Fanfics Brasil - FÃNS DO RIO Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: FÃNS DO RIO

9 visualizações Denunciar


Andressa-(acordando)onde a gente ta em?


 


Nasser-olha pela janela,deve ter uma placa de boas vindas com o nome da cidade(fazendo graça)


 


Andressa-Nossa Nasser.que grosso...(virando para o lado)


 


Nasser-você sabe que eu tô brincando amor,vem cá(a vira de volta e a abraça).Pelo tempo a gente ja deve esta chegando.


 


Minutos depois eles chegam e logo desembarcam e pegam suas bagagens...Nasser por sua vez ,é quem as carrega,enquando Andressa segura em sua cintura...de longe eles veem suas fãs os esperando.


 


Andressa-olha que lindas Nasser


 


Nasser-uns amores..nossas principas


 


Logo que eles passam no portão de desembarque,uma senhora vem correndo em direção a eles e da um forte e longo abraço em Nasser e em seguida em Andressa,e fica agarradinha nela.


 


Andressa- tudo bom?


 


Senhora-agora tudo menlhor meus amores,vocês são lindos demais,assistia o programa todos os dias,por causa de vocês(sem parar de falar um instante).


 


Nasser-qual o nome da senhora?


 


senhora-Ana Maria,mas pode me chamar de Maria


 


Nasser-obrigada dona Maria,a senhora não sabe como é importante ouvir isso.


 


As outras fãns que ja estavam alí a horas com Dona Maria(portanto ja brincavam com ela,por elea ter aquele jeito tão,digamos,extrovertido)se pronunciam.


obs:gente não sei bem  o nome das fãns que estavam...portanto não vou citar nomes para não ser injusta,desculpa.


 


Fã-Dona Maria,deixa eles virem.


 


Fã*-O povo quer desembarcar Dona Maria(ja que Dona Maria havia abordado o casal bem na saida do desenbarque.


 


Andressa-(que ria junto com Nasser,do que as meninas falavam) vamos sair daqui...a genta ta atrapalhando


 


Enquanto eles vão para um lugar mais reservados (com Dona Maria,agora abraçada aos dois)...as meninas continuam falando


 


Fã*-Dessa..eu quero um abraço Dessa


 


Andressa -vamos dar em todas...deixa a gente falar com as meninas Dona Maria,só um minuinho.(a senhora então os solta e eles passam a dar atenção a todas)


 


Beijos,abraços,entrega de presentes e muita conversa...eles estavam sentados com as fãns em volta..olhavam os presentes que receberam...fotos,almofadas..a maior parte personalizado com a foto deles.


 


Mesmo para as fãns que os viam pela primeira vez..parecia que se conheciam a tempos.Andressa distribuiu medalhinhas para toda...gravaram também pequenos videos para as fãns que não puderam ir...foi um momento de muita descontraçaõ..Começaram a seguir as meninas no twitter..e a vez da Dona Maria,por mais que ele tentasse não conseguia,pois ela não estava sabendo dizer a maneira que estava nomeada sua conta...mas depois de muitas tentativas e muita paciência do Nasser ele enfim conseguiu.


 


Henrrique(amigo) então chegou para busca-los...as meninas os acompanhou até o estacionamento e se despidiram deles.Tendo a certeza que são fãns dos melhores ídolos do mundo.


 


obs:gente ,desculpa pela péssima descrição desse momento,nunca os encontrei,então não teria como descrever bem esse momento único e tão especial para que ja teve a sorte de conhece-los.


 


capitulo com participação de Dona Ana Maria


DEDICADISSIMO A MINHA QUERIDA @nadiapulsen1... e ao querido @genarobr...e a todos que leem e gostam...muito obrigada amores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles se ospedam em um hotel e logo saem para almoçar,pois a tarde iriam fazer fotos e dar uma entrevista a uma revista,e será publicada no dia dos namorados. Eles almoçam com Henrrique e seguem ao compromisso... Fazem o trabalho,acabando apenas a noite.   no hotel: Andressa-(deitando) cansei!(suspira)   Nasser-(tirando os sapatos)tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais