Fanfics Brasil - O DIA EM QUE NASCEU UM ANJO Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: O DIA EM QUE NASCEU UM ANJO

264 visualizações Denunciar


Andressa...


 


No dia em que você nasceu,os anjos do céu,tristes com sua partida,cantaram hinos harmoniosos e angelicais.


 


Era uma despedida entre irmãos...


 


Anjos de asas transparecentes...anjos sorridentes que juntos brincavam no céu.A separação doía...


 


Não queriam ficar longe de você,anjo travesso e feliz!


 


Foi então que tiveram uma idéia:


 


Em cada ano de sua vida aqui na terra,um anjo desceria e ficaria ao seu lado,assim, a cada ano,um deles lhe faria companhia,aproveitando para matar a saudade!


 


A idéia foi aceita e festejada por todos!


 


Depois daquele dia,você nunca mais ficou só...


 


A cada novo aniversário,um anjo desce e fica ao seu lado...


 


Sua proteção sempre foi muito grande  porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.


 


Hoje é o dia de seu aniversário,dia de troca de guarda,


 


e eu gostaria muito de ser um anjo...sabe,aqueles anjos de verdade,


 


para ficar ao seu lado,espalhando luz e amor ao seu redor!


 


Como não sou um anjo de verdade,envio-lhe meu abraço,


 


o meu carinho mais sincero e a minha prece mais harmoniosa


 


para que seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto vocÊ!


 


Hoje é seu dia,então comemore  amaravilha que é ser vocÊ!


 


Tire até seu menor desejo de dentro do armário...


 


Repare como  o tempo faz mágica e vire mais uma página de sua vida.Tendo sempre em mente que você é única,maravilhosa e sem igual!


 


Agradeço a Deus todos os dias por você ter surgido na minha vida,"tão derrepente,abstrata e tão real".Agradeço por um dia ter visto surgir por meio de um programa de Tv,"á joia mais linda de todo o planeta".


 


Como não amar essa rainha tão especial?!


Olhar angelical,sorriso meigo e sapeca,fragilidade de uma menina e garra de uma leoa...são tantas as qualidades que seria capz de escrever um livro só as citando.


 


24 anos,tão jovem eo mesmo tempo tão vivida,sabe que a vida é para todos,mas que uma vida de vitórias é para poucos.Poucos esses que assim como você,tem a coragem e a determinação de buscar a realização de seus sonhos.


 


Andressa,Dessa,Dedessa...te desejo toda a felicidade,saúde,paz,amor e sucesso do mundo.Posso ser apenas uma entre tantos fãs que te amam,pode até ser que em meio a várias mensagens,videos,fotos que você recebeu nesse dia,você nem chegue a ler o que eu aqui escrevi...mas sabe o que verdadeiramente importa?


 


O fato de tudo o que eu aqui escreví,está guardadinho dentro do meu coração e que a cada dia que se passa esse sentimento só aumenta.


TE AMO DESSA!


FELIZ ANIVERSÁRIO!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte... As seis da manhã todos ja estavam acordados se organizando para a viagem e Nasser para ir com Henrrique até o aeroporto  deixa-las   Tomam café da manhã e vão.   No carro   Vão todos conversando e Andressa e Nasser conversando entre sí,pois Nasser foi sentado atrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais