Fanfics Brasil - Muy caliente Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: Muy caliente

7 visualizações Denunciar


Enquanto se maquia (só de roupão) Andressa conversa com Nasser...


Andressa-amanhã,vou ganhar presente...amanhã e depois de amanhã também...eba!


 


Nasser-(se fazendo de rogado)de quem? por que?é seu aniverssário?


 


Andressa-engraçadinho né...esses meses aqui fora passaram que eu nem percebí


 


Nasser-é tanto amor que parece que cada dia é o primeiro(a abraça)...e eu vou ganhar presente?


 


Andressa- nem sei se ta merecendo


 


Nasser-como não? eu só dou carinho a minha gata


 


Andressa-disso eu não posso reclamar mesmo(da um beijo nele)


 


Nasser-ta vendo (começando a se arrumar)...mereço presente


 


Andressa-mas meu bem(fazendo graça)você ja tem o melhor presente e futuro..euzinha


 


Nasser-uuí...a senhorita hoje ta que ta né?


 


Andressa-você quer que eu fique como...não é todo casal que comemora aniversário de namoro coladinho com o dia dos namorados.


 


(desculpa mas,inventar aniversário de namoro no mesmo dia do casal Nadessa,só pra pegar carona..não cola...todo mundo sabe que no começo o outro casal se formou quase por caridade...e continuou após um intervalo de mais de um mês..por insistência,,,então...queridos...querem comemorar,comemorem a partir do dia em que ele cansou e resolveu encarar de vez.)DESABAFO.


 


Nasser-não é mesmo!


 


Andressa-a gente vai jantar aonde?


 


Nasser-eu vi um restaurante mexicano aqui perto,quando estavamso voltando para o hotel...topa?


 


Andressa-topo...comidinha bem quente...muy caliente.


 


Nasser-então,quando vc estiver pronta eu peço um taxi


 


Andressa-só vou colocar a roupa agora


 


Andressa então se veste...(aquele vestido curtinho  que o Ego mencionou)


 


Nasser-fiu fiu...ta muito gostosa!


 


Andressa-ai Nasser...você tem que estragar com essa sua mania de achar que gostosa é o melhor elogio


 


Nasser-(indo abraça-la) desculpa,desculpa..minha rainha é a coisa mais linda do mundo...perfeita..cheirosa,maravilhosa(ela então desfaza cara de desgosto e o beija) ah..e gostosa vai...(rindo)


 


Andressa da uma tapinha nele e continua oo beijando.


 


esperam o taxi ,que não demora a chegar e vão para o restaurante....


 


Amanhã tem mais gente...bju


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles chegam ao restaurante e são direcionados a mesa.   Nasser-(puxando a cadeira para Andressa)por favor,minha excelentissima   Andressa-obrigada cavalheiro(Nasser em seguida saenta-se o garçon o entrega o cardápio)   Nasser-você quer beber o que?   Andressa-vamos começar com um vinho?   Nasser-pode ser(fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais