Fanfics Brasil - HOT Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: HOT

741 visualizações Denunciar


Chegando no chalé...


 


Nasser-bom é aqui sua surpresa


 


Andressa-ai que bonitinho,parece uma cazinha de bonecas


 


Nasser-pra minha boneca


 


Dão um longo beijo e ntram no charmoso chalé,que está todo decorado com velas e pétalas de rosas vermelhas.


 


ATENÇÃO:


O TEXTO A SEGUI É PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS...(CENA HOT AQUI É CENA HOT GENTE,IMAGINAÇÃO A MIL...VAMOS LÁ)


 


Encantada com tanto romântismo,os olhos de Andressa chegam a brilhar...Nasser abre um vinho e serve,após tomarem alguns goles,os dois se rendem ao prazer...


...Começam a se beijar ardentemente...Nasser apressadamente arranca a blusa  de Andressa,levando junto seu sutiã e passa a acariciar e beijar os fartos seios dela...


...Andressa estava adoranto aquilo,chegava a gemer alto de prazer...Nasser a foi guiando até a cama,sem parar de beija-la,onde deitam...


 


Andressa-(ofegante) te quero.


 


...Nasser logo tratou de livrar-se da calça dela,ficando um tempo a observar deitada sobre aquela cama só de calcinha...


 


Nasser-é muito linda,muito gostosa!


 


...Ele então logo tirou a ultima peça de roupa que havia sobre Andressa...e começou a acariciar sua ***SENSURADO***...Andressa ja estava completamente dominada de prazer...


 


...Nasser parou um pouco e logo se desfez de sua roupa...enquanto ele tratava de se despir,Andressa observava com muito desejo...


 


Andressa- vem amor.


 


...Nasser se deixa sob Andressa...No meio de muitos beijos e caricias,começam movimentos ritmizados,que aos poucos vão ganhando intensidade...Alí,havia mais que prazer,alí havia saudade,alí havia amor,muito amor...Andressa chega ao apíce do prazer,mas Nasser se controla,ele quer mais...


...Dessa então resolve dominar,vira,se deixando por cima dele...onde começa praticamente a torturar Nasser,o deixando cada vez mais excitado e louco de desejo...


...Depois de algum tempo de muito amor...chegam ao seu extremo de prazer juntos...exaustos deixam seus corpos cairem e logo se abraçam e ficam conversando e treocando carícias por um bom tempo...até que adormecem.


 


Gostaram...comentem please!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claro que eles acordaram pela madrugada e repetiram a dose...   ...No dia seguinte...   Andressa é a primeira a acordar e logo começa a despertar seu amado com beijos e carícias   Andressa-bom diaaaaa   Nasser-bom dia   Andressa-quer dizer,boa tarde   Nasser- que horas?   Andressa-ja são quase 13 hs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais