Fanfics Brasil - ROMANTISMO NO AR Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: ROMANTISMO NO AR

15 visualizações Denunciar


Eles chegam ao restaurante e são direcionados a mesa.


 


Nasser-(puxando a cadeira para Andressa)por favor,minha excelentissima


 


Andressa-obrigada cavalheiro(Nasser em seguida saenta-se o garçon o entrega o cardápio)


 


Nasser-você quer beber o que?


 


Andressa-vamos começar com um vinho?


 


Nasser-pode ser(faz o pedido do vinho e o garçon se retira)...Pensei que fosse querer tequila


 


Andressa- e você acha mesmo que eu não vou querer?!


 


Nasser- a vai?!


 


Andressa- claro.Depois do jantar.Você me acompanha


 


Nasser-claro...hoje a noite é nossa,além do que,não estamos dirigindo não é mesmo?


 


Andressa se ergue um pouco sob a mesa e beija ele


 


Andressa- sabe amor...eu fico pensando como Deus é maravilhoso né?!permitir que a gente se encontrasse


 


Nasser-quando tem que ser,é e ponto...não existe distância.


 


Andressa-é tão bom saber que a pessoa que você ama,te apoia e está sempre do seu lado,vivendo as mesmas emoções...(com os olhos marejados)..eu achava que não era merecedora disso.


 


Nasser-Isso que está acontecendo é o mínimo que uma mulher maravilhosa como você mererce.Admiro muito sua garra,esse seu jeito de lutar por seus objetivos,acho isso lindo...eu é que me sinto um sortudo de ter essa "mulher maravilha" para viver isso tudo comio.Mas agora,(com os olhos marejados também...seca uma lagrima que cai pelo rosto da Dessa)...agora vamos comemorar e não chorar...E tem mais,ninguem vi nos separar...muito menos essa mesa(fazendo graça,levanta  e senta-se ao lado de Andressa)


 


Andressa-assim ta bem melhor.


 


Eles dão um beijo calmo e demorado.


 


O garçon trás o vinho e os serve....enquanto tomam o vinho(cheios de chamego)...eles fazem o pedido das comidas...


 


Após o jantar...


 


Andressa-agora eu quero a tequila


 


Nasser então pede ao garçon


 


Andressa-quero ver o senhor tomar a mesma quantidade daquele dia do video


 


Nasser-nossa...mais eu ja tô tão meloso,imagina se ficar bebado.


 


Andressa-adoro quando você ta melosinho


 


Começam a tomar tequila e ficam cada vez mais animadinhos...


...A essa altura ja davam bijos calientes...Entam Nasser decide que "precisam" voltar para o hotel..chama um taxi,paga a conta e voltam para o hotel.


 


Chegando no hotel,vão direto para o quarto


 


Andressa-(passando seus braços em volta do pescoço de Nasser)Dedessa quer sentir o poder do grilo dela(fala no ouvido dele com voz sensual)


 


Nasser não demora e logo suspende Andressa em seus braços.


 


Ele a leva até a cama,a deita e tira seu vestido..a deixando-a vestida apenas em sua langerrie preta..e assim ele começa uma verdadeira tortura de prazer em Andressa.


 


Enquanto prendia as mãos dela na cama ele passou a dar beijos molhados por todo o corpo dela,que ja soltava graves gemidos de prazer...Dessa não conseguia e nem precisava ficar "caladinha dinha dinha".


 


(AHAHA!..ESSA FOI SÓ UMA PEQUENA INTRODUÇÃO PARA A IMAGINAÇÃO FÉRTIL E "PERVERTIDA"DE VOCÊS,SIM,POIS TODOS NÓS TEMOS UM POUCO DE IMAGINAÇÃO PERVERTIDA...SÓ IREI DESCREVER  CENAS,COMO DISSE NASSER "NADESSA PORN" NO CAPITULO DA VIAGEM...ENTÃO PAREM UM POUCO AGORA E IMAGINEM O FINAL DESSA CENA HOT!)


                                                                     * * *


                                                                     * * *


                                                                     * * *


PRONTO...ACABARAM DE IMAGINAR?!..VAMOS LÁ!


 


Eles deitam de conchinha e adormecem...


 


MAIS TARDE..POR VOLTA DAS DUAS DA MADRUGADA,ACORDAM E VÃO TOMAR BANHO JUNTOS..E CLARO,REPETEM A DOSE.Ficam de beijinhos e mais uma vez se rendem ao cansaço e adormecem abraçadinhos.


 


Capitulo dedicadíssimo a RUTH DE LIMA...Obrigada pelas palavras incentivadoras...você é um amor.*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte;por volta das 10 da manhã...Nasser desperta e acorda Andressa com beijos...   Andressa-bom dia!Feliz dia dos namorados!(o beija)   Nasser-feliz dia dos namorados minha rainha   Andressa-quer ganhar presentinho?   Nasser-você ja é meu presentão de todas as datas comemorativas.   Andressa-&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais