Fanfic: Another Life (adaptada e creditada) | Tema: One Tree Hill
Mesmo sabendo que os raios solares estavam invadindo o meu quarto através das cortinas, mesmo sabendo que já era dia, eu não queira abrir meus olhos. Estava exausta demais para fazer isso porque passei a noite anterior chorando, depois que terminei o jantar. Helen, John e Nate haviam sido muito receptivos comigo, mesmo que o último citado tenha tirado mais um pouco com a minha cara - Isso já está se tornando um hábito - Depois do jantar, eu subi, negando o convite insistente de John para assistir Senhor dos Anéis - Nate me contou aos sussurros, que John ama a saga e adora fazer sessões com a família para assistir os três filmes. - E então eu voltei ao meu quarto, ficando sozinha, deitada na minha nova cama, imaginando o que Jennifer estaria fazendo naquele momento, ou o que Sam estava fazendo. Será que eles estavam sentindo minha falta tanto quanto eu sentia a deles? E então eu deixei que as lágrimas que eu reprimi o dia inteiro, viessem à tona, sem tentar contê-las. Na verdade eu nem me atrevi a fazer isso. Apenas me entreguei à tristeza que se apoderou do meu coração. Por que as coisas tinham que acabar desse jeito? As coisas nunca mais seriam as mesmas, mesmo que eu voltasse para Kassel. A saudade aumentou de uma forma tão abrupta ao lembrar que a minha vida era tão diferente há semanas atrás.. Saudade de escutar a Jennifer contando as novas fofocas da escola ou apenas falando sobre aqueles assuntos bobos como o vestido que ela comprou para a tal festa. Saudade do meu namorado, de ouvi-lo dizer que me ama, mesmo que eu nunca diga o mesmo simplesmente porque não sinto o mesmo. Saudade de receber um abraço dele ou apenas de sentir que estava sendo observada por daquele jeito malicioso, e principalmente, saudada da minha mãe. Só de lembrar que ela nunca mais estaria comigo nem para me dar um simples esporro, a dor parecia aumentar de uma forma horrível e esmagadora. Merda, nem um esporro!
E então foi essa a minha noite. Entre o macio edredom branco e lilás, chorando silenciosamente até adormecer com o rosto molhado, inchado e vermelho.
Já estava acordada há alguns minutos quando escutei a porta do meu quarto sendo aberta, mas ainda assim, continuei com os olhos fechados. Talvez fosse uma empregada para pegar a toalha que eu usei ontem, ou sei lá. Mas mesmo depois de algum tempo, não houve o barulho da porta sendo fechada, anunciando que o meu visitante já não se encontrava mais aqui. Aos poucos, abri meus olhos, vendo uma menina me encarando com os mesmos olhos verdes que os meus e do John. Os cabelos da mesma cor dos do Danny, e o rosto parecido com o meu. Na verdade, ela parecia até um pouco comigo quando eu era pequena. Ela era a coisa mais lindinha e fofa que eu já vi na vida! Não devia ter mais de um metro e quarenta de altura e estava usando uma saia pregueada xadrez, num tom de verde oliva e uma blusa social branca de mangas longas, com o emblema da escola. E então eu me dei conta que a figura que se encontrava parada me observando de um jeito curioso, sentada no meu bufe cor de uva, era nada mais, nada menos que a Emma.
- Bom dia. - Ela falou, abrindo um sorriso fofo e totalmente inocente. - Eu sou a Emma, sua irmã.
Eu demorei um pouco para processar aquilo, afinal de contas, eu não estava acostumada a ter uma irmã. Sentei na cama, bocejando.
- Eu sei. - Eu sorri também, batendo num lugar vazio da cama. - Por que você não se senta aqui, Emma?
- Você é linda, Haley. Nate tem razão. – Ela sentou perto de mim, com os olhos brilhantes, cheios de curiosidade.
Eu levantei uma sobrancelha, achando aquilo meio estranho. Nate disse que eu sou linda? WTF?
*cadê meus leitores? e comentários?*
Autor(a): tatafic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Ele disse pra você que eu sou linda? - Perguntei, ainda não acreditando. - Não. - Ela balançou a cabeça, e olhou para a porta. – Ele estava falando com o Chris no celular hoje de manhã e eu escutei. Mas não conta pra minha mãe, tá? Ela odeia quando eu escuto a conversa dos outros, mas não teve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo