Fanfics Brasil - NOTA: Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: NOTA:

13 visualizações Denunciar


Amores,hoje viajarei para uma cidade no interior e entrarei na net só por celular....então provavelmente não terei como postar a novelinha....passarei 4 dias sem postar,prometo voltar cheeia de novidades....muito amor nadessa,desentendimentos,o surgimento de uma nova personagem(não muito boa),reconciliações...enfim,vou apimentar um pouco essa relação dos PERSONAGENS...


 


Espero que não me abandonem...vocês são tudo para mim...


Escrever é minha terapia e vocês são a razão pela qual escrevo.


 


E para não esquecer Amor Nadessa(muito além do bbb) que tal,nesses dias,ler novamente os capitulos antigos?!


 


Espero que compreendam...bju...até a volta...sentirei muita,mais,muita saudade mesmo.Mas estarei os espiando via celular...ah e por favor,gravem a twittcam ta?!bjubjubju



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá,voltei...então,vamos continuar de onde paramos...   Os pais de Nasser logo chegam e os levam para casa; Na casa de Nasser:   Sergio-Erica e eu vamos no cnetro da cidade resolver umas coisas   Nasser-ta   Erica-tchau meninos   Nasser e Andressa-tchau!!!(eles saem\0   Andressa-eu quero tomar banho e descansar um pouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais