Fanfics Brasil - MASSAGEM RELAXANTE Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: MASSAGEM RELAXANTE

402 visualizações Denunciar


Após o banho....


 


Andressa-deita..vou fazer uma masagem relaxante


 


Nasser-nossa que maravilha....Depois eu faço uma em você.


 


Andressa-não precisa


 


Nasser-eu quero fazer bb


 


Andressa-se você quer,saiba que eu vou adorar


 


Andressa então senta sob o bumbum de Nasser(vcs devem estar se perguntando onde fica né?!kk ele é perfeito mesmo assim ta!) E começa a massagear suas costas,passando nele um hidratante


 


Andressa-ta com as costas cheias de nó!


 


Nasser-((brincando)acho que foi a senhorita quem os deu pra me prender


 


Andressa-hahahaha..pode ter sido eu..mas deve ter sido quando vim nas suas costas.


 


Nasser-do jeito que é gorda,deve ter sido mesmo(fala brincando)


 


Andressa-(da um belo de um tapa nas costas dele)cachorro!


 


Nasser- uhaaaa! a mãozinha é leve,mas quando quer deixa bem pesada viu.


 


Andressa-(rindo) isso é pra você aprender a não chamar mulher de gorda..nem de brincadeira sr Nasser.(o beliscando).viu?!


 


Nasser- a é assim!(vira por cima dela e começa a fazer cocegas em Andressa).


 


Ela ja havia perdido as forças de tanto que ria.


 


Andressa-(quase sem conseguir falar)ah! para Nas...para Nasser!


 


Nasser-parar por que?você ta se divertindo tanto!


 


Andressa- eu não tô aguentando mais..para(pede manhosa)


 


Nasser-ta bom...parei (a beija)


 


Andressa-vai,vira..deixa eu fazer a massagem,mas sem brincadeira(ele vira de costas novamente)


 


Nasser-Vamos! faz logo esse seriço! e direitinho,caso contrário não pago!


 


Andressa-se abusar mais um pouquinho,esqueça massagem.


 


Ela acaba a massagem de Nasser e ele faz nela...Apesar das apalpadas dele a todo tempo,ela consegue relaxar bastante.


 


Ja era noite....


 


Andressa estava sentada na sacada,olhando o ceu...Nasser que dormia,acordou e foi até ela


 


Nasser- o que ta fazendo amor?(senta ao lado dela em uma espreguiçadeira)


 


Andressa-tô admirando as estrelas...olha como o ceu ta lindo!


 


Nasser-ta perfeito...encomendei ele todo pra você.


 


Andressa-essa vista é maravilhosa.obrigada amor,por me proporcionar essa viagem maravilhosa


 


Nasser-obrigado você...por entar na minha vida(ficam se beijando por algum tempo)


 


Andressa-tô com fome


 


Nasser-vamos sair pela cidade para comer alguma coisa?


 


Andressa-vamos...que tal,pizza?


 


Nasser- boa!


Ele então interfona para a recepção do hotel para agendar um taxi


 


Andressa-vou me arrumar..vai ser rapidinho


 


um tempinho depois...


 


Nasser ja estava sentado esperando Andressa


 


Nasser-(colocando o rélogio que ela deu)vamos Dessa,o taxi ja ta la embaixo


 


Andressa-(vindo até  a pequena sala da suite)tô pronta!


 


Nasser-(a olhando)nossa,cara..eu não sei como você consegue ficar ainda mais linda(a beija).vamos minha excelentissima rainha?!


 


Andressa- vamos meu rei


 


Vão até uma pizzaria,onde além de comer pizza,toma um choop estupidamente gelado.


Enquanto comem...


 


Andressa-nossa essa viagem é um sonho.E quando acabar esse sonho iremos para onde?


 


Nasser-a gente tem compromisso em POA,esqueceu?


 


Andressa-(rindo)esqueci...esqueci o mundo aqui meu amor.Só agora lembrei que a gente tem que voltar.


 


Nasser-tenho que juntar minas coisas lá e depois vamos pra Cia pegar tudo e vamos para o Rio..para nossa casinha,lar doce lar!


 


Andressa-eba!...vou sentir saudade da minha família,mas,confeço que tô doidinha pra ir morar logo com meu grilinho.(começam a se beijar)


 


Nasser-sabe..hoje eu não quero dormir..quero passar a noite acordado(cheio de intensões) você QUER?


 


Andressa-quero!


 


Continua...amanhã..bjussssssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles ficam na pizzaria por um bom tempo...   Andressa- acho que agente ja bebeu bastante né? Nasser-bebemos sim...ja quer ir?   Andressa-ja..afinal,vou passar a noite em claro hoje,não é mesmo?   Nasser-(afirma com a cabeça) a noite inteirinha...então vamos!   Andressa- vamos   Ele paga a conta,chamam um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais