Fanfics Brasil - GOSTOSA X SAFADO Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: GOSTOSA X SAFADO

11 visualizações Denunciar


Dessa-(atndendo o telefone)oi amiga.que saudade!


 


Lilian-ta nada que nem vem me ver


 


Dessa-ô Lili,estavamos organizando a mudança,o caminhão saiu agora a pouco


 


Lilia-e vocês vão quando?


 


Dessa-amanhã  a tarde


 


Lilan-vocês bem que podiam vim jantar aqui em casa hoje né?


 


Dessa-pode ser,vou falar para o Nasser


 


Lilian-então,que tal aqui na minha humilde residência as 20hs


 


Dessa-por mim ta otimo


 


Lilian-então ta ombinado..bjo amiga,até mais tarde


 


Dessa-(indo até Nasser que estava no sofá) amor,a Lilian nos convidou pra jantar na casa dela...eu disse que tudo bem,por você tudo bem?


 


Nasser-claro....hoje minhas orelhas pegam fogo


 


Dessa-ata..os homens sempre pensam que são o assunto preferido das mulheres.


 


Nasser-e vai dizer que não são,ou falam de seus homens ou de outros  homens


 


Dessa-logico que não


 


Nasser-ta bom,ja aprendi que não se discute com uma mulher de TPM


 


Dessa-vivendo e aprendendo.Amor,vamos ao shopping...quero comprar uma lembrancinha para Lilian


 


Nasser-vamos


 


Dessa-vamos deitar uma horinha,depois a gente vai(dando a mão pra ele)


 


Nasser-depois eu sou o dorminhoco(levantando)


 


No quarto


 


Dessa-não vou dormir não,só descansar mesmo


 


Nasser-também não tô com sono


 


Dessa-tem coisa mais interessante para fazermos...temos que aproveitar...logo logo vou ficar naqueles dias.


 


Nasser-sabe que minha guria tem razão(apertando a bunda dela)


 


Eles se beijam,depois ficambrincando com suas linguas,quando Nasser tasca um beijão em Andressa..ele explorava toda a boca dela


 


Andressa o empurra na cama e fica por cima dele e começa a beija-lo


***A pedidos,mais uma cena HOT***


Nasser passava as mão pelas pernas dela e apertava seu bumbum.Ela então tira a blusinha que estava vestida,deixando os seios totalmente expostos para Nasser,que por sua vez não perde tempo e loco começa a se deliciar com um deles,enquanto acariava o outro.


 


Andressa estava amando tudo aquilo.Nasser entãoreverte a situação,agora ele estava por cima.Tratou de tirar sua camisa e se desfes do shortinho de Andressa.Ao tirar sua calcinha ele ja pôde a sentir completamente molhadinha.Ele então passa a brincar com o clitores de sua amada,a levando ao maximo de prazer,Andressa teve seu primeiro orgasmo.Mas Nasser continua a "tortura-la"dessa vez ele introduz seus dedos em Dessa,ele sabia muito bem o que estava fazendo e ela estava adorando...ela se contorcia segurando-se no lençol da cama.Andressa não ficou só na pacifa,novamente ela tinha as redias daquele "jogo de sedução". Tira a calça e cueca de nasser com a ajuda dele e logo começa a "narrar a procssão".Nossa..ela saba como deixa-lo louco...Nasser tbem tem se primeiro orgasmo e Dessa o beija,agora era um beijo calmo,cheio de amor...Ele a deita na cama e prepara-se para penetra-la..após alguns beijos,se fizeram só um...le se movimentava lentamente,deixando Andressa extasiada..durante todo o ato ele ficaram se beijando...não faziam sexo,faziam AMOR!...Após alguns minutos Nasser muda o ritmo..agora estava mais acelerado,ja sentia que chegaria ao seu apice,ele passa a caprixar mais nas  penetrações,Andressa também ja não estava mais aguentando tanto prazer,também ja sentia se aproximar sua "exolosão" e os dois "expllodem" juntos.


 


Ficam deitadinhos,abraçados  e trocando beijinhos..


 


Nasser-nos deitamos para descansar e saimos mais cansados


 


Dessa da um largo sorriso.


 


Dessa-vou tomar banho para irmos logo ta?


 


Nasser-ta,depois eu vou...enquanto você toma naho eu fico repondo minhas energias


 


Dessa-ta bom


 


ela toma banho e volta


 


Nasser-ta tão bom ficar a qui deitadinho...mas tenho que tomar banho


 


Dessa-vai,que eu vou arrumar essa cama


 


Ele levanta e dessa começa a arrumar os lençois...Ele passa por ela e aperta sua bunda


 


Nasser-gostosa(dando um tapinha na bunda dela)


 


Dessa-safado..se beijame ele vai pra o banho.


 


cONTINUA AMANHÃ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de prontos eles se preparam para ir ao shopping Dessa-vó cadê a Su   Vó.Marly-ta dormindo filha   Dessa-e a mãe?   Marly-também,estão dormindo juntas   Dessa=-e a senhora,ta fazendo o que?   Marly-crochê   Nasser-faz uns pijama pra mim vó(brincando)   Marly-pode dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais