Fanfics Brasil - 99 Amor Nadessa(muito além do bbb)

Fanfic: Amor Nadessa(muito além do bbb) | Tema: Andressa e Nasser


Capítulo: 99

13 visualizações Denunciar


 


Sabendo que o número 13 significa: Renovação e Renascimento, nem é preciso dizer que esse numeral em suas vidas não é mera coincidência não é mesmo?


 


8 meses...


O que dizer sobre esses oito meses?


Hoje quero agradecer,sim agradecer por cada sorriso que vocês arrancaram de mim mesmo nas horas em que eu não estava nem um pouco afim de sorrir.


Por cada lágrima  que derramei junto com vocês.


Por esquecer de mim e de meus problemas enquanto pensava em estar olhando para vocês,procurando saber o que estavam fazendo.


Obrigada por estarem presentes nesses últimos 240 dias da minha vida.


Espero que esses oito intensos meses tenham sido apenas uma pequena introdução de uma longa e harmoniosa vida a dois.


Que o senhor Jesus esteja sempre presente nessa relação e que cada momento difícil sirva como degrau para que possam subir juntos na escada  da vida .


Saibam que hoje minha maior alegria é a alegria de Andressa e Nasser,o amo de vocês move uma multidão. Vocês são o gás diário de muita gente e essas pessoas não precisam de um “oi” de vocês todos os dias,essas pessoas precisam de um sorriso de vocês todos os dias. Tenho muito orgulho de fazer parte do“essas pessoas”.


Muito amor,cumplicidade e proteção isso é o que vocês transmitem para todos nós que fazemos a família Nadessa.


E espero que daqui a 8 meses,esteja mais uma vez pensando em o que escrever para parabenizar meu casal lindo e que mais uma vez eu escreva nada além do que o meu coração manda.


Amo muito muito VOCÊS!<3333333


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brechó Nadessa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De manha....   Dessa acorda cedinho e vai preparar o café da manhã. Ao levantar coloca Eros ao lado de Nasser como de costume.   Ela resolve fazer algo bonitinho para Nasser. Após preparar a surpresa ela vai acorda-lo.   Dessa- amor (falando ao ouvido dele)   Nasser- unm?   Dessa- amor, preparei o café da manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .anahi_alfonso. Postado em 20/08/2013 - 15:57:21

    Posta mais

  • natpaulino Postado em 20/07/2013 - 23:44:22

    posta mais

  • anierbd Postado em 27/06/2013 - 22:55:28

    posto sim flor

  • nadessa_amo_demais Postado em 27/06/2013 - 10:33:47

    Amo a sua historia, posta maaaaais ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais