Fanfics Brasil - QUER PRESENTINHO? Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: QUER PRESENTINHO?

9 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte;por volta das 10 da manhã...Nasser desperta e acorda Andressa com beijos...


 


Andressa-bom dia!Feliz dia dos namorados!(o beija)


 


Nasser-feliz dia dos namorados minha rainha


 


Andressa-quer ganhar presentinho?


 


Nasser-você ja é meu presentão de todas as datas comemorativas.


 


Andressa-ôÔw...como ta romântico....vou buscar seu presente(levanta e Nasser da um tapinha em seu bumbum,quando ela passa)


 


Andressa que mechia em sua mala volta.


 


Andressa-fecha os olhos


 


Nasser-e abre a boca?


 


Andressa-não..só fecha os olhos


 


Nasser então fecha os olhos


 


Andressa-(abrindo uma caixinha)...agora pode abrir...espero que goste


 


Nasser-(com os olhos brilhando diante de um belissimo relogio)nossa amor...é o relogio mais lindo que vi na vida


 


Andressa-que bom que você gostou


 


Ele então a beija(um beijo longo e muito apaixonado)


 


Após o beijo Nasser percebe Andressa o lhando a espera de algo


 


Nasser-(se fazendo de bobo)Ah!..você deve esta esperando seu presente não é?


 


Andressa-se você comprou...


 


Nasser-bom,na verdade..na verdade eu não comprei amor


 


Andressa-(com a cara notoriamente triste)não tem problema...que bom que você gostou do relógio..agora eu vou tomar banho.


 


Nasser-(sabendo que a resposta seria negativa)posso ir junto?


 


Andressa-melhor não...vou tomar um banho rápido...tô com dor de cabeça(ela da as costas e Nasser rí sem que ela perceba)


 


Andressa realmente toma um banho rápido..ao sair do banheiro..Nasser que estava vendoo tv ...


 


Nasser-ja amô?


 


Andressa-(pouco afim d falar)unhum!


 


Ao olhar sua mala,percebe em cima dela uma linda caixa vermelha com um grande e bonito laço..ela deixa escapar um sorrisinho bobo..sem nada questionar abre a caixa e dentro encontra uma foto de uma linda praiae ao virar a foto ler o que está escrito...


"como presente a minha excelentissima..dou uma viagem por três dias nessa bela praia paradisíaca e todo o meu AMOR".


 


Andressa-que lindo amor(vir-se para Nasser)..você me enganou direitinho(sentando no colo dele)confeço que fiquei triste...pensei que não tivesse dando a minima para esses dias


 


Nasser-mas,eu não menti quando disse que não tinha comprado nada,realmente eu pedia ajuda a minha mãe,ela quem fez a reserva e organizou tudo...se eu fizesse  você iria desconfiar,estamos sempre juntos...mas,você gostou?


 


Andressa-amei...imagina só três dias só com o meu grilinho


 


Nasser-quero desligar do mundo...quero esses três dias só para nós...pra gente se curtir e namorar bastante..ficarmos juntinhos


 


Andressa- e quando vamos ?


 


Nasser-amanhã cedinho


Andressa-agora entendi aquela sua história de "amor trás  biquine essas coisas de praia...quero ir a praia no Rio".Quando você planejou essa viagem?


 


Nasser-logo depois da sua surpresa de quatro meses de namoro.


 


Andressa-amei,amei,amei(o enchendo de beijinhos)...depois vou agradecer a Eric também.Obrigada!


 


Nasser-agora esta linda com esse sorrisão


 


Andressa-aposto com quem quizer que eu tenho o melhor namorado do mundo.


 


Nasser-amor sabe o que eu queria hoje?


 


Andressa- o que?


 


Nasser-passar o dia aqui com você,namorando,ficar abraçadinho,vendo um filme...um dia bem de manorados mesmo.


 


Andressa-eu adorei a idéia


 


Nasser-até porque nosso vôo sai as 6 da manhã.


 


Andressa-então vamos pedir nosso caf´é da manhã aqui do hotel mesmo.


 


Nasser-vamos sim....pede,que eu vou tomar banho ta?


 


Andressa- ta bom...vou pedir..ela liga para o restaurante do hotel e pede e depois vai se vestir(nem sei pra que viu)..ela coloca um vestidinho solto(aquele que ela usou no bbb que o Nasser passou a mão na barriga dela).


 


Nasser então sai do banho e coloca um short.


 


E logo chaga  o café da manhã deles


 


Eles começam a comer em meio a muita brincadeira e gentilezas...Nasser dando comida na boca dela e vice-versa.


Depois deitam e vão assitir TV.


 


E assim passam o dia cheio de muito chamemgos...


 


Proximo capitulo viagem "lua de mel"...bjus


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um dia dos namorados de muito amor...e claro fazendo amor,eles jantam,também no hotel memso..depois ficam namorando e dormem logo ja que vão acordam bem cedo.   Na mdarugada   Eles acordam e vão se arrumar para chegar  tempo no aeroporto,deixando para tomar café da manhã por lá.   Andressa-Essas no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais