Fanfic: Another Life (adaptada e creditada) | Tema: One Tree Hill
Fui até a porta dupla, abrindo-a, dando de cara com um closet espaçoso, bem iluminado e totalmente vazio, com um espelho tomando uma parede inteira. Sem dúvidas minhas roupas não tomavam nem metade dele, mas mesmo assim gostei. Sentei num dos bufes jogados no meio do cômodo e fiquei observando o quarto daquele ângulo por algum tempo que não sei dizer ao certo.
Minha mente voou de volta a Alemanha, para a minha cidade.. O que Jennifer poderia estar fazendo? E Sam? Será que ele estava no treino? Eu daria tudo para ser uma mosquinha e voar de volta até lá. Eu não pensei na minha mãe. Não queria chorar agora, não enquanto todos estavam acordados, podendo escutar meus soluços. Mas antes que aquela pontada pudesse ficar latenjando em mim, senti a presença de mais alguém, e Nathan apareceu, sorrindo.
- Suas malas estão aqui. - Ele depositou duas pesadas malas perto da cama, e ficou me encarando do lado de fora do closet, com as mãos dentro da calça jeans que vestia agora. A blusa pólo preta realçava ainda mais os seus lindos olhos. - John pediu pra eu te perguntar se você quer ajuda com elas.
- Não, eu estou bem, obrigada. – Sai do closet, e puxei a primeira mala pra perto de mim, para tirar uma muda de roupa limpa. Eu achei que ele estivesse indo embora, mas ele continuou parado, me estudando, com se eu fosse chorar a qualquer momento.
- Escute – Nathan colocou a mão no meu ombro, apertando-o delicadamente, sem aquele jeito debochado de antes. – Eu sei que agora está doendo e não vou mentir pra você, ainda vai doer por um bom tempo e você ainda vai se pegar chorando a noite. Sei como é. Eu não tenho pai. - Ele parou, respirou fundo e continuou. - A dor vai ficar mais fraca com o tempo. Não digo que vai sumir, mas vai ficar mais fácil de encará-la, de senti-la. Então, de todo jeito, você vai melhorar. – ele terminou com um sorriso.
Eu me virei para ele, e sorri também. Eu tive muita vontade de abraçá-lo naquele momento. Tudo aquilo que ele disse.. Foi a melhor coisa que alguém havia me dito até agora. E foi mesmo, porque ele não mentiu pra mim. Nathan foi sincero comigo. Ele não me deu tapinhas nas costas e disse que as coisas iam ficar bem. Ele sabia que não era verdade, pelo menos não agora. Pelo menos por um tempo.
Eu me segurei demais dessa vez. Por mais que ele tenha falado tudo aquilo para me ajudar, eu não queria chorar na sua frente. Não queria ver seus olhos cheios de pena.
- Obrigada, Nathan. - Gaguejei.
- Disponha – Ele disse, parecendo um pouco envergonhado. – Mas, por favor, não me chama de Nathan, ok? Nate está ótimo!
- Tudo bem, Nate. - Quando eu disse seu apelido, o sorriso dele pareceu se alargar mais.
- Vou deixar você tomar banho agora, e depois desça para jantar. - Ele tirou a mão que estava no meu ombro, e quase pedi para que ele me tocasse de novo. - Bom banho, Princesa.
E eu ri. Eu não fiquei irritada por ele me chamar de Princesa dessa vez, por que de repente eu me toquei do por que ele estar tentando me irritar a toda hora.
Ele queria me distrair. Queria que eu não pensasse no que esta fazendo o meu coração sangrar e isso ajudou, isso me ajudou muito. Por alguns momentos meu coração não estava sangrando, ele estava ocupado demais sentindo raiva do meu suposto meio-irmão. Eu estava bem ocupada ficando totalmente fula da minha vida com ele pelos apelidos e sorrisos zombeteiros pra me lembrar do que tinha me machucado, pra me lembrar do que eu tinha deixado pra trás e como eu sentia falta daquilo tudo. Então eu sabia, Nate não era tão ruim quando eu achei que fosse e talvez eu não estivesse tão ferrada quanto eu achei que estaria. E com certeza não me senti culpada por dar uma sacana na b.unda deliciosa dele, antes da porta ser fechada.
*Oi, gente. Então, vou deixar esses 5 capítulos, só vou postar o próximo quando tiver comentários e mais ou menos 5 leitores, então quero pedir um favorzinho, comentem, divulguem, faça o máximo por mim, vou recompensar de algum jeito, prometo!! Conto com vocês e espero que gostem da fic, Mylla vai ficar muito feliz. Beijos e até a próxima.*
Autor(a): tatafic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mesmo sabendo que os raios solares estavam invadindo o meu quarto através das cortinas, mesmo sabendo que já era dia, eu não queira abrir meus olhos. Estava exausta demais para fazer isso porque passei a noite anterior chorando, depois que terminei o jantar. Helen, John e Nate haviam sido muito receptivos comigo, mesmo que o último citado ten ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo