Fanfics Brasil - VERDADEIRA ESSÊNCIA DO AMOR Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: VERDADEIRA ESSÊNCIA DO AMOR

10 visualizações Denunciar


Nasser e Andressa chegam em casa


 


Nasser-cara mais imbecil aquele


 


Dessa-muito,mas deixa isso pra lá


 


Nasser-ele te machucou muito?


 


Dessa-não


 


Nasser-deixa eu ver(pegando o braço dela) como não,ta roxo Dessa!vamos colocar gelo nisso,passar uma pomada.


 


Dessa-vou confessar que ta doendo um pouco


 


Nasser-vem,se eu encontro com aquele cara de novo,eu o mato


 


Dessa-deixa pra lá amor...ele tava bebado


 


Nasser então coloca gelo e pomada no machucado dela


 


Nasser-logo vai ficar melhor(dando um beijinho).


 


Dessa-eu sei qu vai,ainda mais sndo cuidada comm tanto carinho(o beijando)


 


Nasser-uma pena nossa noite acabar assim,mas estava bemd divertido e fico feliz pelo Henrrique também


 


Dessa-(sentando no colo dele) e quem disse que nossa noite precisa acabar assim?!


eles começam um beijo calmo e intenso..exploravam cada cantinho de suas bocas...(aqueles beijos que eles davam quando estavam bem "melosos" lá no bbb)


 


Durante o beijo,Nasser passava a mão pelas pernas da amada.


Ele então a suspende em seus braços e a leva para a cama,a coloca sob  a cama e começa  a despi-la.


Para eles,esses momentos eram sempre especiais...poderia acontecer 4,5 vezes ao dia,mas pra eles cada vez era como se fosse a primeira,pois havia amor e amar é isso,entregar-se a cada dia como se fosse o primeiro e ultimo de suas vidas(tô melosa hoje).


 


Andressa-sabia que você é muito,muito especial e que a cada dia me apaixono mais por você?


 


Nasser-sabia que comigo acontece igual?


 


Começam  beijar-se novamente


 


Agora Dessa também ja sentia necessidade de livrar-se das roupas de Nasser e com ajuda dele ela o despiu também...


 


Eles se encontravam em perfeita sintonia...


 


seus corpos sentiam necessidade um do outro...e a necessidade foi suprida,pois numa onda dos mais belos sentimentos,se fizeram um do outro.De inicio se amavam como dois adolescentes que descobriam o prazer...mas depois eram dois famintos seres em busca de novos sabores,novas descobertas.A procura de explorar cada resquicio de imaginação que surgisse,eles não tinham receio do novo,muito menos do ousado...deixavam se entregar ao que de mais lindo podera existir... O AMOR!...sim,alí estavam cheios de muito amor...sentimento esse que apesar de suas vivências amorosas,só vinehram descobrir a verdadeira essência do amor juntos,porque por mais que duvidassem eles sempre foram verdadeiros,sem medo de ser felizes.


 


Após se amarem,ficam abraçadinho ,trocando beijos e caricias...tomam banho,onde mais uma vez fazem amor e voltam para cama,onde dormem agarradinhos.


 


gente esse foi bem curtinho..na verdade só escrevi para não deixar vcs na mão..é que passer o dia inteiro em uma reeinvidicação do meu curso,perante  aprefeitura de nosssa cidade...e agora a noite estou fazendo  relatórios de uma pesquisa de campo...parei entre um e outro para escrever..peço que me perdoem e que compreendam,tô desafogando desses trabalhos,logo em breve terei meus merecidos dias de ferias e assim poderei escrever capitulos melhores...*-* bju bju



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte   eles acordam as 10hs da manhã,quer dizer,Andressa acorda,Nasser abre os olhos ,mas logo volta a dormir   Ela vai até a cozinha e faz um lanche,prepara um sanduiche e um suco para Nasser   Andressa-amor,acorda!   Nasser-umn?!   Andressa-trouxe um lanchinho pra você   Nasser-(sentando-se)n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais