Fanfics Brasil - ANDRESSA DA PORTERA Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: ANDRESSA DA PORTERA

283 visualizações Denunciar


No meio da madrugada Andressa acorda tossindo.


 


Nasser- toma água (dando um copo de água a ela)


 


Dessa- (ainda tossindo) respirei pela garganta.


 


Nasser- (a assoprando) vai passar.


 


Dessa- (após beber a água) me da o sorinan


 


Ele entrega a ela.


 


Dessa- pronto.


 


Nasser- vem pra cá(a puxando para perto dele)


 


Dessa- (o abraçando) nossa, eu tô pelada.


 


Nasser- tu ta ótima.(a enchendo de beijos)


 


Dessa- ta frio (se encolhendo)


 


Nasser- espera (ele pega um edredom e coloca por cima do lençol). Agora ta quentinha?


 


Dessa- (de olhos fechados) tô,obrigada amor


 


Nasser- dorme coisa linda (beijando o rosto dela)


 


Logo voltam a dormir.


 


Na manhã seguinte...


 


Nasser é o primeiro a acordar


 


Ele organiza a bagunça da noite anterior,brinca um pouco com Eros e depois prepara uma bandeja de café da manhã para comerem juntos no quarto.


 


Nasser- (colocando a bandeja na mesa de cabeceira e deitando ao lado de Andressa) acorda amor ( a beijando)


 


Dessa- oi


 


Nasser- acorda pra comer amor. Trouxe café na cama.


 


Dessa- ai que gostoso (ainda de olhos fechados)


 


Nasser- vem,acorda ( a beijando)  Não esqueça que logo mais iremos aos Armazém do cacau.


 


Dessa- verdade! (sentando,enrolada no edredom ) ainda estou com sono.


 


Nasser- eu sei,tomou muito vinho. Mas vem comer, se não vai ficar com uma ressaca horrível. Olha (colocando a bandeja na cama)


 


Dessa- nossa,que bandeja mais linda amor.


 


Nasser- quer começar pelo que?


 


Dessa- deixa eu ver (olhando) torradinha com nutella.


 


Nasser passa a nutella na torrada e da na boca de Andressa.


 


Dessa- (comendo) delicia. Come também


 


Nasser- (comendo) muito bom.. Quer uma frutinha?


 


Dessa- um pedacinho de mamão.


 


Ele também da o mamão na boca dela.


 


Dessa- estou me achando, não preciso nem fazer o esforço de pegar na colher.


 


Nasser- tratamento de rainha.


 


Andressa- agora e minha vez de te dar na boquinha. (comendo uma uva). Oh! Prova,bem docinha... Colocando o cacho de uvas pra ele morder.


 


Nasser- bem docinha. (a beijando)


 


O beijo vai ficando quente e não demora muito para estarem em amassos.


 


Nasser- deixa eu tirar essa bandeja .


 


Após tirar a bandeja.


 


Nasser- me da mais uva (pede deitado)


 


Dessa- (sentando sobre ele) toma amor (colocando uvas na boca de Nasser)


 


Nasser- (ficando por cima dela) não teria como eu não ser louco por você.


 


Dão beijos quentes,cheios de segundas intenções... Os dois estavam entregues ao momento.


 


Se cansavam daquilo? Lógico que não,pois quando há amor,anos parecem passar  em um segundo e momentos de amor e prazer tornam-se eternos na memória e na pele de quem os vive.


 


E assim acontecia, quanto mais tinham um do outro mais e mais queriam ter. Mesmo sabendo que se pertenciam, queriam estar a cada instante provando  e certificando-se de que tudo era real,que por ser tudo tão lindo e perfeito não seria mais um conto de fadas bobo.


 


Mas não,sabe o que diferencia o que vivem de um contos de fadas? O fato de não precisarem de um “e viveram felizes para sempre”. Porque  a felicidade  a gente não se vive em uma frase de sentido eterno,mas na construção de cada amanhecer ao lado da pessoa amada,em cada sorriso arrancado,em cada beijo dado,em cada amasso apertado,em cada eu te amo inesperado, no sexo sem momento exato, no conviver com o outro estressado... dentre vários  “em cada”... O amor verdadeiro estar no viver a dois de maneira dual e não de forma unilateral. O amor Nadessa é muito mais que uma castelo e uma carruagem. É uma cavalaria,pronta para derrubar os muros e barreiras quem vem pela frente.


 


Após se amarem intensamente...


 


Dessa- obrigada por tudo amor. Sei que as vezes você tem que me aturar e que as vezes sou difícil.


 


Nasser- imagina. Eu também não sou fácil e ter você ao meu lado e acordar todos os dias e ver tudo que construímos juntos... Nossa casinha, nosso cachorro e esse amor que só cresce é o que da força para seguir em frente e a certeza que tudo tem valido a pena.


 


Dessa- (o beijando) quem diria não é Senhor NasseR BeRnaRdes Rodrigues.


 


Nasser- nossa senhora,Andressa da poRtera.


 


Dessa- (rindo) fazer o que,é meu sotaque bah!Mâsss. (imitando ele)


 


Nasser- eu quase não tenho sotaque se comparado a você.


 


Dessa- (rindo) não meu amor,você é perfeitinho.


 


Nasser- minha poRtera. Esse Bernardes que você fala é demais... Nossa,Deus  me livre e guarde.


 


Dessa- BeRnaRdes.


 


Nasser- se um dia a gente casar,não vou colocar o sobrenome da minha mãe de jeito nenhum.


 


Dessa- ahahha(rindo alto)


 


Nasser- vai ser Rodrigues. Pelo menos você puxa menos o R.


 


Dessa- ah,nem puxo tanto assim.


 


Nasser- imagina.


 


Dessa- Rodrigues! (levantando)


 


Nasser- aonde você vai?


 


Dessa- acho que preciso de um banho não é?


 


Nasser- fica mais aqui


 


Dessa- de jeito nenhum,ainda vou lavar e secar meu cabelo.


 


Nasser- mulheres,mulheres (suspirando)


 


Andressa entra no chuveiro e fica cantando.


 


Dessa- “ e pra deixar acontecer...” amor!


 


Nasser- oi


 


Dessa- ta chegando o diaaaaaaaaa!


 


Nasser- nossa,nem me fala.


 


Dessa- unhuuuul! Pelo amor de Deus,Jorge e Mateus! (gritando)


 


Nasser- pirou de vez!


 


Dessa- (cantando)” pirou mulher,ta doida é?”. Ô amor,deixa de ser chato,vai ser tão lindo,tão romântico.


 


Nasser- aham.(entrando no banheiro)


 


Dessa- ta fazendo o que aí?


 


Nasser- vou fazer a barba.


 


Dessa- eba!


 


Nasser- não vou fazer mais.


 


Dessa- ahaha,lógico que vai.


 


Nasser-  só porque eu quero.


 


Dessa- tchuco,me da aí esse condicionadoR.


 


Nasser- (rindo) toa amoR o condicionadoR.


 


Dessa- peste. Me da.


 


Nasser- da beijinho.


 


Dessa- não Nasser,me da.


 


Nasser- primeiro beijinho.


 


Ela da o beijinho e Le entrega o condicionador.


 


Se arrumam e vão até o Armazém do cacau,onde fazem uma parceria para o lançamento do chocolate Nadessa.


 


Depois vão almoçar em um restaurante e na volta passam no supermercado para comprarem a ração de Eros.


 


Chegam em casa super felizes e ficam dando amor para o filhote.


 


Continua...


 


Boa noite amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando...   Chegando em casa...   Nasser- tava esperando na porta rapaz.(falando com Eros)   Dessa- o Eros ta crescendo e ficando todo espertinho.   Nasser- muito espertinho. Não é meu filho?   Os três ficam brincando no chão da sala.   Dessa- (deitando no chão) obrigada senhor por tanta coisa b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais