Fanfics Brasil - VOCÊ TAVA BRINCANDO?! Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: VOCÊ TAVA BRINCANDO?!

266 visualizações Denunciar


Após a Twitcam.


 


Dessa- gostei das perguntas.


 


Nasser- também. Já pensou se nós respondêssemos as perguntas indiscretas!


 


Dessa- aí nossa Twitcam seria proibida para menos de 50 anos (rindo).


 


Nasser- nossa amor... Quando você disse “é uma pergunta inteligente”.


 


Dessa- (o interrompendo) ah! Eu juro que não quis dizer que as outras não eram inteligentes.


 


Nasser- eu sei que não, mas pareceu.


 


Dessa- eu juro por Deus que não.


 


Nasser- eu sei amor... Eu sei que não. Eles também entenderam o que você quis dizer. E o Eros, dormiu o tempo todo.


 


Dessa- (com Eros nos braços) ô papai, é que eu sei que hoje é domingo, dia de preguiça, dia de dormir.


 


Nasser- seguindo nosso exemplo. Não é dorminhoco? (falando com Eros)


 


Dessa- acho que a gente hibernou demais hoje. Só comemos e dormimos o dia inteiro. A pia ta repleta de louça para lavar.


 


Nasser- tem que lavar é?


 


Dessa- imagina amor! (irônica) guarda tudo suja mesmo. Lógico que temos que lavar.


 


Nasser- eu lavo e você seca.


 


Dessa- tudo bem.


 


Nasser- então vamos logo, senão passa a coragem de levantar. (levantando)


 


Dessa- vamos. (deitada)


 


Nasser- vamos! ( a chamando)


 


Dessa- ( dando a mão para ele a ajudar a levantar) me levanta. ( com cara de dengo)


 


Nasser- vem minha ursa (levantando ela). Sobe aqui.


 


Ela sobe nas costas dele.


 


Dessa- que coisa boa ser carregada pelo meu gordinho.


 


Nasser- é a “comida da Andressa” que  me deixa gordinho. Tô comendo bem!


 


Dessa- (dando uma tapinha no braço dele) safado.


 


Ele a leva até a cozinha, onde fazem o que combinaram. Ele  vai lavando a louça e Dessa vai secando.


 


Os dois começam a cantar Amante Amado, a música que comentaram na Twitcam .


 


Após cantarem...


 


Dessa- é linda a letra.


 


Nasser- acho ela muito  a nossa cara.


 


Dessa- é mesmo. Agora vou cantar Jorge e Mateus.


 


Nasser- canta não amor. (brincando)


 


Dessa começa a cantar (após ela acabar de cantar).


 


Nasser- as letras são lindas, é só que eu não curto muito sertanejo mesmo.


 


Dessa- não vejo a hora de chegar dia 30. Você fala brincando que eu vou sozinha não é amor?


 


Nasser- você acha o que?


 


Dessa- só sei que eu vou ficar muito triste com você se isso for verdade.


 


Nasser- eu não sei não. (e muda de assunto). Nossa, essa panela do brigadeiro ta muito dura de para lavar. Vou colocar água e deixar pra lavar ela por ultimo.


 


Dessa- vou aproveitar que deu coragem e vou limpar os banheiros, trocar os lençóis da cama e as tolhas.


 


Nasser- eu vou tirar o pó dos moveis e lavar o chão.


 


Dessa- ótimo, o AP vai ficar todo limpinho.


 


Nasser- um brinco. Nosso AP do amor (a abraçando e beijando)


 


Dessa- não tô boa.


 


Nasser- por que excelentíssima?


 


Dessa- você sabe.


 


Nasser- (se fazendo de desentendido) não sei não.


 


Dessa – então vai continuar sem saber. Agora me deixa ir que eu tenho o que fazer.


 


Nasser- só se me der um beijinho.


 


Dessa- deixa eu ir( se esquivando).


 


Nasser- da beijinho.


 


Dessa- não, não to afim.


 


Nasser- então não vai sair daqui.


 


Dessa- deixa de ser chato Nasser.


 


Ele fica parado esperando o beijo.


 


Ela da um rápido selinho e se solta.


 


Vai até o quarto, coloca seu celular para tocar Jorge e Mateus bem alto e começa a limpar o banheiro.


 


Ela canta alto também, acompanhando a musica.


 


Nasser também colocou seus raps para tocar, só que com o fone de ouvido.


 


Andressa esfregava o chão do banheiro quando acaba escorregando.


 


Dessa- ai! ( ela machuca o punho quando tenta se segurar) ai ai,como isso dói.


 


Na sala, Nasser não ouvia nada, pois estava ouvindo e cantando seus raps.


 


Andressa não conseguia se apoiar para levantar.


 


Dessa- Nasser! Nasser! ( ela gritava,mas ele nada ouvia)


 


Ela já estava irritada com aquilo.


 


Até que entre uma musica e outra Nasser a ouve chamar.


 


Dessa- Nasserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!


 


Nasser- oi oi (indo até o banheiro)


 


Ele a encontra sentada no chão e com cara de dor.


 


Nasser- que foi isso?


 


Dessa- parece que eu caí não é?( irônica) Me ajuda a levantar,não to conseguindo me apoiar.


 


Ele a levanta e vai colocá-la nos braços para levá-la a cama.


 


Dessa- não precisa não, to bem, só dói o punho, as pernas estão ótimas.


 


Nasser- não precisar ser grossa assim. Só estou querendo te ajudar.


 


Dessa- desculpa, é que eu te chamei várias vezes e você não me escutou.


 


Nasser- eu tava com os fones no ouvido.


 


Dessa- que droga, tinha que me machucar!


 


Nasser- vamos a um pronto socorro ver se machucou.


 


Dessa- não, isso é bobagem, só dor do momento, vou colocar um spray e já passa.


 


Nasser- deixa que quando eu terminar de lavar o chão eu acabo o banheiro.


 


Ele volta para a sala e Andressa passa um spray antiinflamatório no punho. Depois de alguns minutos a dor já tinha aliviado... Ela então foi trocar os lençóis da cama e as toalhas.


 


Nasser acabou de lavar todo o chão do AP e depois lavou o banheiro. Enquanto ele descansava um pouco Andressa tomou banho e logo depois ele fez o mesmo.


 


Dessa- Nasser! (indo até quaro onde ele ajeitava o cabelo)


 


Nasser- oi


 


Dessa- amor, desculpa por ter sido grossa e chata, é que fiquei magoada por você não querer me acompanhar ao show ao qual você sabe que eu á tanto tempo quero ir.


 


Nasser- Dessa, você sabe que eu to de brincadeira, nunca que eu deixaria d ir com você, a coisa que me faz mais feliz é te ver feliz  e eu sei o quanto isso vai te fazer feliz.


 


Dessa- é que você ficou falando tão sério que eu pensei que fosse verdade.


 


Nasser- boba, jamais eu faria isso.


 


Dessa- então você vai comigo?


 


Nasser- lógico que vou.


 


Dessa- eba! (o abraçando e beijando) Te amo, te amo, te amo.


 


Nasser- eu também te amo. E esse punho, como é que ta marrentinha?


 


Dessa- quase não dói mais.


 


Nasser- ainda bem.


 


Dessa- coitadinho do meu BB, limpou todo o AP sozinho.


 


Nasser- tava ouvindo musica, nem percebi.


 


Dessa- obrigada viu,por estar aqui comigo,por fazer parte da minha vida.


 


Nasser- eu que agradeço amor.


 


Eles se beijam calmamente.


 


Decidem pedir uma pizza para comerem.


 


Eles comem e depois ficam abraçadinhos vendo TV, até que adormecem.


 


Bjo amores... uma ótima terça – feira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nasser- bom dia amor.   Dessa- bom dia meu amor.   Nasser- dormimos tanto ontem que conseguimos acordar cedo hoje.   Dessa- foi. Vou levantar.   Nasser- preciso de mais 10 minutinhos.   Dessa- quando diz que precisa de 5 minutinhos quase não levanta, imagina dizendo que precisa de 10.   Nasser- hahahhhha... Não vou demo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais