Fanfics Brasil - VIAGEM(LUA DE MEL)NADESSA Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: VIAGEM(LUA DE MEL)NADESSA

6 visualizações Denunciar


Depois de um dia dos namorados de muito amor...e claro fazendo amor,eles jantam,também no hotel memso..depois ficam namorando e dormem logo ja que vão acordam bem cedo.


 


Na mdarugada


 


Eles acordam e vão se arrumar para chegar  tempo no aeroporto,deixando para tomar café da manhã por lá.


 


Andressa-Essas nossas malas não serão desfeitas nunca não é?


 


Nasser-só quando estivermos na nossa casinha


 


Andressa- não vejo a hora..as vezes me da um medinho,mas aí,eu penso o quanto estamos feliz e o medinho logo passa.


 


Nasser-você tem medo exatamente do que?


 


Andressa-nãos ei.acho que é de com o passar do tempo você vá deixando de gostar de mim..com a convivência sabe?!..acho que com um tempo a concivência fica difícil.


 


Nasser- deixa de ser bobinha...sei como é...ja me peguei pensando essas coisas também..mas a gente tem uma coisa que sempre irá nos ajudar e que eu acho que é o que falta em muitos casais.


 


Andressa- o que?


 


Nasser- o dialogo.sempre que a gente ta chateado um com o outro,expomos nossos sentimentos,conversamos e logo nos entendemos.Eu só quero que nunca perdamos isso.


 


Andressa-seremos muito felizes não é?!


 


Nasser-ja somos e seremos muito mais...Então,pronta para irmos desfrutar do seu presente.


 


Andressa-pronta e super anciosa para ver aquele paraíso.


 


Nasser- então vamos?!


 


Andressa-vamos


 


No caminho ao aeroporto,postam mensagens aos fãns dizendo que irão se ausentar por uns dias.(o que nos deixa morrendo de saudade,porém cheios de felicidades pelo amor Nadessa)


 


Vão para o aeroporto,tomam café e logo embarcam.Desembarcam e seguem a caminho do risort de taxi.


 


-Chegando no risort


 


Andressa-nossa..é um verdadeiro paraíso.Muito lindo...obrigada amor(o beija totalmente encantada pelo lugar)


 


Pegam a chave do quarto e logo sobem


 


Andressa vai logo abrir a porta da sacada


 


Andressa- que mar lindo..a vista é maravilhosa..vem ver!


 


Nasser-( vai até lá e a abraça por trás) temos toda a praia de vista pra nós!


 


Andressa-você não existe sabia!


 


Nasser-você é que me faz pensar que estou em um conto de fadas...me vejo perdido nesses seus olhos lindos.


 


Andressa o beija e durante o beijo ele logo a guia até a cama


 


Obs:vamos lá...chegou a hora que vocês tanto esperavam*-*hahaa!


 


Naser-(deitando por cima dela)quero aproveitar cada cantinho desse risort


 


Andressa-nossa...quanta disposição!


 


Nasser-você não ta disposta(com cara de safado)?


 


Andressa-hahaha..eu sempre estou disposta querido


 


Nasser então começa a beija-la.


 


Andressa se ajeita um pouco mais na cama,dando assim total liberdade a Nasser.


 


Ele vai logo tirando a blusa dela,deixando um lindo sutiã vermelho a mostra,mas,essa peça também não demorou muito a sair do corpo de Dessa..Nasser tinha fome daquelo corpo..ele queria devora-la..ele precisava contemplar e fazer seu cada sentímetro do corpo escultural daquela mulher..mulher que o fazia completamente apaixonado.


Andressa arqueou um pouco para trás,deixando seus fartos seios a diposição de Nasser....ele logo segurou-os,os acariciando,deixando os mamilos de Andressa completamente enrrigecidos..agora,enquanto acariciava um,se deliciava com o outro e Andresa se contorcia de tanto prazer...chegando ao seu primeiro orgasmo,antes mesmo de Nasser se desfazer de suas roupas de baixo...percebendo que Andressa ja havia chegado ao apice do prazer...ele tratou de tirar o short e a calcinha completamente molhada de sua amada e enquanto Andressa o olhava(ainda com um olhar faminto)ele desfez-se de sua roupa também...seu membro****(morrendo de vergonha nesse relato,mas,vcs merecem todos os detalhes,então vou continuar..hahaa)...ja estava latejante de desejo..ele não aguentava mais e então a penetrou..fazendo Andressa ainda mais sua...tornado-os um só.Os movimentos bem compassados.logo são comandados por Andressa,que não se contém e logo vira e põe-se a "galopar" sob nasser (galopeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)...Nasser se deliciava com a imagem daquela linda mulher fazendo um verdadeiro potoque em cima dele. Eles ja não aguentavam mais tanto prazer...Nasser sentindo que iria chegar ao orgasmo,mais uma vez ficou no comando e fazia movimentos mais rápidos,fazendo assim como ele,Andressa também chegar ao orgasmo.


 


Entregues ao cansaço..ficam deitados,só trocando carinhos(A Dessa fazendo carinho no braço dele,acho lindo e ele no cabelo dela) até que adormecem.


 


Eles acordam por volta as 13:30hs


 


Nasser-vamos almoçar e depois aproveitar essa linda tade de sol?!


 


Andressa-vamos..preciso repôr minhas energias não é sr.Nasser?!


 


Nasser-precisamos(riso safado)


 


Tomam banho...Andressa coloca uma linda roupa de praia e Naser põe uma bermuta por cima da sunga e uma regata(não a de listrinhas) e vão abraçadinhos até o estaurante do risort.


Mesmo em um lugar tão reservado,encontram fãns que pedem para tirar fotos e eles prontamente os atendem.


 


Eles almoçam e vão para a piscina


 


Nasser-nossa...só nós dois aqui


 


Andressa-digamos que esse seja um horário um pouco improprio para tomar sol.Por falar nisso(tira um protetor solar da bolsa)vem c´´a..passa protetor branquelo(ela o ajuda  apassar protetor pelo corpo)


 


Andressa-(tirando sua saída de banho)..agoa me ajuda(passa protetor em seu rosto e pde para Nasser passar bronzeador em suas costas ,ela deita em uma cadeira)


 


Nasser então começa a percorrer a mão com bronzeador,delicadamente pelas costas dela..dando uma passada muito especial pelo bumbum,onde além de passar o produto,tirava proveito acariciando as nádegas da namorada


 


Andressa-(rindo)mais é muita safadesa meu Deus.é de um fogo sem tamanho Senhor!


 


Nasser-minha santinha..nem gosta não é?!


 


Andressa-(fazendo cara de santinha)eu!...você abusa de mim,seu pervertido..me levando para o mal caminho


 


Nasser-(brincando)sei..sei..quando eu fui pro mal camihnho,encontrei com você voltando..detalhe..cavalgando né amor!


 


Andressa-SAFADO!...pronto?! parou de amassar minha bunda?!


 


Nasser-sua bunda? acho que você quis dizer minha bunda.a bunda que pertence ao seu grilo.


 


Andressa-hahahaa! senta aí vai...fica aqui do lado da sua santinha


Ele senta e ficam conversando.


 


 


O capitulo de amanhã também vai pegar fogo gente...boa noite!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo conversando e fazendo planos   Nasser-vamos lá no mar?   Andressa-vamos. Chegando lá..   Nasser-vamos entrar na água?   Andressa-tô com preguiça   Nasser-nada de preguiça..vamos(a leva pela mão)   Eles entram no mar..Andressa abraçada em Nasser,envolvendo o pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais