Fanfics Brasil - NOITE LINDA! Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: NOITE LINDA!

7 visualizações Denunciar


Continuando...


 


Na cozinha...


 


Dessa- prontinho,tudo guardado.Vou preparar nosso almoço


 


Nasser- ummm! Vem delicia por aí


 


Dessa- acho que vou fazer lasanha


 


Nasser- não falei que vinha delicia por aí. Quer ajuda amor?


 


Dessa- não precisa, fica quietinho pra essas costas parar de doer, lembra que amanhã vamos trabalhar no Mc donalds.


 


Nasser- ta bom. Vou ficar aqui na sala então..acho que vou jogar vídeo game


 


Dessa- ta doido? Se for pra jogar vídeo  game,é melhor que fique aqui na cozinha me ajudando


 


Nasser- é  a mesma coisa?


 


Dessa- não... No vídeo game você irá fazer muito mais movimento do que cortando coisas


 


Nasser- ta bom amor..nada como ter uma esteticista em casa


 



Dessa- agora, vai sentar ou deitar e para de ser teimoso


 


Nasser- teimoso eu?


,


Dessa- imagina!


 


Nasser- ta...eu vou ver TV com o Eros.


 


Dessa- hum!


 


Ele da um selinho nela e vai ver TV na sala


 


Nasser- Dessa..será que a família Nadessa vai comparecer amanhã?


 


Dessa-(na cozinha) claro que vão... Eles estão sempre com a gente


 


Nasser- é,você tem razão...a família Nadessa é tudo de bom
.Ai que cheirinho maravilhoso


 


Dessa-(brincando) e olha que eu ainda nem tomei banho


 


Nasser- aaaaaaahhhhhhhhhh...teu cheiro é melhor que esse de comida


 


Dessa- nossa... Gosta mesmo?


 


Nasser- Ava... Agora que você vem perguntar se eu gosto do seu cheiro..mais eu ja falei varias vezes.


 


Dessa- é que é sempre bom ouvir.Só pra confirmar


 


Nasser- a é safada?


 


Dessa- safada eu


 


Nasser- nem um pouco


 


Após algum tempo


,


Dessa- amor,vem almoçar


 


Nasser- só se for agora


 


Eles então começam a comer


 


Nasser- ai que delicia


 


Dessa- ta boa mesmo


 


Nasser-uma delicia... Você arrasa em tudo que faz, mas essa lasanha é hilária.


 


Depois do almoço...


 


Dessa- pronto... Cozinha limpinha


 


Nasser- o que vamos fazer agora?


 


Dessa- vou colocar roupa pra lavar e depois vou tomar banho, lavar meu cabelo.


 


Nasser- certo. Eu acho que vou fazer um desenho.


 


Dessa- então ta


 


Assim eles fazem...


 


Enquanto Andressa põe a roupa para lavar e toma banho, Nasser fica desenhando.


 


Ela sai do banho de roupão e com uma toalha na cabeça e vai até Nasser.


 


Dessa- nossa amor... Seu desenho ta ficando lindo.


 


Nasser- gostou mesmo?


 


Dessa- muito. Você só me dá orgulho rapaz.


 


Nasser- vem cá... Me da um beijinho (ela o beija). Toda cheirosinha.


 


Dessa- vou secar meu cabelo


 


Nasser- ta já tô acabando aqui.


 


A noite


 


Nasser já não sentia dor nas costas


 


Nasser- amor, vamos sair... Vamos jantar no japa?


 


Dessa- vamos


 


Nasser- então vai se arrumar


 


Dessa- já vou


 


Os dois se arrumam e saem


 


Jantam,conversa,namoram na rua e voltam para casa.


 


Dessa- (indo abraçada a Nasser até o quarto). Sabe amor, to amando nossa vidinha a dois... Tinha receio de como seria morarmos juntos, mas confesso que nunca pensei que fosse ser tão bom.


 


Nasser- nem eu amor... A cada dia que se passa nos compreendemos melhor, estamos mais apaixonados, mais cúmplices.


 


Eles se beijam e quando o beijo vai esquentando...


 


Dessa-(saindo do beijo) amor... É melhor não exagerarmos, as dores passaram, mas suas costas pode voltara travar.


 


Nasser- não trava não.


 


Dessa- Hoje não... Mas se for bom menino, quem sabe amanhã. ;)


 


Nasser- ai meu Deus... Maldita costas.


 


Dessa sai rindo


 


Eles então tomam banho e ficam deitadinhos.


 


Dessa- ah! Vou ligar meu radinho AM... Tô com saudade de ouvir.


 


Nasser- nããão!


 


Dessa- eu coloco fone.


 


Nasser- não amor. Vamos conversar ver TV, namorar, qualquer coisa, mas não vai ouvir AM não.


 


Dessa- vou ouvir sim... (Ela então liga e depois de um tempinho acaba adormecendo).


 


Nasser desliga o radinho e a abraça, adormecendo também.


 


No dia seguinte...


 


Eles passam todo o dia em casa, pois a tarde iriam participar do Mac dia feliz.


 


À tarde...


 


Eles se arrumam e Henrique vem para irem juntos ao Mac donalds, onde encontram vários integrantes da família Nadessa e participam da venda dos big macs.


 


Saindo de lá,passam em casa e se arrumam para irem encontrar com alguns amigos de Henrique,com quem logo se enturmam.


 


 


Voltam para casa por volta de 1 da manhã...


 


Dessa- não quero dormir.


 


Nasser- o que você quer fazer.


 


Dessa- (o abraçando) e se fossemos contemplar o resto da noite na praia?


 


Nasser- parece uma ótima ideia.


 


Dessa- vou levar um vinho para nos esquentar.


 


Ela pega o vinho, duas taças e cangas.


 


Chegando lá, estendem as cangas na areia, prendendo-as com seus chinelos e ficam sentados abraçadinhos, tomando vinho.


 


 


Dessa- noite linda!


 


Nasser- prefeita.


 


Eles se beijam... Um beijo longo, apaixonado e tranquilo.


 


Estavam na calma, na paz do mar... Não havia ninguém ali por perto, só eles, um belo mar e um céu cheio de estrelas.


 


 


Nasser- é tão bom ficar assim... Te namorando. Se eu pudesse pararia o tempo.


 


Dessa- eu não pararia o tempo... Não precisa amor, porque a cada dia que se passa você me faz mais feliz... Me sinto mais amada e amo mais.


 


Ele então toma a boca dela com um beijo fervoroso, cheio de desejo e segundas intenções. Nasser já não estava mais no controle de suas mãos, que já percorriam todo o corpo de Andressa.


 


Ela por sua vez, já sentia seu corpo suplicar pelo dele... Queria se completar nos braços de seu amado, pois só nos braços dele ela encontrava a paz e felicidade que a deixava mais completa e vice e versa. Assim, se medo, eles deixam seus desejos falarem mais alto.


 


Se amaram sob as cangas, tendo como cúmplice  desse tão grande amor,a lua. Sendo cobertos apenas pela luz das estrelas e a suave neblina do mar.


 


Já estavam recompostos e abraçadinhos novamente... Tomavam a ultima taça de vinho... O dia já estava  amanhecendo. Sim, começam ali, mais um dia juntos, mais um dia de muito amor.


 


Voltaram para casa, tomaram um gostoso banho juntinhos e vencidos pelo cansaço de seus corpos,adormeceram. Felizes e como sempre bem abraçadinhos.


 


Boa noite gente...bjo no coração!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, dormem toda a manhã... Acordam às 14hs.   Dessa levanta e vai até a cozinha, onde toma um remédio, pois estava com  cólica. E volta para o quarto.   Nasser- o que você tem neguinha? (pergunta ao perceber que esta com cara de dor).   Dessa- nada demais, só cólica, mas já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais