Fanfics Brasil - E A VELHA DR... Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: E A VELHA DR...

923 visualizações Denunciar


No outro dia...


 


Mesmo não tendo dormido quase nada,Andressa acorda logo cedo para aproveitar sua família,já que El algumas horas estaria pegando o vôo de volta para o Rio.


 


Dessa- (chegando na cozinha) bom dia mãe,bom dia vó (as beijando)


 


Marly- bom dia meu amor


 


Rô- bom dia filha. Meu amorzinho já vai embora.


 


Dessa- juro que se não tivesse trabalho amanhã eu ficaria mais.Mas não posso.


 


Rô-  eu sei   filha


 


Dessa- estou com fome.


 


Marly- senta,vem tomar café.


 


Eles começam a tomar café


 


Emerson- bom dia,bom dia.


 


Todas- bom dia!


 


Emerson- dormiu bem?


 


Dessa- fiquei acordada até tarde,não dormi quase nada.


 


Emerson- mas pelo visto a Suellen dormiu muito bem


 


Rô- ela sempre dorme bem.


 


Su- tão falando de mim é?


 


Dessa- nossa,acordada tão cedo.


 


Su- tudo para aproveitar minha irmãzinha (a abraçando)


 


Emerson- o pai aqui não ganha um desses?


 


Su- ai meu Deus,meu velhinho ta com ciúme ( abraçando o pai)


 


Dessa- vem tomar café magrelinha.


 


Su-  magrela linda;


 


Eles tomam café da manhã e ficam conversando um pouco. Algumas amigas de Andressa vem visitá-la . Conversam bastante e depois vão embora.


 


Andressa- vou acordar meu gordinho.


 


Su- é o amoooor! (cantando)


 


Andressa liga para Nasser.


 


Nasser- (acordando) oi amor.


 


Dessa- bom dia dorminhoco.


 


Nasser- bom dia. Caiu da cama foi?


 


Dessa- acordei cedinho, mas já faz um tempo, já esta quase na hora do vôo.


 


Nasser- então devo ter dormido demais como sempre.(sentindo Eros lamber seu pé). É,o Eros ta aqui lambendo meu pé.


 


Dessa- vai dormir mais um pouco,já ja chego


 


Nasser- vou levantar.


 


Dessa- ta bom,beijo amor.


 


Nasser- beijo.


Nasser levanta,coloca a comida de Eros e toma café da manhã


 


Em Cianorte...


 


Dessa- já esta na hora de me arrumar.


 


Su- não vai não!


 


Dessa- vamos também


 


Su só porque eu não posso.


 


Dessa- quando tiver de férias você vai.


 


Su- com certeza


 


Andressa toma banho, se arruma, se despede de Marly e de Emerson e Rô e Su vão deixá-la no aeroporto.


 


No aeroporto...


 


Dessa- tchau mãe,tchau Su ( as abraçando)


 


Rô- tchau filha. Da um beijão no Nasser.


 


Su- tchau maninha, diz ao cunho que logo eu apareço pra encher o saco dele.


 


Dessa- ta.


 


Após se despedirem Andressa embarca e Rô e Su voltam para casa.


 


Enquanto isso no Rio de Janeiro...


 


Nasser já havia arrumado o AP e tomado banho.


 


Nasser- vou preparar o almoço especial pra mamãe meu filho (falando com Eros)


 


Ele  capricha no cardápio .


 


Após prepara a comida ele vai um pouco para a internet, vai olhar as novidades e vê as fotos de Andressa no desfile.Fica a olhando com admiração,mas derrepente  parece não ter  gostado de alguma coisa.


 


Mas já esta quase na hora de buscar Andressa e ele ainda vai passar em um pet shop para deixar Eros para tomar banho.


No aeroporto...


 


Andressa chega e olha para os lados,mas Nasser parecia ainda não ter chegado,mas lá estavam alguns de seus fieis fãs,cheios de muito amor para eles.


 


Ela vai até eles e conversa um pouco e decide ligar para Nasser.


 


Nasser- oi,já chegou?


 


Dessa- já,já faz um tempinho.


 


Nasser- espera aí que eu tô chegando.


 


Dessa- ta (ela notou a voz dele um pouco diferente,mas nada comentou e voltou a conversar com os fãs Nadessa)


 


Poucos minutos depois Nasser chega .


 


Dessa- oi amor,já tava com saudade(o beijando)


 


Nasser- eu também.(um pouco estranho)


 


Ele fala com todos que ali estavam e depois vão para o carro.


 


Dessa- e o Eros?


 


Nasser- deixei no pet shop,vou buscar agora.


 


Dessa- por que você ta assim?


 


Nasser- assim como?


 


Dessa- você sabe que ta estranho.


 


Nasser- não estou,impressão sua.


 


Andressa sabe que não é impressão, mas se ele não quis dizer. Ela resolve ficar calada. Eles param no pet shop e descem para pegar Eros.


 


Dessa- meu bbzinho (pegando Eros nos braços) tava com saudade de você.


 


Nasser acerta o pagamento e vão para casa.


 


Dessa- (brincando com o cãozinho) Tô todo cheirosinho papai,todo bem penteado.


 


Nasser nada fala.


 


Ao chegarem em casa,Nasser entra,coloca a mala de Andressa em um canto e  vai deitar no sofá


 


Andressa coloca Eros no chão e  vai até ele e senta na pontinha do sofá,perto dele.


 


Dessa- amor,fala,o que houve?


 


Nasser- nada não.


 


Dessa- ouve sim,me fala logo vai,não adianta ficar embicado.


 


Nasser- eu não tô embicado.


 


Dessa- imagina?! Você sabe que ta. O que foi que eu fiz?


 


Nasser- nada.


 


Dessa- por favor, Nasser. Eu cheguei, cheia de saudade e encontro você de bico pra mim. Não acho justo você nem se quer me falar o porque.


 


Nasser- Eu vi as fotos do desfile.


 


Dessa- sim, e o que tem demais?


 


Nasser- O que tem demais  é o Caio Castro se achando com a mão na tua cintura.


 


Dessa- meu Deus Nasser,só pode ta maluco. Ele tirou uma foto comigo e com a cacau como todo mundo tira.


 


Nasser- segurando na cintura.


 


Dessa- sim,quantas pessoas não já tiraram?


 


Nasser- é diferente.


 


Dessa- diferente? Por que? Quantas e quantas fotos você já tirou com a mão na cintura de alguém?


 


Nasser- é diferente Andressa?


 


Dessa- diferente por que?


 


Nasser- porque, porque ele é o cara que as mulheres babam,porque todos mundo ta lá comentando...”Andressa e Caio Castro na foto juntos. Porque ta estampado nos sites,Caio Castro posa para foto com ex BBBs.


 


Dessa- Não vejo nada demais nisso.


 


Nasser- lógico que você não vai ver.Não convém.


 


Dessa- a Nasser,só era o que me faltava... “Não me convém”. PQP Nasser. (chorando) Que saco,coisa mais sem noção(indo para o quarto).


 


Nasser fica sentado pensando enquanto Andressa chora deitada na cama.


 


Ele resolve ir falar com ela.


 


Nasser- Dessa.


 


Dessa- o que é? (com a cara enterrada no travesseiro)


 


Nasser- olha pra mim.


 


Dessa- pra que? Pra você me acusar de mais absurdos.


 


Nasser- não Andressa,olha pra mim,vamos conversar direito.


 


Dessa- você me magoou. (virando pra ele)


 


Nasser- para de chorar(limpando as lágrimas dela)


 


Dessa- você pensa o que?


 


Nasser- shhiiuuu(colocando o dedo nos lábios dela).Me escuta. Eu vim pedir desculpa amor.Me perdoa,é que eu tava com muito ciúme.Não por achar que você fosse dar bola pra ele,mas por  sei lá... Acho que por estarem todos comentando que o cara é lindo e tal.


 


Dessa- deixa de ser bobo Nasser, pouco me importa  a beleza do Caio Castro ou de quem quer que seja. Eu estou com você, é você que eu quero ao meu lado. E você que eu acho lindo, você que é perfeito pra mim.


 


Nem sequer pensei na beleza do cara quando tiramos aquela foto.


 


Nasser- eu sei amor,foi só pelo que eu te falei,tava com a cabeça cheia. Me perdoa.


 


Dessa- eu fiquei muito triste sabe(ainda chorando) porque eu vim toda feliz,querendo ficar com você,cheia de saudade e você mal falou comigo,todo cheio de bico. Me recebeu com frieza.


 


Nasser- Eu sou um idiota mesmo. ( a beijando). Não chora mais pequena.


 


Dessa- não ta mais bravo?


 


Nasser- (rindo) não.Me perdoa?


 


Dessa- unhum.


 


Ele a enche de beijos .


 


Nasser- te amo.


 


Dessa- eu também te amo.


 


Os beijos se aprofundam, as mãos já tomam conta de seus corpos, o desejo e o amor já falavam mais alto. Em meio as lágrimas que marcavam o rosto de sua amada, Nasser depositava doces beijos.


 


Andressa o queria naquele momento,e com ele não era diferente. Logo se entregam e se amam.


 


Dessa- (acariciando o braço dele) vê se não faz mais isso em senhor Nasser.


 


Nasser- juro por Deus.(abraçado a ela)


 


Dessa- Pensei que fosse me receber cheio de amor.


 


Nasser- e ia mesmo. Antes de me irritar com essa bobagem eu havia preparado um almoço para a senhorita.


 


Dessa- mentira?


 


Nasser- verdade, e caprichado.


 


Dessa- quero comer, tô com fome.


 


Nasser- vamos.


 


Eles colocam seus roupões e  vão almoçar.


 


Dessa- nossa,que delicia.Tava tudo muito gostoso amor,gostei de ver.


 


Nasser- espera,ainda tem a sobremesa.


 


Dessa- nossa,que chique.


 


Nasser- mouse de maracujá.


 


Dessa- amo mouse de maracujá.


 


Eles comem e voltam para o quarto,onde depois de muito namoro e conversa acabam adormecendo.


 


Beijocas amores.*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles dormem e acordam já a noite   Dessa- acho que  dormiria até amanhã   Nasser- volta a dormir amor.   Dessa- não,vou desfazer minha mala e já vou organizar a de amanhã.   Nasser- ta apressadinha.   Dessa- não quero deixar pra amanhã e ter que arrumar na pressa   Nasser- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais