Fanfics Brasil - QUER QUE EU PARE? Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: QUER QUE EU PARE?

424 visualizações Denunciar


Continuando...


No quarto de Andressa


 


Dessa-deita amor


 


Nasser-deita comigo?


 


Dessa-só deitar?(fechando a porta de chave,com cara de sapeca)


 


Nasser-(rindo) vem cá vem(a puxando para sí)


 


Começam um beijo apaixonado,esse beijo vai ficando quente,amor e desejo junto...Nasser da uma mordidinha no labio dela,que solta um gemido,mas continua a beija-lo.


 


Dessa-parece que faz um ano que não nos vemos...tava contando as horas para te ter aqui


 


Nasser-fica difil me imaginar sem você


 


Voltam a se beijar...as mãos de Nasser faziam percurso por todo o corpo de Andressa...ele acariciava e nas mãos de seu amado,ela sentia como se tivesse percorrendo pelo seu corpo uma chama que a acendia de tanto prazer,em poucos segundos Nasser arrancou o vestido dela.


osb:Gente,a pedidos,hoje vou ser bem safadinha ta?!(deixo bem claro que não sou assim,essa é a ani escritora de novelinha,a ani" pessoa" é muito diferente.*) ).


 


Vamos lá...


Apossado dos fartos seios de Andressa,Nasser parecia estar en transe ao se deliciar com eles.Nasser começa a "tortura-la ",quando fasta a calcinha dela e passa a acariciar seu clitores...Andressa solta um alto gemido que logo é abafado por um beijo.


 


Nasser-xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu


 


Dessa-(com a voz falha)pra você é facil  fazer xiiuuuuuu,agora vem sentir o que e tô sentindo


 


Nasser-quer que eu pare(com a voz rouca)


 


Andressa-não,por favor não


 


Ele então intensifica a movimentação de seus dedos,sempre a beijando ,para evitar os gemidos altos de Andressa.


Andressa então resolve reverter a situação,ela o empurra e ele cai na cama,com um pouco de pressa,ela tira a roupa dele o deixando completamente nu...Então ela começa a massager o ****** de Nasser.Agora era ele que estava se contorcendo de prazer;Andressa fazia do ****** de Nasser seu brinquedo..quando ele ja não estava mais aguentando,vira por cima dela,ele então a penetra e começa a se movimentar de forma mais lenta e depois vai intensificando os movimento.Eles tinham uma sintonia fora do comum...pareciam especialistas na arte de "amar"


Ela mais uma vez assume  o controle do momento,senta-se sobre o **** de Nasser e começa um lento "potoque",que logo vai ganhando ritimo acelerado...Nasser amava,ver a cena dquela linda mulher,sua mulher,pulando loucamente em cima dele,ele se sentia o homem mais feliz do mundo e com Andressa não era diferente...para ela,nada a fazia mais feliz do que estar com Nasser.Não aguentando mais de tanto prazer,eles chegam ao seu máximo juntos...Cansados dexam seus corpos descansarem abraçados.


 


Dessa-como é bom ficar aqui,assim,deitadinha nos seus braços.


 


Nasser a beija


 


Eles dormem um pouquinho


 


Andressa acorda antes ,toma banho e sai dor quarto,deixando Nasser ainda dormindo


 


Dessa-ta fazendo o que aí Su?(se aproximando da irmã)


 


Su-tô conversando com o Di por mensagem.E essa carinha de menininha que ganhou barbie em?


 


Dessa-(saindo)é muito amor bbzinha,muito amor.(indo para a cozinha,onde estavam sua mãe e sua vó)


 


Rô-(colocando a mesa)o Nasser ta dormindo?


 


Dessa-ta mãe...quer ajuda


 


Rô-não filha,acabei de terminar,sua irmã e sua vó me ajudaram.


 


Dessa-vou acordar o Nasser,acho ele vai tomar banho antes do almoço


 


Rô-vai lá


 


Dessa volta para o quarto


 


Dessa-(enchendo Nasser de beijinho) amor,acorda


 


Nasser-(se espriguiçando) ummmmmmmmm que neguinha cheirosa


 


Dessa-ja tomei banho...vai tomar seu banho pra gente almoçar


 


Nasser-tô indo(a beija)...espera...me da uma toalha...é que eu ainda tô pelado


 


Dessa-(entregando a toalha a ele)perece que eu nunca vi é?!


 


Naaser-a,você sabe como é né?(a beija)


 


Dessa-vou te esperar lá na sala


 


Nasser-ta bom


 


Ele vai tomar banho e Andressa vai espera-lo na sala com a Su,sua mãe e sua vó.


 


bju bju gente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuando...   Nasser coloca uma bermuda e camisa e vai almoçar   Chegando na Sala   Su-(deitada com a cabeça no colo da avó)olha só quem chegou aí   Dessa-meu grilinho perfumado   Rô-ntão,vamos almoçar?!   todos-vamos   Rô-eita que pessoas animadas   Eles s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais