Fanfics Brasil - O MELHOR É A RECONCILIAÇÃO Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: O MELHOR É A RECONCILIAÇÃO

6 visualizações Denunciar


Nasser-vamos embora daqui?


 


Andressa-mais eu ja comprei a passagem


 


Nasser- mas você não vai não é?


 


Andressa- vamos ver se eu consigo trocar para outro dia


 


Nasser-vamos.A gente ja volta Bruna


 


Bruna-ta


 


Andressa conta tudo para a moça para ver se consegue trocar a passagem


 


Moça-senhora o maximo que podemos fazer é trocar paar o vôo de amanhã


 


Nasser- só pode para amanhã?


 


Moça-só,A senhora vai querer trocar?


 


Andressa- quero...eu tenho memso que ir em casa amor...tô com saudade da minha familia


 


Nasser-você tem razão


 


(fazem a troca)


 


Nasser-vamos Bruna?


 


Eles vão,deixam Bruna em casa e seguem para a casa de nasser


 


nasser coloca as malas dela no seu quarto...Andressa vem no corredor quando Nasser a surpreende  a colocando nos braços


 


Nasser-minha rainha linda


 


Andressa-meu rei


 


Nasser leva sua rainha  e a deita na cama,onde começa  a beija-la,alternando entre beijos calmos,selinhos e beijos selvagens.


Andressa,que não consegue ficar caladinha,ja soltava gemidos ao sentir as mordidinhas de Nasser em seu pescoço.


 


Andressa-não vai deixar meu pescoço  marcado em sr nasser!


 


Nasser-são marcas de muito amor.


 


Andressa-muito amor é?


 


Nasser-muito..muito AMOR!(fala mais alto)


 


Ele então volta a beija-la..agora abrindo os botões da blusa dela tirando de uma vez...ele tinha pressa de ter aquele corpo totalmete despido...tirou a calça de Andressa e tirou sua roupa também,ficando só de cueca.Andressa ja podia ver o volume na cueca de Nasser(como disse Maroca,ele parece ser bem pintudo..kkkkkkk)


 


Sem para de beija-la ele desabotoa o sutiã,se apossandodos fartos seio da Dessa...ela chegava a se inclinar para trás de tanto prazer...louco para se sentir parte de Andressa,Nasser tira a calcinha dela e sua cueca...não perde tempo e se coloca dentro dela..ela solta mais um alto gemido...Nasser se  movimenta rapidamente,mantendo sempre o ritmo..Cada vez mais ele intensificava os movimentos...Andressa por sua vez se contorcia na cama...agarrada no lençol da cama...Nasser não se continha de desejo,eles fizeram as mais diversas posições,pois para eles,entre quatro paredes vale tudo...não existe restrições quando se trata de sexo,de amor.Chegam ao orgasmo e ficam deitados exaustos.


 


Nasser-(acariciando aos cabelos de Dessa)tive tanto medo de te perder.


 


Andressa-eu estava destruida pensando que você tava me enganando,que não gostava de mim.Mas...olha só meu amor..o poder da ganacin...o poder de fazer um homem desapegado se apegar(rindo)


 


Nasser-ah desgraçada!(jogando um travesseiro nela)


 


Andressa-a,vai começar é?(tacando o travesseiro de volta nele)


 


Nasser-ta bom,fica quieta


 


Andressa-  fica quieta nada(jogando outro travesseiro nele)


 


Nasser-ah,não vai parar ?(sobe em cima dela,ele estava de cueca e ela enrrolada no lençol)


 


Ele a segura pelos pulsos(como nas guerrinhas de almofadas la no bbb)


 


Andressa-(rindo)para Nasser! você ta me machucando...para!


 


Nasser-vou apertar suas tetas,o silicone vai bater nas costas(apertando os braços dela sob seus seios)


 


Ele a enchia de beijos e mordidas,fazendo cocegas.


 


Assim,voltam ao clima de pegação e transam novamente.


...após...


 


Andressa- que fogo Jesus!


 


Nasser- só a minha Dedessa pra apagar


 


Andressa rí


 


Nasser-o que faremos agora a noite?


 


Andressa--queria ir assistir a apresentação da sua mãe


 


Nasser- então,nós vamos e  depois saimos para jantar juntos.


 


Andressa-eba!jantar com a familia Bernardes Rodrigues(forçando no erres (R).)


 


Nasser-vamos tomar banho


 


Andressa- vamos,mas só banho..tô cansada


 


Nasser-ta bom senhorita Ganacin.


 


Boa noite...fiquem com Deus..bju



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nasser-então,vamos!   Andressa-vamos...e seu pai?   Nasser-liguei pra ele e ele disse que vai direto do trabalho.   Andressa- eu tô pronta   Nasser-você ja nasceu rponta,é diferente   Andressa-oowww(o beija)   eles vão e junto com Sergio assistem a bela apresentação de Erica,tiram alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais