Fanfics Brasil - RUMO AO RIO Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: RUMO AO RIO

294 visualizações Denunciar


No dia seguinte...O casal acorda bem cedo e vão ao local  onde farão as fotos(fotos para a revista pah)


Fazem as fotos sempre muito carinhosos um com o outro ,em meio a beijos  emuito carinho...a seção dura boa parte do dia...eles acabam as fotos as 19:00hs,jantam em um restaurante e logo vão para casa...Andressa ajuda Nassser a rrumar a mala para viagem.


 


Após arrumarem as coisas eles tomam um banho juntos(dessa vez vou deixar por conta da imaginação de vocês) e logo adoremecem...(de conchinha)


 


No mei da noite Andressa acorada sem conseguir respirar direito e logo acorda Nasser


 


Andressa-amor,tem sorinho?


 


Nasser-tem,vou pegar...(ele prontamente pega,entrega a Andressa,que coloca e logo se aninha e adormece no peito de Nasser).


 


Acordam as 05:00 da manhã,poi o vôo sai as 7:00..se aprontam e são levados por Sérgio e Erica ao aeroporto


 


ao chegarem no aeroporto...encontarm alguns fãns,ja que eles costumam postar em redes sociais paara onde e quando estão indo.


 


Nasser-nossa,tão cedinho e vocês vieram(com aquele sorrisão)


 


Andressa-são uns lindos


 


Ficam até a hora do embarque com os fãns e enfim embarcam rumo ao Rio


 


 


***No avião***


 


Andressa coloca o fone de ouvido para ouvir Jorge e Mateus(adoro)


 


Nasser-ta ouvindo o que?


 


Andressa o olha sorrindo


 


Nasser-ja sei...Jorge e Mateus


 


Andressa-agora me diz os numeros da mega


 


Nasser-deixa eu ouvir também


 


Andressa-dando um dos fones a ele...você ta bem?


 


Nasser-otimo por que?


 


Andressa-ouvir sertanejo comigo


 


Nasser-tô aprendendo a gostar ja né..fazer o que?


 


Ficam ouvindo até que os dois adormecem.


 


obs...o proximo capitulo será especial..vou recolher algumas informações para monta-lo..portanto só postarei amanhã..bju bju tchau tchau..boa noite...e mais uma vez MUITO OBRIGADA...ANDRESSA,NASSER E VCS SÃO MINHA ALEGRIA!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andressa-(acordando)onde a gente ta em?   Nasser-olha pela janela,deve ter uma placa de boas vindas com o nome da cidade(fazendo graça)   Andressa-Nossa Nasser.que grosso...(virando para o lado)   Nasser-você sabe que eu tô brincando amor,vem cá(a vira de volta e a abraça).Pelo tempo a gente ja deve esta chegando.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais