico de cama também.


 


Nasser- pegando carona na doença alheia não é ? (dando um beijinho nela)


 


Dessa- Os papeis se inverteram Sr Nasser.


 


Eles ficam vendo Tv  entre conversas e beijos e logo a noite se passa.


 


Na manhã seguinte...(uma manhã de muita chuva no Rio)


 


Dessa acorda e ao olhar para o lado vê Nasser a observando.


 


Dessa- bom dia(da um selinho nele) Como você ta?


 


Nasser- tô melhor,mas estou com muito frio.


 


Dessa- eu também, Deve estar chovendo.Vou colocar uma calça de moletom,minhas pernas estão geladas.


 


Nasser- Não precisa,deixa que eu te esquento.(abraçando ela)


 


Ele começa a beijar o pescoço de Andressa.


 


Dessa- vamos parando que ta muito cedo pra fazer coisas. Engraçado o senhor.Doente e com frio e todo fogoso desse jeito. (rindo)


 


Nasser- (rindo) Nossa,hoje ta frio mesmo viu.Não estou com vontade de sair da cama.


 


Dessa- e quando é que você ta afim de sair da cama?(tentando levantar,mas ele não deixa,a abraça). Me larga rapaz... abaixa esse fogo!


 


Ela se ajeita pertinho dele e ficam “conversando”.


 


Ela o provoca,dando beijões.


 


E logo Nasser  começa a passar as mãos pelo corpo dela.


 


Dessa-(tirando as mãos dele) depois amor,depois.(entre beijos e quase se rendendo aos carinhos dele). Socorro! Produção tô sendo assediada aqui.(falando alto e rindo). Tem um homem querendo tirar minha roupa!


 


Nasser também ria .


 


Ela senta-se sobre ele e fica o acariciando. Nasser por sua vez já estava doidasso de vontade de tê-la . Não era pra menos,ele estava com a mulher que ama sentada sobre ele só de calcinha e camisão.


 


Nasser- se entrega vai (puxando  o elástico da calcinha dela e soltando)


 


Dessa- ai Nasser! Isso dói (dando uma tapa na mão dele).Não me entrego não,tô malvada hoje. Vou tomar banho. Quer comer alguma coisa?


 


Nasser- ( com um olhar safado) vou tomar banho com você


 


Dessa- (balança a cabeça negativamente) você toma banho primeiro,depois eu tomo. Vou aproveitar e lavar a louça de ontem.


 


Nasser- ai Jesus! Essa mulher acaba comigo! (ele vai tomar banho)


 


Andressa vai rindo para a cozinha,rapidamente lava a louça e depois prepara um lanche para Nasser.


 


Nasser sai do banho e coloca um short  e passa perfume e volta para a cama esperando Andressa voltar.


 


Ela toma café na cozinha e vem para o quarto com uma bandeja com frutas,torradas e suco.


 


Nasser- nossa amor,não precisava.


 


Dessa- vou tomar banho


 


Nasser- não vai comer comigo?


 


Dessa- já comi na cozinha. (indo para o banho)


 


Ela acaba de tomar banho e Nasser ta vendo TV.


 


Dessa- (passando hidratante pelo corpo) já comeu?


 


Nasser- ( a observando) unhum!... Depois reclama  que sou pervertido.


 


Dessa- e é mesmo.


 


Nasser- a é?( com cara de tarado)


 


Dessa- (coloca calcinha e sutiã,apaga a luz e abre as cortinas,mas esta tudo escuro por causa da chuva)Olha que coisa mais linda essa chuvarada, vou pra debaixo das cobertas,ta frio,mas não tô afim de pôr roupa.(deitado e se cobrindo toda).


 


Nasser- (virando-se por cima dela) você adora me provocar!


 


Ela apenas ri.


 


Nasser- Minha nossa senhora,é Hoje! Um dia de muito amor,dia  pra fazer amor!( a abraçadno)


 


Dessa- você ta geladinho amor. Geladinho,cheiroso e muito gostoso( o beijando)


 


Nasser- você também... muito geladinha,muito cheirosa e muito,muito gostosa.


 


Começam beijos intensos,cheios de amor e desejo... Não se controlam mais,na verdade,não queriam se controlar mais e se entregam em meio a beijos,gemidos e sussurros.(uuuuikkk).


Após se amarem ...


 


Dessa fica sentada entre as pernas de Nasser agarradinhos,contemplando a chuva cair na  janela.


 


Nasser beija a nuca dela e acaricia os cabelos,Dessa vira-se de frente,ele da um beijo no colo dela e ela fica acariciando os cabelos dele. E logo dão mais um beijo intenso e apaixonado.


 


Dessa- ai essa barba,como me perturba.


 


Nasser- vou deixar crescer,ficar barbudo.


 


Dessa- me machuca muito. Olha só (mostrando o queixo vermelho a ele)


 


Nasser- não ta nada machucado (beijando o queixo dela)


 


Ele fica passando a barba nela que a deixa arrepiada..


 


Dessa- (rindo) para amor!


 


Eles deitam abraçadinhos e ficam observando a chuva  e conversando.


 


Nasser- depois que eu saí do BBB,caí no paraíso e você é minha Eva.


 


Dessa- (rindo) apesar da frase ter sido um tanto quanto brega,eu gostei de ouvir9dando beijinho).Eu sou muito feliz com você.Não trocaria o que estou vivendo por nada nesse mundo.


 


Ele da um chupão no pescoço dela.


 


Dessa-(dando uma tapinha no rosto dele) vai ficar roxo Nasser.


 


Nasser- nem da pra ver,foi bem pequeno.


 


Ela tenta levantar ,mas ele não deixa. O que a deixa emburradinha.


 


Nasser- desfaz essa cara vai... Se você ficar assim eu faço um bem maior.


 


Dessa-(batendo nele) sem vergonha!


 


Ela então da um chupão no peito dele e  deixa uma enorme marca .


 


Dessa- e aí,gostou amor? Agora estamos kits.


 


Nasser- você deixou uma Marca enorme,vampira!


 


Ela começa a rir e ele a abraça e começam a trocar beijos e carinhos.


 


Nasser- ai Deus,que vida maravilhosa!


 


Capitulo dedicado a  queridíssima Ruth de Lima. Amiga show!


 


Boa noite gente,por hoje é só. Beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando...   Eles tomam banho juntos ...   Após o banho...   Dessa- vou fazer alguma coisa pra gente almoçar.   Nasser- não amor,vamos pedir. Não vai ficar lá na cozinha hoje.   Dessa- boa idéia.Na verdade eu nem tava afim de cozinhar hoje.   Nasser- vê na internet o numero de algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais